Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 198

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100.

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lvl 79 no momento, queria saber se já posso caçar dl sussa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ceriano Ver Post
    Estou lvl 79 no momento, queria saber se já posso caçar dl sussa.
    Molezinha =)
    vai na fé que não da trabalho, des do lv 60 já pode ir tranquilho

@sobre infernalist
    Não sabia que não tinha mais aquele respaw =s

Name: Yacy Yatere
    Sex: female
    Profession: Master Sorcerer
    Level: 91
    World: Honera
    Residence: Yalahar
    Last login: Jan 29 2009, 04:56:55 CET

Olha o tempo q nem logo uahauhauhuha
    Voltei a jogar tem 3 dias x)
    To upando um char em pvp hehe
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Magus Rharius
    LEVEL: 81
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs, MMS, BoH, Soft Boots, Todos os Wands, Sets elementais de terra, fogo e gelo completos.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho aproximados 60k no banco, 2 bps de SD e por volta de 4 bps de Great Mana.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas durante a semana, por volta de 5 horas no final de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, ultimamente tenho caçado ancient scarabs, mas estes apesar de darem lucro são realmente chatos de se caçar devido ao constante paralize e veneno forte (mesmo com terra set), por isso resolvi deixa-los de lado. Cacei Earth Elementals mas no meu mundo ficaram cheios demais, assim como os water. Tentei os dragons e dragon lords de ank, mas achei os rspwnds complicados, pois é comum lurar dragons e dl's juntos causando waste (e minha sorte pra lots é terrível). Pensei nas Crystal Spiders mas já li aqui no fórum que são muito disputadas. Worker Golens aparentemente são muito fortes para alguém que possui um nivel considerável de lags quanto eu. Então gostaria de idéias novas para hunts solo (já que não tenho bloker), com uma xp razoável (ou alta ^^) e com lucro ou pequeno waste. Desde já agradeço a atenção.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Magus Rharius; 10-02-2010 às 18:56.

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magus Rharius Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magus Rharius
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus cape, Blue legs, MMS, BoH, Soft Boots, Todos os Wands, Sets elementais de terra, fogo e gelo completos.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho aproximados 60k no banco, 2 bps de SD e por volta de 4 bps de Great Mana.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas durante a semana, por volta de 5 horas no final de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, ultimamente tenho caçado ancient scarabs, mas estes apesar de darem lucro são realmente chatos de se caçar devido ao constante paralize e veneno forte (mesmo com terra set), por isso resolvi deixa-los de lado. Cacei Earth Elementals mas no meu mundo ficaram cheios demais, assim como os water. Tentei os dragons e dragon lords de ank, mas achei os rspwnds complicados, pois é comum lurar dragons e dl's juntos causando waste (e minha sorte pra lots é terrível). Pensei nas Crystal Spiders mas já li aqui no fórum que são muito disputadas. Worker Golens aparentemente são muito fortes para alguém que possui um nivel considerável de lags quanto eu. Então gostaria de idéias novas para hunts solo (já que não tenho bloker), com uma xp razoável (ou alta ^^) e com lucro ou pequeno waste. Desde já agradeço a atenção.

Cara, tente caçar Necromancer em Drefia, são otimos lá.
    Mutateds Rats tambem é bom e você já fez POI ? =)

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Synyster Alone Ver Post
    Cara, tente caçar Necromancer em Drefia, são otimos lá.
    Mutateds Rats tambem é bom e você já fez POI ? =)
    Necromancers realmente são bixinhos complicados pra mim, já que não tenho um pingo de sorte com loots, então seria uma waste relativamente grande, e os mutated rats seriam ótimos se não fossem cheios demais, muita gente fazendo task (muitos boters tbm), da última vez que fui lá passei muito tempo pra terminar a task.

Com relação a POI, sim já fiz.

Publicidade:

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necromancers realmente são bixinhos complicados pra mim, já que não tenho um pingo de sorte com loots, então seria uma waste relativamente grande, e os mutated rats seriam ótimos se não fossem cheios demais, muita gente fazendo task (muitos boters tbm), da última vez que fui lá passei muito tempo pra terminar a task.

Ja tento Djins, acho que é bom para você lá, em Yalahar.
    Lembrei tambem de Cults e Diabolic Imps.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam muito de necro mas é impossivel levar waste... Ainda mais em task
    Nem o cara mais azarado do mundo vai gastar 30k em necro sem boh, e boh vende facil a player ainda...
    É so ter sangue frio

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zatharro Xanth
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: terra set, boh, 100k, helmet of the dep, glacier set, focus cap, hat of the mad, vampire shield, spellbok

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso arrumar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variado, 2~5

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao, eu quero caçar algo que de XP, num precisa dar lucro, só pagar as pot, mais preciso de MUITA xp,
    tentei water, lotado, mais denoit eé bom, da pra fazer, 180k/hr, facil, com hora premium 240+...mais o que me quebra é durante o dia
    tudo cheio, me falaram pra ir dragons, só que eu so meio azarado com esses bixinhos..mais se alguem ae falr que paga as pot por mim
    ta blz, ancient me da raiva, palayze de 2 em 2 segundos fora o risco de uns lurer loucos, crystal spider faço 80k hr, paga as pot,
    mais é muito poca XP, djins de Yalahar, ja tentei, 60k hr, nao quero lucro, quero XP só pagando as pot, no minimo o menor wast
    possivel, queria ajuda, vlw ae =D

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Roses Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zatharro Xanth
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: terra set, boh, 100k, helmet of the dep, glacier set, focus cap, hat of the mad, vampire shield, spellbok

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso arrumar

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variado, 2~5

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao, eu quero caçar algo que de XP, num precisa dar lucro, só pagar as pot, mais preciso de MUITA xp,
    tentei water, lotado, mais denoit eé bom, da pra fazer, 180k/hr, facil, com hora premium 240+...mais o que me quebra é durante o dia
    tudo cheio, me falaram pra ir dragons, só que eu so meio azarado com esses bixinhos..mais se alguem ae falr que paga as pot por mim
    ta blz, ancient me da raiva, palayze de 2 em 2 segundos fora o risco de uns lurer loucos, crystal spider faço 80k hr, paga as pot,
    mais é muito poca XP, djins de Yalahar, ja tentei, 60k hr, nao quero lucro, quero XP só pagando as pot, no minimo o menor wast
    possivel, queria ajuda, vlw ae =D

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    vai earth elemental de LB -2, vai fazer uma exp bacana, se o respawn tiver lerdo, da uma passada no -1, mata, volta pro -2~
    ruxa grana em cristal spider ou qualquer outro bixo bom pra loot, pega a grana e vai worker golem ruxar, ou frost dragon~
    mas a melhor opçao msmo é water elemental =/ tenta jogar demadrugada se for o unico jeito de pegar o resp vazio~ lá é o melhor respawn pra mage nssa faixa de level~ :p

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Black Sandman
    LEVEL: 80
    MAGIC LEVEL: 58

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape,demon shield,blue legs , all wands, boh e soft

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 12 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber se no meu lvl eu já aguento caçar nos wyrms de drefia solo ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 1147
    Último Post: 23-05-2013, 17:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33