Semelhante? Desculpa cara, mas ocera é BEM pior! Jogo em julera e tenho 1 lvl 50 (jogo já faz um bom tempo, não apelo pro bot pra pega lvl 100 e 3 meses

), 1 lvl 24, e por aí vai... A única fez que sofri power abuse foi de um noob lvl 50 (eu era 25), no final das contas ele não consegiu me mata e pediu desculpas. Em ocera eu tenho 1 paladin lvl 19 e só de eu fazer o trajeto Carlin - Venore já acabo sendo atacado... Ataquei 1 botter e fui hunted por um 200+... LOL! Eu tava poco me cagando e mandei ele toma no reto, não deu em nada. Creio eu que Ocera está em um nível de tanta podridão, de fodelança, que não há mais como regredir. Ocera está abaixo da mosca que sobrevoa a merda do cavalo do bandido. Eu tava em ocera otro dia, 1 lvl 50 zuando começou a pegar pk (de brincadeira mesmo..) Dai foram lá e sentaram o pau nele. 1 lvl 110 chegou (amigo do 50) e bateus nos caras que bateram nele e ficou lá, parado, com a caveirinha branca. Acontece que avisaram um lvl 200+ que havia gente pklizando em venore. O que aconteceu? O level 200 apareceu, começou a bater no PK e falou: "Na minha cidade ninguem pega PK sem a minha autorização. Se me bate tá hunted.".. Não sei qual dos dois é pior. No final o level 110 fugiu ;P