Só mais uma pergunta.Vocês que ja mataram conseguiram algum dice?É muito raro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só mais uma pergunta.Vocês que ja mataram conseguiram algum dice?É muito raro?

Até hoje não há confirmação de que o dado é drop do Munster.
dice.. isso seria uma boa pra colecionar :rolleyes:
Uma neblina de mistérios, duvidas e lendas pairam no ar quando se fala do tema "dice em rookgaard". Uns afirmam que nem é um item tão raro assim, já foi visto em diversos mundos, e que é sim drop raro do munster.
Eu vi com meus olhos apenas um deles, em Silvera. Seu portador se chama "Irmão de Kratos", e ele preferiu não revelar como adquiriu o dice.
Certa vez o Emiz, usuario aqui do fórum, postou na sessão se screenshots um suposto drop do munster, mas isso se provou uma farça, mais tarde.
Minha opinião: Se dice fosse um drop de munster, ele seria muito mais comum nos mundos, quase como uma knife (que pode ser facilmente achada e comercializada entre colecionadores rookgaardianos).
Mas existe, é claro, um porém. Se ele não é drop do munster, porque os GM's, CM's e o pessoal do alto escalão da cip ainda não confiscou o dice do Kratos?
Concluindo... se ele não é drop de munster, mas é um item legal, deve haver alguma quest oculta em rookgaard.
PS: Se você quiser, posso falar pra você alguns pseudo-donos de dices, expalhados pelas rookgaards de outros mundos, mas, posso te garantir, é praticamente certo que eles são apenas uns fanfarrões que querem fama.

Concordo, aquele cara não é nenhum gênio. Mas, sinceramente, não consigo acreditar que o dice é meramente um loot de munster. Deve ter algo a mais nessa história, que nos passou despercebido. Conversar com outros possíveis possuidores do dice mostrou-se uma total perda de tempo. Nemp Rookstayer é o maior exemplo disso.