Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, e estamos juntos agora na vida real.
Sim, e nós ficamos juntos por um tempo, mas nos separamos de novo.
Sim, mas quando nos conhecemos na vida real, no fim, não era amor.
Sim, mas nunca nos conhecemos na vida real.
Não, nunca.

concordo , a pessoa e real , vc conversa com ela e ve q ela gosta das mesmas coisas que vc ,vcs se entendem ,ela é bonita/legal , vc tem sentimento é um ser humano , entao pode sim se apaixonar por ela , é uma coisa normal.
e pros que falaram que isso é coisa de nerd , primeiro se olhem no espelho e reflitam sobre suas vidas e suas atitudes , para depois pensar em julgar os outros sem ao menos conhecer essas pessoas na vida real.
isso sem falar que estamos presenciando aqui um grande preconceito , pois se uma pessoa conhece otra no orkut/twiter ,oq seja , e add ela no msn e começa a gosta dela garanto e qse ngm iria chamar essa pessoa de nerd , agora so pq eu conheci essa pessoa em um jogo vocês falam que é coisa de nerd
Última edição por Edyzin sz; 14-02-2010 às 13:22.

Não não, foi mais ou menos ao contrário.
Eu conheci ela fora do jogo em si, mas ela acabou me mostrando o jogo e comecei a jogar com ela.
Mas estou com ela até hoje e ela não joga mais e eu sim. (:
Já, 2 vezes xD
Antes disso acontecer sempre achei que era bobagem e que não tinha como se apaixonar, mas depois mudei de opinião ^^
Só falta eu conhecer meu amor pessoalmente *_*, mas elamora muito longe :/
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Sim. to com ela até hoje =P todo mundo me zua pq ela tem mais lvl que eu mais da nd =P
e quem acha que isso é 100% nerd é pq so vive com macho n sabe o que é mulher :S
Última edição por allisson13; 14-02-2010 às 13:30.
![]()
Allisson All rights reserved. ©2010
20:34 Shakiron [568]: cara da a bunda é bom, mais come uma é dimais.20:37 Hawk Mad Phoenix [23]: I SELL JUSTICE SEEKEER 130K (quero comprar)

Sim , eu já me apaixonei no tibiabr , Me Apaixonei Pela Sub moderadora Dani Evans
com todo respeito é claro .
Dani Vc é Muito Linda
s2

Para os que estão falando sobre a Dani, mesmo brincando, são uns idiotas, porque atração não é amor, e quem confundir é um iludido e/ou imbecil.
Topic: Já, mas não deu certo, me machucou. Na época que eu jogava, mas agradeço a ela, porque ela foi um dos motivos de eu parar de jogar, e outra, graças a ela comecei a viver minha vida, só com relacionamentos reais, depois dela namorei uma vez, e hoje em dia, estou com uma menina, estou apaixonado. No começo é sempre por atração, mas se você for um ser humano certo, vai se envolver e deixará de ser só por atração...
Deathcore ♥ Deathmetal <3 Metalcore :3
Body Modification Forever *-*
"Quem me ama me abandonou, quem me protege deixou entrar a doença em meu quarto e quem me quer bem fez notar a indiferença frente ao meu corpo deslizando à queda sem fim... Quem me dera desaparecer antes de questionar."
Na verdade, minha namorada na rl começou a jogar tibia. Nos casamos e sempre vamos hunt juntos *-----*