@Umnerd
O Irmão dele é spriter, a seção sprites tá dentro do Mundo Fake, então ele participa do mundo fake.
Embora não tenha nada a ver com o TOP Fakes, ele tem direito de voto se não muita gente que votou em você nao deveria ser contada tambem.
O Umnerd
não MERECE mais ser juiz.
Será que vocês não percebem como ele está sendo muito infantil? Olhem tudo o que ele ja fez desde que essa merda aconteceu. Olhem todos os posts dele. Olhem as chantagens e amaeaças, olhem aquelas merdas que ele disse no msn. Olhem como ele anda agindo com imaturidade diante de tudo isso. Não é possivel que não conseguem perceber. O cara fica agindo igual uma criança irritada porque perdeu o doce e vocês batem palmas diante disso.
Se ele não tivesse feito tudo o que fez durante essa briga, eu estaria do lado dele, serio mesmo.
Foi mal se
ofendi cara, espero que
não leve pro
lado pessoal de novo.
Ele deve ter começado a cuidar to top com 16 anos de idade e agora está com 8. o_õ
O
Lorofous tambem não devia cuidar, não leve pro lado ruim cara, mais acho que você tambem não teria estrutura pra cuidar do
TOP, e ainda bem que percebe isso.Ninguem que participou disso tudo merecia.
As panelinhas tão rullando no
MF e acho que deveria ser escolhido alguem que não tá nisso tudo.
Eu tenho alguns nomes já que o
Dudu não quer:
Cjean: É Super dedicado, fica bastante tempo on e é um cara muito responsável, acho que ele tem total capaciadade pra cuidar.
Print Screen: É um old respeitado e tambem acho que ele cuidaria numa boa do top.
Não consigo pensar em mais pessoas,
por enquanto esses aí são
minhas sugestoes.
Eu acho que deviam fazer o que o
marcioto disse, só que com
outro Juiz no
TOP.
--EDIT:
Tava lendo umas paginas com mais atenção e olha mais coisas sobre o umnerd.

Postado originalmente por
umnerd
@kerky
aloc se vc falo bem de mim e de mudar o top porque votou contra mim? ._.
Ele não entende...
u-u

Postado originalmente por
umnerd
@goldboy
acho que pela primeira vez estou feliz por você ter postado goldboy.acho que vou mudar meus pensamentos sobre você(anyway o aloc é meu ò.ó)brinks pode usar
Um~nerd
Isso galera, votem no umnerd, o juíz mais imparcial do planeta! 8D
ps: Cuidado com as fakes em flash goldboy, ele vai mudar o pensamento dele sobre você. Ainda bem que sua ultima fake foi em HQ
--EDIT²
To só editando pra num ficarem me enchenco a saco falando que eu to floodando.
:eek: