q tal os 4 elementos?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q tal os 4 elementos?![]()
Boas sugestões! Podem ter certeza que sempre colocamos na mesa para escolha.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Uma sugestão:
Conceito,uma SOTW em que o participante faz uma tag com um determinado conceito e explica-o,quem melhor conseguir passar ele poderia ser mais bem visto aos olhos dos juizes
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
na verdade teria que ser sem nenhuma explicação entao
pois com explicação com ctza os juizes e todo o resto vao entender a sign
e o objetivo desse tipo de trabalho é passar a mensagem sem nenhuma explicação
poderia ser assim, posta o trabalho e o conceito dele em branco
o juiz analisa a sign, e depois olha o conceito
se os dois baterem, a sign conseguiu passar sua mensagem
se nao... a sign falhou kk

Mas que conceitos você tem em mente para o tema?
E em todo caso o tópico para votação da SOTW já foi aberto.
na verdade o tema seria Conceito,cada um faz uma tag com qualquer conceito,e explica em branco como o Ed disse
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Ditadura no Brasil seria uma boa![]()
Última edição por sodocu; 28-02-2010 às 14:19.
uma coisa que eu acho que seria bem legal para o pessoal treinar, seria fazer uma SOTW com tema "logotipos"
tpo, cada um teria que criar uma empresa ou organização que nao existe e fazer a logo dela
daria para avaliar bem a criatividade do pessoal, e como eles interagem com esse aspecto do design

Seria bem legal eu voto nessa ideia.