Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Munster

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só mais uma pergunta.Vocês que ja mataram conseguiram algum dice?É muito raro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje não há confirmação de que o dado é drop do Munster.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dice.. isso seria uma boa pra colecionar :rolleyes:

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    Só mais uma pergunta.Vocês que ja mataram conseguiram algum dice?É muito raro?
    Uma neblina de mistérios, duvidas e lendas pairam no ar quando se fala do tema "dice em rookgaard". Uns afirmam que nem é um item tão raro assim, já foi visto em diversos mundos, e que é sim drop raro do munster.

Eu vi com meus olhos apenas um deles, em Silvera. Seu portador se chama "Irmão de Kratos", e ele preferiu não revelar como adquiriu o dice.

Certa vez o Emiz, usuario aqui do fórum, postou na sessão se screenshots um suposto drop do munster, mas isso se provou uma farça, mais tarde.

Minha opinião: Se dice fosse um drop de munster, ele seria muito mais comum nos mundos, quase como uma knife (que pode ser facilmente achada e comercializada entre colecionadores rookgaardianos).

Mas existe, é claro, um porém. Se ele não é drop do munster, porque os GM's, CM's e o pessoal do alto escalão da cip ainda não confiscou o dice do Kratos?

Concluindo... se ele não é drop de munster, mas é um item legal, deve haver alguma quest oculta em rookgaard.

PS: Se você quiser, posso falar pra você alguns pseudo-donos de dices, expalhados pelas rookgaards de outros mundos, mas, posso te garantir, é praticamente certo que eles são apenas uns fanfarrões que querem fama.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Karkan Ver Post
    Uma neblina de mistérios, duvidas e lendas pairam no ar quando se fala do tema "dice em rookgaard". Uns afirmam que nem é um item tão raro assim, já foi visto em diversos mundos, e que é sim drop raro do munster.

Eu vi com meus olhos apenas um deles, em Silvera. Seu portador se chama "Irmão de Kratos", e ele preferiu não revelar como adquiriu o dice.

Certa vez o Emiz, usuario aqui do fórum, postou na sessão se screenshots um suposto drop do munster, mas isso se provou uma farça, mais tarde.

Minha opinião: Se dice fosse um drop de munster, ele seria muito mais comum nos mundos, quase como uma knife (que pode ser facilmente achada e comercializada entre colecionadores rookgaardianos).

Mas existe, é claro, um porém. Se ele não é drop do munster, porque os GM's, CM's e o pessoal do alto escalão da cip ainda não confiscou o dice do Kratos?

Concluindo... se ele não é drop de munster, mas é um item legal, deve haver alguma quest oculta em rookgaard.

PS: Se você quiser, posso falar pra você alguns pseudo-donos de dices, expalhados pelas rookgaards de outros mundos, mas, posso te garantir, é praticamente certo que eles são apenas uns fanfarrões que querem fama.
    rsrsrsr achei que era confirmado o drop de dice pelo munster:wscared:
    Bom, vlw maia uma vez^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Karkan Ver Post
    O foda é que pelas screenshots de conversas, uma sua inclusive, parece que o cara não bate muito bem da cabeça, meio estranho char que ele conseguiu desvendar alguma quest.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O foda é que pelas screenshots de conversas, uma sua inclusive, parece que o cara não bate muito bem da cabeça, meio estranho char que ele conseguiu desvendar alguma quest.
    Concordo, aquele cara não é nenhum gênio. Mas, sinceramente, não consigo acreditar que o dice é meramente um loot de munster. Deve ter algo a mais nessa história, que nos passou despercebido. Conversar com outros possíveis possuidores do dice mostrou-se uma total perda de tempo. Nemp Rookstayer é o maior exemplo disso.

Tópicos Similares

1. Munster em Magera
    Por Delante no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 17-02-2010, 10:12
  2. Criatura | Munster
    Por Muri|o| no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 29-12-2009, 14:51
  3. Munster, Boss de cave rat (100% paint) =]
    Por Gustavo Santiago no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 02-07-2009, 11:26
  4. Apprentice Sheng e Munster
    Por Beowalf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2009, 15:32
  5. Onde aparece o boss do rato em rook (munster)
    Por Snoop Flex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 01-02-2008, 06:56

Permissões de Postagem