Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Top Fakes deve mudar?

Votantes
70. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

34 48,57%
  • NÃO

36 51,43%
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Tópico: [VOTAÇÃO ENCERRADA] DESTINO DO TOP FAKES

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma leitura completa desse caso que causou tanta discussão, e vocês sabem que eu não leio os tópicos da seção. Mas o circo pegou fogo, e eu quero tentar ajudar.

Proposta: Peço que todos leiam com atenção.

Não defenderei ninguém, apenas vou expôr os fatos do modo que vejo, e depois sugerir um Top completamente novo, um sistema que eu fiquei 'calculando' aqui para que desse certo.

-Situação:

umnerd; esse é o atual Judas.
    Participa do Mundo Fake desde muitos anos atrás, talvez o único usuário que seja antigo e o tenha visto no início da carreira seja o Dark Matter ||.
    E nesse tempo todo, ele ainda atualiza um Top (mesmo com atraso) e participa da 'comunidade'. Em muitos anos ele ainda é fiel ao Mundo Fake, e essa resistência deve ser levada em conta, apesar de toda parcialiadidade de que possam acusá-lo.

Fora os dois, eu acho que sou o mais velho por aqui, também (não sei se o Bend/Goldstorm voltou).
    E com anos de Mundo Fake, eu vejo que a situação atual deformou-se para a seguinte cena:

Isso é uma pirâmide, com aliens lutando para chegar ao topo.

Todos aqui são iguais, mas todos são aliens, são estranhos uns aos outros.
    E todos, apesar de semelhantes, ao invés de formarem um grupo civilizado, talvez até uma "Família Faker", decidem partir para os instintos pré-históricos e lutar pra ver quem fica no topo, até que um alien que ainda não escalou a pirâmide venha competir pelo lugar novamente.

Existem panelas, imparcialidade, brigas. Isso há em todo fórum, mas aqui tá um exagero.

Vou citar nomes, não quero que levem como ofensa, nem como verdade absoluta, pois tenho, atualmente, uma visão bem resumida do Mundo Faker por não participar ativamente.

Lorofous, Kerky, umnerd, Kratus, Diferentaum, e mesmo o Sleazy, que é uma panela de uma pessoa só.

Esses são só alguns dos protagonistas, mas muitas panelas e sub-panelas já se formaram.
    Diria que até mesmo o Jack Foxy possui sua 'tribo' aqui dentro, mas ele foi escolhido como sub-moderador por ser um dos poucos a saber separar as amizades e os deveres quando o assunto é sério.

- Não apoio o motim feito para destronar o umnerd;
    - Não apoio a sabotagem feita pelo umnerd em destruir o fórum;
    -- Saibam que um moderador pode ver o histórico dos posts do umnerd e recuperar o post editado;
    - Não apoio que nenhum dos fakers que se meteram na briga cuidem do top;
    - NÃO quero o top, nem tenho tempo: quero ajudar a RECRIÁ-LO.

== PROPOSTA! ==

- Desfixar o tópico atual;

- Criar um novo Top Fakes, limpinho de comentários;
    -- Isso não significa tirar o umnerd do comando, nem significa mantê-lo;
    -- Manter o histórico de vencedores mensais, pois já existe há tempos;

Citação Postado originalmente por Método A
    - Criar dois tópicos:
    1 - "Top Fakes" [FIXO]
    2 - "Top Fakes - comentários" [DESFIXADO]

1 - Nesse tópico, a cada semana seria postado por um dos juízes o top 3 da semana, e comentários seriam proibidos. O post inicial serviria para a postagem das regras, lista de juízes e lista de vencedores mensais;

2 - Nesse tópico, os comentários relativos a cada top semanal seriam feitos, e apesar de não estar fixo, poderia ser revivido
    Citação Postado originalmente por Método B
    - Criar apenas um tópico:
    1 - "Top Fakes" [FIXO]

1 - Nesse tópico, o post inicial seria feito pelo "dono" do tópico. Vamos usar como exemplo o atual Top Fakes.
    A diferença é que semanalmente, caso o umnerd não atualize, os outros juízes terão o código do Top, e enviarão o código para o Jack Foxy editar o post do umnerd.
    ^ Fácil, né? Ambos métodos me parecem muito bons (lembrando que o umnerd ali é um exemplo).

E os juízes?

Eu não sei quem pode ser juiz, se a minha opinião conta, as pessoas que pra mim parecem aptas são Adrianox, Jack Foxy, Marcio Hellsing, Smyle. E o Artesox Eagelin eu não conheço, mas pelos posts no Top pareceu ter cabeça pra isso.

^ Esse parágrafo é apenas opinião, não deve ser entendido como parte da proposta.

SUPONHAMOS que vocês cheguem a um acordo e escolham 5 juízes.
    Problemas de desencontro no MSN NÃO precisam ser desculpa:

Citação Postado originalmente por Método Único
    - É criado um grupo de chat no MSN - "Juízes do Top";
    -- Vou supor que o dia de atualização é Domingo;

- Durante a semana, os juízes podem comentar o que acharam da fake, se acham que tem potencial para o top ou não, dentro do chat "Juízes do Top".
    -- Não é necessário, mas ajuda no caso de ausência no dia da atualização;

- No Domingo, os juízes que estiverem online farão a decisão;
    -- Por isso 5 juízes são importantes: menos chances da decisão ficar pra um só;

- Durante o Domingo os juízes postam seus votos, mesmo que saiam antes da atualização, podem pedir pra outro juiz anotar o voto e falar por ele na hora da decisão;

- Se o "dono do tópico" (por exemplo o umnerd) estiver online, ele atualiza;
    -- Se o "dono do tópico" não estiver online, um juiz modifica o código do top e manda por MP pro Jack atualizar assim que possível.

- No caso do "Método A" de 2 tópicos diferentes ser escolhido (eu pessoalmente prefiro), é só um juiz online ser escolhido para fazer o post do top 3 semanal no tópico fixo "Top Fakes". Outra vantagem é que os tops semanais nunca sumirão, só não vão ter destaque na galeria do primeiro post.
    Agora, o único problema é achar 5 juízes capazes e dispostos. Eu não quero me meter nisso, até porque não tenho muito conhecimento dos membros atuais, mas acho que vocês deviam bater um papo com a cabeça no lugar, tentem ser imparciais ao menos no começo, para a coisa sair da lama.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    10-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o CJean
    o umnerd ficou 16 meses no top...
    por causa de alguns erros querem a cabeça dele..
    pra que tirar o TOP do umnerd?? só pra ficar se achando depois
    "Tirei o TOP do umnerd e blábláblá"

Sobre o TOP atrasado..
    como o CJean falou.. se o umnerd atrasar e tal
    os outros juízes podem postar um novo tópico..
    até o umnerd atualizar com os dados do tal tópico..

por isso, meu decreto é NÃO

-edit

agora que eu vi o post do Marcotonio..
    muito bom e bem bolado.. eu curti pra caramba!!
    se for pra acontecer alguma coisa.. eu escolheria algum dos métodos dele..
    entre o método A e B
    eu ficaria com o Método B, 5 juízes seria muito bom, ia parar com os atrasos e agora com o sub do jack ia ficar quase impossivel..
    mudo meu voto para SIM.
    Última edição por Neeco; 15-02-2010 às 09:20.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de Elfo; 10-02-2010 às 10:58-Usuário alertado por ser MUITO foda!

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Não, prefiro o nerd com certeza...
    Tem muito espertinho querendo a cabeça dele só pra chamar atenção, o Loro mesmo acho que não poderia ser juíz, ele perde a cabeça com qualquer merda e_e

Quem vier me quotar será totalmente ignorado, ok?

Por que diabos meu nome tá numa enquete pra ser juiz ali no outro tópico?
    Loro idiota .-.
    O dia em que a Terra parou.!

Estrelando diferentaum!.

@topic
    votei NÃO, pois eu acho que, o nerd, é uma pessoa capacitada para isso, embora haja(sei la como escreve) outros para serem donos e juizes do top.

~panaca

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neeco Ver Post
    Concordo com o CJean
    o umnerd ficou 16 meses no top...
    por causa de alguns erros querem a cabeça dele..
    pra que tirar o TOP do umnerd?? só pra ficar se achando depois
    "Tirei o TOP do umnerd e blábláblá"

Sobre o TOP atrasado..
    como o CJean falou.. se o umnerd atrasar e tal
    os outros juízes podem postar um novo tópico..
    até o umnerd atualizar com os dados do tal tópico..

por isso, meu decreto é NÃO

-edit

agora que eu vi o post do Marcotonio..
    muito bom e bem bolado.. eu curti pra caramba!!
    se for pra acontecer alguma coisa.. eu escolheria algum dos métodos dele..
    entre o método A e B
    eu ficaria com o Método B, 5 juízes seria muito bom, ia parar com os atrasos e agora com o sub do jack ia ficar quase impossivel..
    mudo meu voto para SIM.
    cara essa votação é pra me tirar do top não criar um novo.se não me tirarem do top ai pode ser aquelas coisas do marcioto.

anyway ja tem um grupo dos juizes do top Marcioto.eu criei ele em dezembro.

e acho que vou seguir a dica de os juizes darem o top prum modera e ele editar o top.muito mais simples.

anyway entendam que a votação é para me tirar.e se me tirarem ai haveria um top novo saca?mas se quiserem mesmo uma mudança no top e eu continuar,se for o caso eu cria um novo top entende?

Um~nerd

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei acompanhando a briga este tempo todo e, achei realmente lamentável o ponto em que chegamos... :/
    Estava analisando os comentários, até que cheguei em uma decisão: Eu não acho que o Umnerd deve ser retirado do Top. Mais uma vez levando em conta todo o tempo que ele ficou no top e, que sabemos que é um trabalho muito cansativo. E, creio que por todo esse tempo que ele permaneceu, possui 'créditos' em algumas falhas. Quando digo 'créditos', é mais ou menos uma situação como esta:
    "Um goleiro de futebol sempre defendeu muito bem e, ajudou muito o time com suas defesas. Porém, ele passa por uma fase ruim, que às vezes nem vai durar muito e, já vem a torcida para apedrejar o goleiro, esquecendo o tanto que ele ajudou o time..."
    É mais ou menos esta a situação em que estamos passado. Porque apedrejar os outros é muito fácil, difícil mesmo é se colocar na situação da pessoa de ser apedrejada e, reconhecer que você também comete erros...
    Mas, deixando de lado isto e, falando da minha justificativa sobre o meu NÃO:
    Na minha opinião, deveria ser criado um novo sistema de Tops, mas, com o mesmo dono. Alterando somente os juízes. Ou seja, utilizar um dos Métodos citados pelo Marcotonio, porém, mantendo o Umnerd como dono do Top e, alterando somente os juízes. Ou, então, mantendo o Kerky e, colocando mais quatro juízes...
    É só uma possibilidade, que acho que seria do agrado de todos...
    Está aí minha opinião... :3

PS.: Esqueci de citar mais algumas coisas e, explicar algumas coisas que citei aí, mas é que daqui a pouco vou ter que sair e, não vai dar tempo. Talvez algo que possa ficar mal esclarecido seja o negócio de 'créditos', mas caso fique algum mal entendido, é só falar que explico...

Publicidade:

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei NÃO.
    Mey, umnerd ficou mó tempão cuidando do top e ngm agradeceu, aí ele falha um pouquinho e vcs jah tacam pedras ._.
    Ele deve ficar sim, e não é o top que deve mudar, são vocês!

bjks

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem , sou mais como visitante (venho todo dia no mf) , entao não sei se posso votar @_@... mas o umnerd demora mesmo nas atualizações por isso indico Dudubraun.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já não sei mais o que fazer...
    O Umnerd e o Lorofous são imaturos de terem entrado nessa guerra...

O maior problema do Umnerd não foi deixar de atualizar ou fazer confusão com o meu quarto top, mas sim não saber lidar com a situação que isso causou.

E o Lorofous parece estar manipulando tudo só pra conseguir destaque em um tópico.
    Eu nem acho que isso seja um caso de nepotismo, como o CJean mencionou, mas um caso de duas contas no fórum mesmo.

Já não é mais uma questão de achar que eles não consigam cuidar do Top.
    Agora nenhum dos dois MERECE cuidar do Top.

CJean e Dudubraum nem querem o Top e estão sendo votados.

Não adianta fazer votação com quem nem tirou título de eleitor ainda.
    Tipo... O Mundo Fake ta parecendo o Nordeste votando no Lula -___-'

Agradeço ao Marcotonio que me deu uma última flecha de esperança com suas propostas para um novo top.

Concordo com a opinião pessoal do Marcotonio em que as pessoas com cabeça pra assumir isso seriam, além de mim e o Marcio Hellsing que temos mais experiência o Smyle e o Artesox que mostraram atitude e opinião própria nessa crise.

No entanto, tomo a liberdade de falar em nome do Marcio quando digo que fazemos parte do mesmo grupo de Marcotonio e Jack Foxy, que podem mas não querem. Agente já não fica mais tão ativo pra isso.

Mas eu gostei do Smyle e do Artesox.

e acho que vou seguir a dica de os juizes darem o top prum modera e ele editar o top.muito mais simples.
    Você não entendeu, a idéia não é dar o top pra um moderador. O top fica com o Juíz, mas se esse juíz atrasar, ou outros juízes editam o post principal que eles provavelmente vão ter salvos em um arquivo de texto, e mandam tudo mastigado pro Moderador editar o post principal do juíz, já que ele é o unico que pode fazer isso.

Eu sinceramente gostei muito das duas propostas do Marco, mas prefiri essa segunda. Não acho que seja relevante AGORA justificar porque.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "

O pessoal acho que sai falando sem ler.

Não foi um erro do Umnerd. Foram vários erros!
    O crianção se queimou antes do fim da votação apagando o Top. Mas ninguém percebe isso.

Mas tomara que o Umnerd fique, tomara que vocês sejam prejudicados que nem o Dranix, tenham suas fakes avaliadas pela forma dos quadros, pelo Umhitler

E agora, quem disse que eu quero "derrubar o Umnerd do trono", estão equivocados. Eu não tenho o sonho de ser juíz porque quero ser reconhecido pelas minhas fakes e não por um tópico importante.
    Eu só acho que o Umhitler está errado e o Top tem que mudar. Meu nome estava na outra votação, porque se o Mundo Fake achasse que eu tinha de ser juíz eu seria.

EDIT: Agora que vi o post do Adrianox vou me exclarecer à todos:
    Syfher é meu irmão e tenho que dividir o PC com ele. Quando ele saiu e eu entrei, esqueci de deslogar do user dele. Felizer?
    E sim, eu fiz meu irmão votar sim. Isso é algum problema?

..:: Lorofous ::..
    Última edição por Lorofous; 15-02-2010 às 11:09.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    O pessoal acho que sai falando sem ler.

Não foi um erro do Umnerd. Foram vários erros!
    O crianção se queimou antes do fim da votação apagando o Top. Mas ninguém percebe isso.

Mas tomara que o Umnerd fique, tomara que vocês sejam prejudicados que nem o Dranix, tenham suas fakes avaliadas pela forma dos quadros, pelo Umhitler

E agora, quem disse que eu quero "derrubar o Umnerd do trono", estão equivocados. Eu não tenho o sonho de ser juíz porque quero ser reconhecido pelas minhas fakes e não por um tópico importante.
    Eu só acho que o Umhitler está errado e o Top tem que mudar. Meu nome estava na outra votação, porque se o Mundo Fake achasse que eu tinha de ser juíz eu seria.

EDIT: Agora que vi o post do Adrianox vou me exclarecer à todos:
    Syfher é meu irmão e tenho que dividir o PC com ele. Quando ele saiu e eu entrei, esqueci de deslogar do user dele. Felizer?
    E sim, eu fiz meu irmão votar sim. Isso é algum problema?

..:: Lorofous ::..
    é problema sim pois ele é seu irmão e não participa do mf nunca. são 2ótimos motivos.

anyway eu posso estar errado e ter errado algumas vezes mas foram poucas.e uma coisa eu sei que você queria ser juiz quando me elegeram no topico a muitos tempos atras.o fato é que você pensou que eu seria como todos aqueles outros que sairam em 2 meses.mas como eu não sai você fica comprando briga por motivos banais.

eu admito que errei algumas vezes no julgamento.mas eu estava julgando sozinho nessas vezes.os outros juizes nunca entram e não dão opinião espontaneamente.

e mais uma coisa ,eu posso ser mau assim como você diz,mas não fui eu que recebi um alerta de ofensa.

ps:sim eu tenho parentesco alemão e até me assimi-lo ao Hitler.Não em aparencia mas em atitude.eu acho que tem que ser rígido e excluir o que não é possivel de entrar no top.

Um~nerd

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem