Curitiba em Abril, mês 4, igual 2009.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curitiba em Abril, mês 4, igual 2009.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
fugiu da escola rapazola??, eu aqui no fórum n tenho obrigaçao de escrever certo, vc tem!As cidades que não foram confirmadas eu não consegui achar lanhouse com um espaço bom, se alguém sabe de alguma lanhouse boa nas cidades acima por favor envie uma mensagem privada no forum ou um email.
não q tenham varios erros (na vdd tem 1 muito feio), mas o esquemo do texto parece q foi feito por uma criança :/
@topic:
em campinas eu vo ein \o/
infelizmente a antiga lan ouse de vitória fechou (R.I.P Net Games), mas existe uma nova perto do banestes em jardim da penha! vou agora pegar o numero,juro que esse encontro vai rolar sim!! quem foi de vix me manda pm.
E.S TEAM FOREVER.
ja tentei trocar de mundo muitas vezes... mas sempre volto para voce, Danera:wub:
Druid Rox!
demorowww ahsuhuashas ;..; campinas em maio ja =P
is us
achei uma Lan House Disponivel aqui em vitória. seu nome e Evolution, é localizada na ruaM Eleonora Pereira,930 Loja (, Shopping Jardim Center, Jardim Da Penha - Vitória, (contem 9 maquinas)
Tel- 3314-4130
com prazer tibianos.
HAIL E.S TEAM!
ja tentei trocar de mundo muitas vezes... mas sempre volto para voce, Danera:wub:
Druid Rox!
Certa forma eu concordo com vc, mas vc n deveria condenar a cidade toda "bando de pessoas idiotas" como vc disse, nem todos são assim, uma segunda chance eh sempre bem vinda, e não precisa ser necessariamente em Sp Capital, por exemplo SBC é uma cidade grande com muitos jogadores, teve uma epoca que SBC dominava um server, e tem muitas lan-houses grandes por aqui
peço que pense a respeito, obrigado

pode informar em qual lan house será realizado o encontro de juiz de fora? xD