Curtir Curtir:  0
Página 8 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavernosoo Ver Post
    LEVEL:26
    MAGIC LEVEL:7
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/50
    EQUIPAMENTOS:Crown helmet-Belted Cape-P leg-Leather boot-Royal S-D shield-Scarf
    DINHEIRO NO BANCO:5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remim Account.

INFORMAÇÕES EXTRAS:Royal Paladin
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:Comecei sozinho no mundo pvp, ja morri algumas vezes e coloquei promotion por isso os itens ruins.Estou caçando em banuta pra fazer dinheiro, lá da bastante =) Tenho duvida sobre qual itens de distancia quebra mais rapido e os que duram mais se poder por todos agradeço e tenho uma duvida sobre a stamina que nunca fica xeia eu jogo apenas 5 ou 4 horas por dia e a hoa bonus nunca fica completa, quanto tempo é pra encher a stamina?
    Bom tenho muitas duvidas espero que me ajudem!OBRIGADO!
    Os que quebram mais rapidos tirando arrow's e bolt's seriam as Star's como assasin, viper, dae acho que a dura mais é a Enchanted Spear ou Royal Spear, acho que a Royal dura mais pelo que eu ja usei elas, mas no Wikia falava que a Enchanted dura mais, agora Stamina a hora bonus se renova cada minuto a cada 12 minutos off, e a normal se nao me engano é cada minuto para 3 off. Quanto a hunt da para tentar larvas e scarab's, cemetery quarter nos ghoul's, Fenrock nos Rot e Crocodile ou no Barbarian Camp, Skil's tenta deixar 70, equipes normais para o level, futuramente tenta fazer task de tarantula!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu no momento to tentando fazer dinheiro e larva e scarab não da quase nd.
    Eu to usando Royal e parece que ela quebra mais rapido que a spear normal!
    Quanto ao skill eu to pegando as small stone em banuta, assim que tiver umas 500 vou treinar.
    Obrigado pela ajuda!Quem quizer dar mais opniões fica a vontade to bem perdidinho ainda mais num mundo pvp sem dinheiro e sem nenhum amigo!

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavernosoo:
    Diz a lenda que royal dura mais que spear normal,e enchanted mais que royal,mas ai depende da sorte também,tem que vez que vc fica tempão com o msm numero de royal,mas do nada perde 2~3 seguidas

Crocodiles,fazendo task,minos,fazendo task,pode tentar tarantulas,fazendo task,cycs,parte de ghoul/crypt/ds no cemetery,tumbas,dão uma grana legalzinha,dwarfs

Maioria desse lugares é só fazer lootbag que sai em lucro

Já sobre ficar sozinho em mundo pvp,só achar uma guild e começar a conversar com os caras dela,eu também jogo em pvp sozinho,estou atrás de uma guild,mas o líder dela num loga -.-
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    12-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber oque são essas TASK. =)

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 7
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/46 (tenhoo 200 small stones pra gastar)
    EQUIPAMENTOS: Dwarven Shied, Plate Armor, Legs armor 7 de pally (preguiça de comprar outra)
    DINHEIRO NO BANCO: 7k (Já fiz 10k Quest)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, amanha premmium.

INFORMAÇÕES EXTRAS: MUNDO OPTIONAL PVP.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Seguinta galera, comecei um novo Char Paladino em um Mundo Optional PVP, tá legal, to treinando um pouco. Só que o meu maior problema é dinheiro. Eu realmente não sei fazer dinheiro. Peguei Premmy, e to sem dinheiro pra comprar Promotion. Alguma dica? E antes de tudo, estou com 200 small stones, vira gastar elas agora (antes de ativa a p.a. 30 dias ) ou vocês acham que eu devo Ativar a P.A. e fazer grana já pra comprar Promotion, e depois que eu ficar Free treinar?
    Sinceramente, estou totalmente perdido, é o meu primeiro Paladino da vida, nunca joguei com essa Profissão. Ah, como to jogando só por diversão, não jogo 10 horas seguidas. Apesar de eu não fazer nada o dia inteiro, eu só jogo em torno de 5~6hrs por dia, divididos entre a parte da tarde e noite.

Publicidade:

Última edição por Bebelino; 22-02-2010 às 17:46.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavernosoo Ver Post
    Queria saber oque são essas TASK. =)
    São Tarefas/Missões que você pede para certos NPC's que exigem que você mate certa quantidade de certos bichos e no final você ganha Exp, dinheiro e/ou direito de matar o Boss daquele bicho, exemplo:

Task Mutated Rat Level 50-90 200 Mutated Rat's Boss Esmeralda + 10.000 de exp

E cada tipo de Task tem uma pontuação, a do Mutated Rat você ganha 2 pontos, um por matar 200 Rat e outro por matar o Boss, se você juntar 50 pontos no Rank e tiver level 90 voce mata a Tiquanda Revenge, e se tiver level 100 vai poder matar tambem Demodras.

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    MAGIC LEVEL: 7
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/46 (tenhoo 200 small stones pra gastar)
    EQUIPAMENTOS: Dwarven Shied, Plate Armor, Legs armor 7 de pally (preguiça de comprar outra)
    DINHEIRO NO BANCO: 7k (Já fiz 10k Quest)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, amanha premmium.

INFORMAÇÕES EXTRAS: MUNDO OPTIONAL PVP.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Seguinta galera, comecei um novo Char Paladino em um Mundo Optional PVP, tá legal, to treinando um pouco. Só que o meu maior problema é dinheiro. Eu realmente não sei fazer dinheiro. Peguei Premmy, e to sem dinheiro pra comprar Promotion. Alguma dica? E antes de tudo, estou com 200 small stones, vira gastar elas agora (antes de ativa a p.a. 30 dias ) ou vocês acham que eu devo Ativar a P.A. e fazer grana já pra comprar Promotion, e depois que eu ficar Free treinar?
    Sinceramente, estou totalmente perdido, é o meu primeiro Paladino da vida, nunca joguei com essa Profissão. Ah, como to jogando só por diversão, não jogo 10 horas seguidas. Apesar de eu não fazer nada o dia inteiro, eu só jogo em torno de 5~6hrs por dia, divididos entre a parte da tarde e noite.
    Eu acho que perder tempo Premmy treinando seja desperdicio, a, eu acho que se voce conseguir gastar todas Stones sera melhor em suas hunt's, você vai poder caçar larva que da bastante dinheiro para low level, alguns lugares free apesar de você ser premmy como Mt. Sternum nos Ghouls, ou Ghostland, em Yalahar na area de Elf's com cuidado, tenta comprar uma Belted Cape pq é mais leve, tenta compra um Guardian Shield ou Dragon Shield.
    Última edição por StarChild; 22-02-2010 às 17:57.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:19
    MAGIC LEVEL:5
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):48/29
    EQUIPAMENTOS: plate legs, scale armor, dark helmet, tortoise shield e spear.
    DINHEIRO NO BANCO:10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):atualmente free, mais botarei p.a novamente.(voltei a joga nesse char tem poco tempo)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS: Devo upar meus skills agora, ou posso continuar upando xp em cycs.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StarChild Ver Post
    Eu acho que perder tempo Premmy treinando seja desperdicio, a, eu acho que se voce conseguir gastar todas Stones sera melhor em suas hunt's, você vai poder caçar larva que da bastante dinheiro para low level, alguns lugares free apesar de você ser premmy como Mt. Sternum nos Ghouls, ou Ghostland, em Yalahar na area de Elf's com cuidado, tenta comprar uma Belted Cape pq é mais leve, tenta compra um Guardian Shield ou Dragon Shield.
    Humm.
    E você acha melhor eu caçar Larva com spear mesmo?
    O problema de Pally, e quem te que ficar toda hora voltando pra buscar spear, isso enche o saco.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Humm.
    E você acha melhor eu caçar Larva com spear mesmo?
    O problema de Pally, e quem te que ficar toda hora voltando pra buscar spear, isso enche o saco.
    Sim pode ser com Spear ou Royal Spear, acho que Royal vale bem mais a pena pela Exp, tem cave de Larva que é perto do Depot de Ankrahmun, então você pode levar em uma bag e deixar escondido talvez, acho que cap não é problema pois as caves são pertos da cidade.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

MAGIC LEVEL: 6
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/34 =/
    EQUIPAMENTOSark helmet, belted cape, dwarven shield, p legs, leather boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc

INFORMAÇÕES EXTRAS: Char novo ainda não fiz desert quest vou fazer.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: (Não)
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber em que level colocar P.T não vou treinar só vou treinar pouco antes de por P.T. Queria saber até que skills treinar quando for comprar P.T e algum bicho que aguente spear porquê não tenho dinheiro pra small stone .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin