Minavand
Meio anônimo, da mesma época do Arieswar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Minavand
Meio anônimo, da mesma época do Arieswar
Smoked
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
Lightbringer com certeza. Só pelo histórico de itens raros dele... Blessed Shield e assim vai![]()

Continuem, suas opiniões são importantes. Depois irei fazer umas estatiscas e pans (:
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Hoje em dia vc chega no dp de carlin e fala...
Dou 10k pra quem me responder quem foi Bubble e Eternal Oblivion e o que eles fizeram...
Vai demorar 5 minutos pra vcs receberem a respostas (tempo de procura no google)...
Hoje em dia esses caras nem são conhecidos mais :s mais eu lembro os velhos tempos de julera q setzer vinha rachando no dp de venore e os caras mandavam pm pra vip inteira... "Ow manow vem dp de venore ver o setzer gambler!!!"
Pra mim tem varios players fodões do old times mais um que eu queria ser igual era o Elahrion Avessar (vcs nem devem conhecer neah?)
Ele blocou um orsha no tibia 7.5 se n me engano e o loot foi nada mais nada menos que o item mais cobiçado do game (naquela época) Thunder Hammer!
boatos dizem que foi o primeiro do tibia isso já não sei...
Mais eu vi o video dele no tibia cam foi mto foda, o cara manjava mto organizou um time perfect e na hora do vamo ve ngm o deixou na mão.
Tempos depois ele apareceu lvl 54 morrendo muitas vezes por si mesmo... Hacked? não sei, isso até hoje é um mistério, mas se foi hacked imagina o q o hacker não ganhou na época vendendo o TH por dólar? eu me lembro que uma sov estava na faixa de U$ 200,00.
Bom Galera isso aew EO Bubble e Setzer são bons mais pra mim Elahrion eh a maior lenda.
ps: Link da entrevista dele para o TibiaBR AKI (tem o link do video também)
Vlws (:
Última edição por DaFtBoY; 14-02-2010 às 20:11.
Só v6 olharam para minha foto e verão quem eu sou fan.
*¬* eu choro(brinks) quando me lembro do passado, com a familia Del'Toro:
Mediota Del'Toro
Diego Del'Toro
Piccoro Del'toro
Windale Del'Toro
Ninja Del'Toro
e outros mais...sem duvida, os melhores PvP's da época!!! Banana Team+Vampires x Del'Toros.. a melhor war Ever!!!!Primeiro team a fazer Anihhi tbm.....
Sem dúvidas,EO.
And don't forget the Joker!

Wurzel, Taghor, Knightmare, Excessus.
--Delixu
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein
Cara, não acho que exista alguma lenda maior que Eternal Oblivion, ele sim fez realmente história, não que os outros não tenham feito, mais jamais igual a dele...mas como cada um tem sua opinião, alguns irão discordar de mim!
E outra pessoa que admiro jogando, é Mediota Del'Toro.
Entre Eternal Oblivion, Bubble e Cachero, eu fico com o Cachero.
L'P merece ser esquecido.