Curtir: 0
Sim, e estamos juntos agora na vida real.
Sim, e nós ficamos juntos por um tempo, mas nos separamos de novo.
Sim, mas quando nos conhecemos na vida real, no fim, não era amor.
Sim, mas nunca nos conhecemos na vida real.
Não, nunca.
Última edição por Mendanha; 14-02-2010 às 18:48. Razão: Usuário alertado - Flood!
Sim, e gosto dela até hj, mtus dizem: Como vc pode gostar de uma pessoa q nunca viu na vida real??! Qm faz esse tipo de pergunta realmente nao sabe oq eh paixao, pois vc nao se apaixona pela aparencia fisica, e sim pela pessoa q eh, seu jeito de ser e de encarar as coisas, e tal... se Deus quiser vou ver ela este ano, e ano q vem vou morar lá devido a faculdade, Se rolar algo.. rola... mas se nao, há uma garantia de uma grande amizade![]()
ah,pelo amor de Deus,aposto que tu é um nerd,gordo,bobo,10 anos que fica 24hr no pc quando nao tem aulas..
cara,sem ofensa,vai sair com seus amigos,tenho um amigo que fica 24hr no pc e faz namorinho virtual , isso nao vale a pena,se vc continuar assim,vai morrer virgem.. espera pegar uns 14 anos e ja vai pra umas balada mil grau leske,tenha uma vida social,senao sua vida vai passando e voce nao vai vendo e,quando voce ve,ja era!!
falo
_____
>WORLD TRADE-MY MONEY IN PACERA AND XANTERA,UR MONEY IN BALERA!< (falar com Fluir Zap-Balera)
. Rest in peace,Andy Irons.
nunca.
' quero meu heart backpack, alguem sabe como conseguir essa maldita bp pelo amor de Deus ?! :x '
bom eu jah conheci algumas mulheres q jogam tibia, mais nao muitas!!
e 80% delas eram gordas feias, mas nunk iria me apaixonar por algm q nao conheço pessoalmente, pode rolar ateh um interesse em conhecer a pessoa, mais nao ficar apaixanado...mas tem loko pra tudo![]()
WTF???
O VICIO VAI LONGE...
@Topic
Não acho que vai demorar pois a unica amiga que eu tenho ta namorando com o meu outro amigo (são amigos mas não de rl)então...
Mas acho que eu nao iria me apaixonar só tenho 13 aninhos:wscared:
Vou esperar enquanto isso vou sair com meus amigos e amigas e é só isso.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

sim
estamos juntos ate hoje e vamos fica noivos (:
Sim, mais não sei se é amor... acho que é amizade intensa ..*.* eahuuheahuae
pois só samos amigos....

Não, nunca.
Última edição por Luucas Ferreira; 15-02-2010 às 02:02.