Postado originalmente por
CerberouS Deh
Para de floodar e falar asneira, primeiro você toma todas as dores do cara, depois que viu que mais ngm estava ''com'' vc na discução, resolveu mudar sua opinião? Ah vai catar coquinho. (e não me venha dizer para ler a pagina 7 ou o tópico, pq eu li tudo)
Topic; Cara eu rachei de rir, mas vc poderia ter devolvido, pelo menos pelas risadas que ele lhe rendeu e a nos todos. HUASIUASAH Só achei meio noob vc ter matado ele, mas ai vai de cada um.
:yelrotflm
Cya ;*
Sim ^.^ nao estou floodando estou respondendo ^.^
Eu nao concordo com o que o Kurosaki feiz estava certo eu so me rachei de rir no que o kra falou para tentar recuperar o helmet ~.~ muitos nao acharam graça mais na verdade o fato dele ter pegado o Cruzader nao torna o topico engraçado ^.~!Eu nao mudei de opiniao porque ninguem estava comigo eu mudei de opiniao porque eu percebi o contexto nao gostei dele ter feito tudo aquilo com o noob :yelrotflm

Postado originalmente por
Beastie Rhythm
Nao estou implicando com vc.
Seu humor é igual ao de 70% do forum, realmente... 70% do forum tem a mesma mentalidade de criança como vc.
"Vai arrumar uma menina e sair um pouco desse computador e vem falar comigo ^.^ e ainda é gago ? "que que não entende" ashdusahdu -- ve se cresce mlk tem quantos anos 12? te dou 14 no maximo nha! '"
Só mostrou que o criança aqui é VC e não eu.
Senti uma vergonha alheia ao ler esse seu post... :S
Passar bem e "ria litrus:yelrotflm" do topico, jovem padawan.
Rsrs... Sua mentalidade me afeta

Voce vai começar um Inflame desse jeito ;*
Como disse kda 1 tem sua opinião entao porque ainda discuti??
Bjos ;*
Morreu esse assunto aqui :riso:
(Quer continuar?? Problema seu nao me meto mais nisso odeio flame's)