Postado originalmente por
Martiny
Equips estão ótimos para o level. Skills estão bons. Eu fiz a arena no seu level, com skills 80/80 tranquilo. Acho que você consegue sim, compra várias potions de precausão, e se sobrar, você usa na hunt. Lota a cap de potion, fica só no exori + meele.
Sem bag loot fica dificil ganhar bastante dinheiro. Recomendo apes, porque consegui ganhar muita grana lá, mas com bagloot de small stones, que estavam em alta na minha época. Hoje desconheço o preço das stones, mas acho que ainda vale a pena vender. Lizard é uma boa opção também, porem cacei pouco, não sei dizer se são r0x, mas sempre me recomendaram. Barbarians nunca cacei, mas sempre vejo recomendar, e já ouvi coisas maravilhoooooosas deles, então tente. Se for caçar barbarians, me diga se achou bom. Caçar mutated human é nadar em gold coins, aproveita e faz a task dos rats também.
Se quer grana, uma ideia é revender itens pra djinn mesmo, eu fazia e ficava feliz com o resultado.
Consegui fazer a arena de boa sim. Coloquei o video no forum de videos, depois da uma olhada.
Eu ja cacei lizards, achei MUITO bom sim, mas minha internet tem me deixado na mão, então é meio tenso lá. Mutated human a mesma coisa... Eu sempre junto uns 5 e dou exori, mas não vou mais lá desde que tive freeze e morri. Exp/h chegava a 82k/h com bonus e grana muito boa, mas lotou de uns tempos pra cá. Macacos nem rola, além de ser muito cheio, não suporto lootbag de plate armor e small stones... :riso:
Agora os barbarians...WOW, cacei no campo menor. exp 35/h sux, mas eu peguei bastante rare e uns 5k gps em 1h, total de 20k loot. Pode recomendar sem medo que é muito bom. Quem quiser fazer lootbag de viking e brass helmet, dá mais lucro ainda, pq dropa muito e tem mail box pertinho.
Tentei mutated rat, mas é muito waste pra mim... eu estava pensando em task de GS em Malada com um healer, o que acha?
Tenho feito grana trabalhando de blocker, principalmente em hunt de wyrms... Pego 25k loot com 3 bps de mana, isso em menos de 1h. QQr dia gravo e posto por aqui.
Valeu pelas dicas, foram muito úteis!