Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 209

Tópico: euri litros xD

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão !

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Voce riu litros e eu nao dei nenhum sorriso, como o mundo é injusto né?

Por essas e outras sou a favor do tibia br proibir postar ss de conversa aqui.
    O cara fala oi pro outro acha engraçado e vem aqui fazer as pessoas perderem seu precioso tempo abrindo o topico.
    kkkkkkkkkkk claro que teve graça ^.^ nao gostou?? Porque leu e ainda veio perder seu precioso tempo comentando??

Citação Postado originalmente por Tibia fakers Ver Post
    nem achei graça o cara, um lv 35 de merda que se acha o cara pq roubo um crusader de um lv 17 que ta começando agora -.-

cara se mata serinho seria melhor para o mundo....
    Vai para pagina 7 e morra de dar risadas com a continuação da conversa fikdik ^^
    Citação Postado originalmente por Burning Ver Post
    REI DO PAINT!

@topic:
    boa champz roubou um crusader
    Nao estamos rindo de ter roubado o cruzader sim da conversa quer mais diversao leia a pagina 7!

Baspa ~ ° ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baspa Ver Post
    kkkkkkkkkkk claro que teve graça ^.^ nao gostou?? Porque leu e ainda veio perder seu precioso tempo comentando??

Vai para pagina 7 e morra de dar risadas com a continuação da conversa fikdik ^^

Nao estamos rindo de ter roubado o cruzader sim da conversa quer mais diversao leia a pagina 7!

Baspa ~ ° ~
    1 - Ja pensou que seu humor, que se compara a o de alguem que gosta de Zorra total, pode ser diferente dos outros usuarios?
    2 - Vc esta num forum de internet, todos tem o direito de postar em um tópico, desde que dentro das regras, gostando dele ou não
    3 - A 7ª pag. na minha opinião, continua sem graça e demonstra o quão criança o criador do topico é.

OBS: Não tomei as dores de ninguem, só não suporto user que que não entende o que é bom senso.
    http://lakachazaent.com/wm/wp-conten...-committee.jpg

I'm the king of the classroom - coolin' in the back
    My teacher had beef so I gave her a smack
    She chased me out of class - she was strapped with a ruler
    Went to the bathroom - rolled myself a wooler
    With bottle in hand at the microphone stand
    A. yo homeboy - what you drinkin' man

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beastie Rhythm Ver Post
    1 - Ja pensou que seu humor, que se compara a o de alguem que gosta de Zorra total, pode ser diferente dos outros usuarios?
    2 - Vc esta num forum de internet, todos tem o direito de postar em um tópico, desde que dentro das regras, gostando dele ou não
    3 - A 7ª pag. na minha opinião, continua sem graça e demonstra o quão criança o criador do topico é.

OBS: Não tomei as dores de ninguem, só não suporto user que que não entende o que é bom senso.
    Meu humor é igual de 70% que postou no topico e ainda vem chorar para o meu lado NHA!! Vai arrumar uma menina e sair um pouco desse computador e vem falar comigo ^.^ e ainda é gago ? "que que não entende" ashdusahdu --' ve se cresce mlk tem quantos anos 12? te dou 14 no maximo nha! teve graça sim vai fazer justiça pra outro lugar nao teve essa ! pensava a mesma coisa analizando bem a conversa o kra merecia mais ainda ^.^ meteu o nome de Deus na historia e depois foi falar de macumba falou que ia matar o kra e depois se suicidar --'

Veja se tem cabimento fique com seu humor em outro lugar ~.^ mais como o forum é livre todos podem comentar '-' mais vem implicar comigo HAHAHA!

Fikdik bjos ;*

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu humor é igual de 70% que postou no topico e ainda vem chorar para o meu lado NHA!! Vai arrumar uma menina e sair um pouco desse computador e vem falar comigo ^.^ e ainda é gago ? "que que não entende" ashdusahdu --' ve se cresce mlk tem quantos anos 12? te dou 14 no maximo nha! teve graça sim vai fazer justiça pra outro lugar nao teve essa ! pensava a mesma coisa analizando bem a conversa o kra merecia mais ainda ^.^ meteu o nome de Deus na historia e depois foi falar de macumba falou que ia matar o kra e depois se suicidar --'

Veja se tem cabimento fique com seu humor em outro lugar ~.^ mais como o forum é livre todos podem comentar '-' mais vem implicar comigo HAHAHA!

Fikdik bjos ;*
    Nao estou implicando com vc.
    Seu humor é igual ao de 70% do forum, realmente... 70% do forum tem a mesma mentalidade de criança como vc.

"Vai arrumar uma menina e sair um pouco desse computador e vem falar comigo ^.^ e ainda é gago ? "que que não entende" ashdusahdu -- ve se cresce mlk tem quantos anos 12? te dou 14 no maximo nha! '"
    Só mostrou que o criança aqui é VC e não eu.

Senti uma vergonha alheia ao ler esse seu post... :S
    Passar bem e "ria litrus:yelrotflm" do topico, jovem padawan.
    http://lakachazaent.com/wm/wp-conten...-committee.jpg

I'm the king of the classroom - coolin' in the back
    My teacher had beef so I gave her a smack
    She chased me out of class - she was strapped with a ruler
    Went to the bathroom - rolled myself a wooler
    With bottle in hand at the microphone stand
    A. yo homeboy - what you drinkin' man

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fikdik bjos ;*
    Para de floodar e falar asneira, primeiro você toma todas as dores do cara, depois que viu que mais ngm estava ''com'' vc na discução, resolveu mudar sua opinião? Ah vai catar coquinho. (e não me venha dizer para ler a pagina 7 ou o tópico, pq eu li tudo)

Topic; Cara eu rachei de rir, mas vc poderia ter devolvido, pelo menos pelas risadas que ele lhe rendeu e a nos todos. HUASIUASAH Só achei meio noob vc ter matado ele, mas ai vai de cada um.
    :yelrotflm

Cya ;*

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vi muita graça nao.

Mais a parte de Deus toco coraçao dele foi foda;

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kurosaki SK Ver Post

Entenderam pq ele é engraçado (e nerd) ? :wscared:

Sabe oque isso parece?
    um noob de mc tentando fezer piada :yelrotflm

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Por essas e outras sou a favor do tibia br proibir postar ss de conversa aqui.
    O cara fala oi pro outro acha engraçado e vem aqui fazer as pessoas perderem seu precioso tempo abrindo o topico.
    Ohh temos tanta pena...

Vai arrumar uma menina e sair um pouco desse computador e vem falar comigo ^.^ e ainda é gago ? "que que não entende" ashdusahdu --' ve se cresce mlk tem quantos anos 12? te dou 14 no maximo nha!
    E se ele for gago, qual é o problema? Julgar uma pessoa por causa de um post é estúpido!
    Je suis folle de toi, mon chérie

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Para de floodar e falar asneira, primeiro você toma todas as dores do cara, depois que viu que mais ngm estava ''com'' vc na discução, resolveu mudar sua opinião? Ah vai catar coquinho. (e não me venha dizer para ler a pagina 7 ou o tópico, pq eu li tudo)

Topic; Cara eu rachei de rir, mas vc poderia ter devolvido, pelo menos pelas risadas que ele lhe rendeu e a nos todos. HUASIUASAH Só achei meio noob vc ter matado ele, mas ai vai de cada um.
    :yelrotflm

Cya ;*
    Sim ^.^ nao estou floodando estou respondendo ^.^

Eu nao concordo com o que o Kurosaki feiz estava certo eu so me rachei de rir no que o kra falou para tentar recuperar o helmet ~.~ muitos nao acharam graça mais na verdade o fato dele ter pegado o Cruzader nao torna o topico engraçado ^.~!Eu nao mudei de opiniao porque ninguem estava comigo eu mudei de opiniao porque eu percebi o contexto nao gostei dele ter feito tudo aquilo com o noob :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Beastie Rhythm Ver Post
    Nao estou implicando com vc.
    Seu humor é igual ao de 70% do forum, realmente... 70% do forum tem a mesma mentalidade de criança como vc.

"Vai arrumar uma menina e sair um pouco desse computador e vem falar comigo ^.^ e ainda é gago ? "que que não entende" ashdusahdu -- ve se cresce mlk tem quantos anos 12? te dou 14 no maximo nha! '"
    Só mostrou que o criança aqui é VC e não eu.

Senti uma vergonha alheia ao ler esse seu post... :S
    Passar bem e "ria litrus:yelrotflm" do topico, jovem padawan.
    Rsrs... Sua mentalidade me afeta
    Voce vai começar um Inflame desse jeito ;*
    Como disse kda 1 tem sua opinião entao porque ainda discuti??

Bjos ;*
    Morreu esse assunto aqui :riso:

(Quer continuar?? Problema seu nao me meto mais nisso odeio flame's)

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Avadaquedabra pra ocê"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. Hunt Hero + Loot + Up xD
    Por hugobululu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 31-12-2008, 21:17
  3. Lvl uped + ml uped xD
    Por Cosmo Kramer no fórum Tibia Screenshots