Postado originalmente por
Iori Orochi
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/84
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Royal helmet, DSM, Golden legs, Boots of Haste e Giant Sword (tenho um certo preconceito contra 1 handed+shield)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho caçado em tumbas pegando 50k/h(sem bonus) e saindo com lucro de 4kgp/h, queria ter uma noção de como seria o exp e o lucro em Tortoises, Lizards e Apes. Se quiserem falar de outros lugares eu tbm agradeceria, o único problema é q não conheço nada depois do update de Liberty bay(parei de jogar nessa epoca)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Resposta a Dúvida: Não sei se tumba é uma boa escolha.
Sobre
Tortoises,
Apes e
Lizard's.
Tortoises: Geralmente uma boa média de exp. que pode ser de 40k/h a 80k/h na ilha de
Meriana, garantia de grandes quantidades de dinheiro e com sorte algumas
War Hammers.
Apes: Otimo lugar para fazer lootbag's e mas na maioria dos servidores um local muito procurado pela facilidade em conseguir dinheiro portanto a exp. fica entre 20k/h~50k/h, no entanto, os montantes de loot's como
Small Stones, A
pe Fur's,
Wand's Of Decay e com sorte
Banana's Staff faz com que esse seja um bom local de hunt.
Lizards: Otimo lugar para caçadas, mas dos três perguntandos esse é o mais perigoso, os
Lizards Snakecharmers podem ser mortais quando atacam em grupo e com a ajuda de invisibilidade e seus summons que podem chegar até a 6
Cobras, a exp. em
Chor fica entre 50k/h~150k/h podendo até mesmo ser maior dependendo do resspawn que você pegar, os loots ficam por conta de
Lizard's Leather e
Scale,
Halberd's,
Obsidian Lance,
Plate Armor's,
Steel Helmet's,
Terra's Rod e com sorte até a tão usada em decoração
Charmer's Tiara.
Avaliação: O char. está otimo as skills estão otimas, axo que apartir do level 70 você poderá caçar
Dragons sem problemas e aumentar a sua fortuna. :riso: