Curtir Curtir:  0
Página 137 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madrugador Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fleur
    NÍVEL (LEVEL): 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, G-Legs, Boh, MMS, Mystic Blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp d shp e 3 bp de mp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3H
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: SIM

E Gostaria de saber onde treinar, estou treinando com slimes mais nem ta dando mto certo, tão morrendo mto rápido, gostaria de uma ajuda...
    Equips estão bons, muito bons. O pior que é treino é com slime mesmo, matar rapidinho é normal. Se não for com slime,tem que ser com gargoyle (escrevi certo?), só que em area premmy.

Treinar depois de um skill alto realmente é um saco, mas batalhe pra conseguir 80/80. Se você realmente não quiser slimes, tenta mino, carrion worm. Mas não recomendo.

Sobre respawn de treino, lugares de slime etc., visite este mega-tópico sobre treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bom galera só gostaria de saber quais sao os melhores lugares para meu kina caçar...

Status:

Level 57
    Sword: 70
    Shield: 71

EQ:
    Royal Helmet
    Golden Armor
    Blue Legs
    Demon Shield
    Relic Sword
    Boots Of Haste

Premium Account
    Promoted
    Com Passagem Para Yalahar
    Postman Feita

PS:Se Quiserem Avaliar...

Postem Lugares com ou sem waste (preferencia sem)
    Última edição por Bloker Rooker; 17-02-2010 às 15:39. Razão: erro gramatical

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloker Rooker Ver Post
    Bom galera só gostaria de saber quais sao os melhores lugares para meu kina caçar...

Status:

Sword: 70
    Shield: 71

EQ:
    Royal Helmet
    Golden Armor
    Blue Legs
    Demon Shield
    Relic Sword
    Boots Of Haste

Premium Account
    Promoted
    Com Passagem Para Yalahar
    Postman Feita

PS:Se Quiserem Avaliar...

Postem Lugares com ou sem waste (preferencia sem)
    Esqueceu de colocar level, mas acredito que seja entre 50-59 (julgando pela sword.)
    Agora colocou level (:

Bons equipamentos, tentaria colocar uma DSM depois. Treinar até 80/80 (ou 75/75 mínimo) é bom pra ajudar nas hunts.

Dá pra você caçar tortoises, cycs, barbarians (com bag loot). Em yalahar dá pra você brincar nos elfs, dragons.

Pra ganhar money, vá tortoises, apes (com cuidado e bagloot), dworcs. Caçar mutated human + uns ratinhos para task é uma boa pra aumentar a grana.

Agora, umas hunts em amigos, dá pra blocar uns DL/GS. Não acredito que vai lucrar, mas é divertido pakas matar esses bichanos.

Mas eu recomendo mesmo ir mutated human, você irá nadar em gold coins.
    Última edição por Martiny; 17-02-2010 às 15:44.

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Esqueceu de colocar level, mas acredito que seja entre 50-59 (julgando pela sword.)
    Agora colocou level (:

Bons equipamentos, tentaria colocar uma DSM depois. Treinar até 80/80 (ou 75/75 mínimo) é bom pra ajudar nas hunts.

Dá pra você caçar tortoises, cycs, barbarians (com bag loot). Em yalahar dá pra você brincar nos elfs, dragons.

Pra ganhar money, vá tortoises, apes (com cuidado e bagloot), dworcs. Caçar mutated human + uns ratinhos para task é uma boa pra aumentar a grana.

Agora, umas hunts em amigos, dá pra blocar uns DL/GS. Não acredito que vai lucrar, mas é divertido pakas matar esses bichanos.

Mas eu recomendo mesmo ir mutated human, você irá nadar em gold coins.
    nesse momento estou caçando tortoise, e cyc's em mistrock (mas sempre há gente) intao vou ir nos mutated humans...

obrigado'

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ashana Marcos
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/64
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Boots of haste, Noble Axe(Heroic, Royal, Hellforged), Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O Suficiente para tudo.
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8 Horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou treinando até 70/70, quais skills posso pegar? (Não tenho muita paciencia ).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Falta 5 tasks para completar todas, depois das tasks o que posso caçar para exp, sem se preocupar com waste?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Favelado Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ashana Marcos
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/64
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Boots of haste, Noble Axe(Heroic, Royal, Hellforged), Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O Suficiente para tudo.
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8 Horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou treinando até 70/70, quais skills posso pegar? (Não tenho muita paciencia ).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Falta 5 tasks para completar todas, depois das tasks o que posso caçar para exp, sem se preocupar com waste?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Está com bless? Se sim, pode usar esses equips, se não, tire-os. Equipes não correspondendo ao level, imagina você morrer e perder MPA, soft?

Treina até 70/70 primeiro. Daí pra hunt sem se preocupar com waste... não tenho muita ideia. Se fosse outra vocação, você poderia rushar legal, mas knight não funciona tão bem.

Se você realmente não se preocupar com waste, dá pra você caçar cult, mutated rats/bats. Acha um respawn r0x de dragon. Os skills estão baixos pra pegar um bichano realmente bom pra rushar. Tem coisa que é skill mesmo, tipo.. eu recomendaria à você blocar hero/gs/dl, mas não é questão de money, é questão de skill/level mesmo.

Realmente pra rushar, tem que ser umas hunts em grupo.

Desculpa não pode ajudar de forma eficiente, mas um lugar só pra exp sem visar lucros, para rushar, eu desconheço.

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Equips estão ótimos para o level. Skills estão bons. Eu fiz a arena no seu level, com skills 80/80 tranquilo. Acho que você consegue sim, compra várias potions de precausão, e se sobrar, você usa na hunt. Lota a cap de potion, fica só no exori + meele.

Sem bag loot fica dificil ganhar bastante dinheiro. Recomendo apes, porque consegui ganhar muita grana lá, mas com bagloot de small stones, que estavam em alta na minha época. Hoje desconheço o preço das stones, mas acho que ainda vale a pena vender. Lizard é uma boa opção também, porem cacei pouco, não sei dizer se são r0x, mas sempre me recomendaram. Barbarians nunca cacei, mas sempre vejo recomendar, e já ouvi coisas maravilhoooooosas deles, então tente. Se for caçar barbarians, me diga se achou bom. Caçar mutated human é nadar em gold coins, aproveita e faz a task dos rats também.

Se quer grana, uma ideia é revender itens pra djinn mesmo, eu fazia e ficava feliz com o resultado.
    Consegui fazer a arena de boa sim. Coloquei o video no forum de videos, depois da uma olhada.

Eu ja cacei lizards, achei MUITO bom sim, mas minha internet tem me deixado na mão, então é meio tenso lá. Mutated human a mesma coisa... Eu sempre junto uns 5 e dou exori, mas não vou mais lá desde que tive freeze e morri. Exp/h chegava a 82k/h com bonus e grana muito boa, mas lotou de uns tempos pra cá. Macacos nem rola, além de ser muito cheio, não suporto lootbag de plate armor e small stones... :riso:

Agora os barbarians...WOW, cacei no campo menor. exp 35/h sux, mas eu peguei bastante rare e uns 5k gps em 1h, total de 20k loot. Pode recomendar sem medo que é muito bom. Quem quiser fazer lootbag de viking e brass helmet, dá mais lucro ainda, pq dropa muito e tem mail box pertinho.

Tentei mutated rat, mas é muito waste pra mim... eu estava pensando em task de GS em Malada com um healer, o que acha?

Tenho feito grana trabalhando de blocker, principalmente em hunt de wyrms... Pego 25k loot com 3 bps de mana, isso em menos de 1h. QQr dia gravo e posto por aqui.

Valeu pelas dicas, foram muito úteis!

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agricultor Revoltado Ver Post
    Tentei mutated rat, mas é muito waste pra mim... eu estava pensando em task de GS em Malada com um healer, o que acha?
    Deu waste nos mutated rats? Todas as vezes que passei lá eu saia com lucro. Quando não caia um loot legal nos rats, eu caçava 15m nos humans e já dava lucro.

Eu fiz ótimas caçadas de GS no seu level, chama um amigo e tenta, por que não? Na minha época nem tinha tasks u.u, mas faça sim. Caçar GS é divertido, e é isso que importa.

Mutated's e apes sempre foram lotados no meu mundo (luminera).

Espero o vídeo de você blocando wyrms.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ?
    NÍVEL (LEVEL): 56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS:TUDO QUE ESTA NA SIGN, POREM INVES DE VAMP SHIELD É UM MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k+- 100mp e 40 shp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

queria saber onde caçar com uma boa xp, sem muitoo waste, eu estava nos mutated rat, mas nao dropo nada acabei saindo com uma wastezinha, a xp eh boa msm tendo botter la.
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hirani Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ?
    NÍVEL (LEVEL): 56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS:TUDO QUE ESTA NA SIGN, POREM INVES DE VAMP SHIELD É UM MMS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k+- 100mp e 40 shp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

queria saber onde caçar com uma boa xp, sem muitoo waste, eu estava nos mutated rat, mas nao dropo nada acabei saindo com uma wastezinha, a xp eh boa msm tendo botter la.
    Tente caçar lizards em Chor, porem pegando só o terreo você conseguira uma boa taxa de exp. e tambem um bom loot.
    Barbarians em Svargrond tambem é uma boa pedida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem