Duvidoso, muito duvidoso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Duvidoso, muito duvidoso.
Quanto mais melhor =]
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Mimimi sistema não funciona mimimi... adoro ler o comentário dos botters chorões aqui no forum falando que o sistema não funciona. Putz, qualquer um com um minimo de senso ve que vários HLVs estão sendo pegos pela onda de bans, no meu server mesmo temos uma blacklist e até lv 300+ já foram banidos.
Tomara que a Cip continue assim, muito bom mesmo.
Issu parece mmentira, pq nois vemos os mundos sempre com a mesma quantia de jogadores:ernaehrun
Alguém pode me explicar porque Low lvl é deleted e Hight Level é só banido??
Fall
o Jogador "Parszywiec Celesta" escapou mais uma vez, ou deve ser algum parente do dono, faz 3 meses que ele usa o bot todos os dias, e nada de pegar ferias...
Sistema de banimento do tibia, quem sabe um dia ele funcione corretamente
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...

Bom criei duas accs e dexei bot todos os dias so pra testar o sistema,pelo menos aki elas nao foram banidas ;P
Boa! Mas, dos meus 5 amigos que usam BOT, só 1 foi pego,:wscared:
Quando o Tibia tiver sem BOT em vo faze assim ó >>:eek:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Bjks!
Eu já tô ficando de cansado, de sempre que temos um massban, exatamente as mesmas coisas são ditas pelos usuários desse fórum, e vou dizer o que eu penso a respeito.
O número de botters no Tibia é altíssimo, acredito eu que seja de 80- 90% que usam ou já usaram, então obviamente que falta muitos jogadores para serem banidos, número tão grande que muitos "amigos" ainda não foram banidos."Todos os meus amigos que usam bot, nunca nenhum foi pêgo até agora, esse sistema é falho."
Os jogadores dizem isso porque, em seu mundo, conhecem poucos jogadores que foram banidos, não vêem que muitos desse banidos são low levels, já que o número de low level é muito maior do que o de high levels? Então muitos low levels são banidos, e ninguém fica sabendo, porque o "jogador" não é conhecido.Sem contar no número alto de botters moneymaker low level.E é claro que um high level é muito mais conhecido no server do que um low level.A Cipsoft é uma empresa séria, não brincaria com o número de botters banidos só para assustá-los."Não acho que seja tudo isso de players banidos, a Cip só diz que é tudo isso só pra assustar os botters, e fazer com que eles parem de usar tal progarama."
Quem ainda usa e não foi banido, foi apenas por uma causa:Sorte.Não existe isso de que tal tipo de bot não é pêgo."A Cip só pega quem usa NG ou Elf(que seja), eu não fui pêgo ainda porque sei um esquema para não ser banido"
Porque muitos dos que são banidos fazem outra(s) conta(s)."Já que é tudo isso de contas banidas, por quê o número de jogadores online não diminui?"
@Em Refugia, o 3°, 4°, 5°, 6° e 8° jogadores de maior level já foram pêgos pelos massbans desde que começou.Tenhamos paciência, os botters estão com os dias contados.
Exelente o sistema não é falho, foda que tinha que tirar aquele esquema da velocidade dos respaws devido aos players online :x, Malvera raramente tem 400 on...
"A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Bob Marley