Postado originalmente por
Cavernosoo
Queria saber oque são essas TASK. =)
São Tarefas/Missões que você pede para certos NPC's que exigem que você mate certa quantidade de certos bichos e no final você ganha Exp, dinheiro e/ou direito de matar o Boss daquele bicho, exemplo:
Task Mutated Rat Level 50-90 200 Mutated Rat's Boss Esmeralda + 10.000 de exp
E cada tipo de Task tem uma pontuação, a do Mutated Rat você ganha 2 pontos, um por matar 200 Rat e outro por matar o Boss, se você juntar 50 pontos no Rank e tiver level 90 voce mata a Tiquanda Revenge, e se tiver level 100 vai poder matar tambem Demodras.

Postado originalmente por
Bebelino
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 7
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/46 (tenhoo 200 small stones pra gastar)
EQUIPAMENTOS: Dwarven Shied, Plate Armor, Legs armor 7 de pally (preguiça de comprar outra)
DINHEIRO NO BANCO: 7k (Já fiz 10k Quest)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, amanha premmium.
INFORMAÇÕES EXTRAS: MUNDO OPTIONAL PVP.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Seguinta galera, comecei um novo Char Paladino em um Mundo Optional PVP, tá legal, to treinando um pouco. Só que o meu maior problema é dinheiro. Eu realmente não sei fazer dinheiro. Peguei Premmy, e to sem dinheiro pra comprar Promotion. Alguma dica? E antes de tudo, estou com 200 small stones, vira gastar elas agora (antes de ativa a p.a. 30 dias ) ou vocês acham que eu devo Ativar a P.A. e fazer grana já pra comprar Promotion, e depois que eu ficar Free treinar?
Sinceramente, estou totalmente perdido, é o meu primeiro Paladino da vida, nunca joguei com essa Profissão. Ah, como to jogando só por diversão, não jogo 10 horas seguidas. Apesar de eu não fazer nada o dia inteiro, eu só jogo em torno de 5~6hrs por dia, divididos entre a parte da tarde e noite.
Eu acho que perder tempo Premmy treinando seja desperdicio, a, eu acho que se voce conseguir gastar todas Stones sera melhor em suas hunt's, você vai poder caçar larva que da bastante dinheiro para low level, alguns lugares free apesar de você ser premmy como Mt. Sternum nos Ghouls, ou Ghostland, em Yalahar na area de Elf's com cuidado, tenta comprar uma Belted Cape pq é mais leve, tenta compra um Guardian Shield ou Dragon Shield.