Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o maior problema no Tibia na sua opinião?

Votantes
546. Você não pode votar nesta enquete
  • Botters - Jogadores que utilizam cheat para ganhar uma vantagem desonesta

176 32,23%
  • Lags e kicks

79 14,47%
  • Vocações desbalanceadas

55 10,07%
  • Hackers

22 4,03%
  • Abuso de poder

54 9,89%
  • Falta de aplicação das regras em jogo

11 2,01%
  • Pena de morte muito alta

48 8,79%
  • PvP é muito restrito

16 2,93%
  • PvP não é restrito o suficiente

1 0,18%
  • Formas de pagamento insuficientes

7 1,28%
  • Não tem muita coisa para fazer em jogo, fico entediado rapidamente

47 8,61%
  • Outro problema - Por favor, explique a sua opinião no tópico

30 5,49%
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 158

Tópico: [Enquete Oficial] Qual o maior problema no Tibia?

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu diria varios problemas:

- premium muito alta, troca de mundo, de sexo, de nome, etc...: a cip ta pensando o quê? que nós somos um bando de nerds filhinho de papai q so tem grana pra gastar com um jogo 2d sem som? deve ter um montao desses aqui, mas alguns aqui não são. e tb essa coisa ridicula de troca de mundo, sexo, nome, etc... esse negocio de troca de sexo é ridiculo, só serve pra trader mesmo. e se a pessoa escolheu o sexo errado sem querer era so ver o erro e criar outro ué. e quanto a troca de mundo, isso nao acho bom, de que adianta vim varios players antigos com rares pros mundo novos? isso nao muda em nada minha vida, só deixa o server mais lotado e com gente dominando rapidamente, ridiculo. e nome tenho nada contra. ai vem gente dizer "aff, a cip cobra tudo isso pra manter o servidor e os funcionarios". entao, se eles ganham isso tudo, como ainda há mass kicks nos servidores, ataques ddos, e tb pagar salario de 20 funcionarios nao deve ser tao dificil. aposto q esses caras sao tudo um bando de pao duro ¬¬. meu dinheiro nao é agua viu, tenho coisas mais importantes pra fazer com meu dinheiro;

-botters: pra mim esse problema é muito chato, sem gente q diz "é so matar" ou "mas eles ajudam no respawn", mas aposto q se o botter ficar nivel 100 em 1 dia e te matar por invadir um respawn dele vc nao vai gostar neh? e tb se o cara assassinar o botter o botter vai e da hunted no cara, ou se trapar ou lurar corre o risco de dar ban, pra mim a cip deveria dar ban em todos os botters e tb dar um tempo fixo de respawn, pq é muito chato a gente ficar dependendo de bot pra dar mais respawn.

- power abuser: nem reclamo tanto pq nao sofro muito power abuser, afinal jogo em optional pvp, mas acho q a cip deveria dar uma pena ainda mais severa pra pks, pq se o cara é da guilda q comanda o sv pode ir matar qualquer um noob q nao vai acontecer nada a ele ¬¬.

se a cip resolvesse todos esses problemas sem adicionar mais problemas, tibia pra mim seria um jogo bem melhor .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é que não pode trocar char de no-pvp pra pvp
    só isso que me incomoda^^
    21:12 Klose Knight [9]: velho
    21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
    21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
    21:12 Klose Knight [9]: minha

Citação Postado originalmente por zuiozim Ver Post
    Ola Caros Tibianos,sou o Seremontis,um char ai do tibia,q estou tentando ser top,sei q nasci no pais errado,eu queria ser brasileiro,mais fazer oque,tenho de me contentar em bater a cabeça no teclado e nao reclamar de dores de cabeça,Queria tbm dizer q os polandeses usam muito bots e cheats,sim eu tbm uso eh fato,mais qual o problema todos usam.Bom eh só isso por hj.
    16:52 Princezinha do pop [30]: OW
    16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
    16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
    16:52 Sokanos Alria [25]: oi
    16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
    16:52 Sokanos Alria [25]: calma
    16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
    16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
    16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
    16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza é os Boter e muitos Boter usam porque, não tem como comprar seu pvp com outro boter, ai outras pessoas são adeptas a uso de software nem um pouquinho legal.
    - ta na hora da cipsoft criar um software de proteção.

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os target dummy facilitaram mto a vida dos eks e rps...tem nego q caça 24h até com a stamina 0 ainda caçam, e não levam ban, como a cip pode explicar isso?

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro problema - Por favor, explique a sua opinião no tópico

concerteza eh o problema de internet... e queda de luz... que quando acaba a energia ou a internet cai ou dá um simples lag quem sofre com isso somos nos players... o char continua no game (com battle ativa) e o char morre. (e nao por culpa nossa, mas sim da energia e da internet)...

Para mim devia ser implantada uma nova forma para que isso não aconteça mais... varios amigos meus e tbm eu proprio estou parando de jogar tibia pq ja perdi mais de 500k de cash pagando bless pra net down e energia caindo...

ta ai o meu problema e tbm acho que de muitos players =)

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penalidade é um absurdo.

E o resto leva um ao ontro.
    um exemplo.
    vc perde sua cave prum botter, mata esse botter, ele pega seu HL e da power abuser e leva hunted
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OS cara fala mal de botter + n cansa de uzar ne porra tnc
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena de morte muito alta.

Conta não ativada
    Registro
    01-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HACKERs!!! sem duvida alguma, pois os booters eh so kila, ja os hackers faze o q?
    vc pode c previni de qualker jeito, mais c o hacker tiver empenhado em pega sua acc ele consegue naum tem como ateh por que o site do tibia n tem proteção.
    OBS: GUn bound n passa longe ja vi um cara hackea o site facin.... e ele me ensino oO

qualker um c tiver empenhado consegue hackea.

os booters?? soh kila e no caso de non-pvp lura e trapea
    Winter is coming

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro de cima ai... CLARO q o site tem proteçao.. o codigo ateh eh https, e pra hackear n eh facil n,msmo com empenho,e se for pego hackeando nos estados unidos vc se fu legal...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem