sim irmão tbm vejo kyra é war rules pago um pau para war alguns ex hunteds de mythera nossos estão la tipo royal morfar --- agar santos e alguns outros noobs que perderam war por nós
agora falando sobre ELERA eu so fall out tenho noob char (pollium MS 75) retired e só jogo para tirar os power abuser que dominam os respaw e n libera para outros jogadores caçar,,,,, então chegou a hora de elera ser um server onde qualquer jogador sera hl ou noob char possa entrar e se divertir)
a war n acabou por completo agora eles n vem em main char e sim em maker tipo hoje mataram um ed nosso lvl 125 e morreu 10-- lvl 60 80 90
e para videos como eu vi nego lvl 45 dando pk em dark cathedral e falando que era pib isso n passa de mentiras nosso time n tolera power abuser nem player que entre em noob char para pkalizar,,, como ja aconteceu kikamos da guild e n tem mais vinculo com a fall out.
legal agora é ver main char caçando nas hydras de goroma com 300 char um a cada sqm olhando para n morrer agora nossos char's tem todas quest
gogo maker's:eek:

Postado originalmente por
tynhomaster
War de verdade você encontra em Kyra, que já passa das 3 mil mortes, a war em kyra, os poloneses perdem, beleza, passam 15 dias, com makers chars de ****** (a cip nao bane e nos que não usamos nao podemos pegar uma cav boa) fazer 1kk cada no minimo, ai volta a war denovo, e assim continua a war, jogo em kyra a 2 anos e desde que comecei a jogar é assim a war. Poloneses e suecos vs. suecos, peruanos e etc.