Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Lembro daquele tempo que virei rockeiro :x

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fui do funk. Mas do funk VERDADEIRO, não essa coisa do RJ.
    Sempre adorei as ramificações do Jazz e do Rhytm n' Blues. Hoje adoro avant-garde metal, thrash metal, hard rock, Glam, Funk Metal, progressive metal e afins.

Aliás, tudo começou com Raul Seixas, depois Engenheiros do Hawaii, Beatles, Stones, Pink Floyd, Zeppelin, Aerosmith...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas CS; 13-02-2010 às 14:41.

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Meg eu to de cehvete, vai comer poeira ate de aro 17
    ou entao

Rebaixei, aro 16, corneta bazuca piloto de fuga na pista de de n sei oq A3

Riairai

eu ero rapper.

Hj eu sou diciplo de J Morrison.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Rebaixei, aro 16, corneta bazuca piloto de fuga na pista de Audi A3 !!!!!!!!!!!!!!!!11!!!!
    Riairai
    Baaaaaah, meu pai gosta só de musica gaucha, nasci ouvindo Teixeirinha, Gildo de Freitas, e muitos loco de musica regional, essas musica que eles gritam.
    Você imagina o que eu sofri né.. :{
    _
    Depois, ou era escuta musica gaucha ou funk, optei pelo ladro negro da força, funk.
    _
    Depois de 1 semana ouvindo isso, tava saindo merda da minha orelha ={
    _
    Daaaaaai sim, meu irmão mais velho deu um rolé aqui em casa, e me apresentou Dire Straits, Guns N Roses, Ozzy, Iron..
    Eu aprendi a toca 3 musicas do Guns sem nunca ouvir.. HSAIUOEHAIUOSHEOIUSAHEOIUASHEOIUHSAUIESAHE
    Depois, achei Aerosmith e to gostando, mas nada vai substituir Sweet Child O' Mine.. :wub:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ssempre fui do rock, nem cheguei a entrar na onda metaleiro, quando tava começando a entra no mundo do metal comecei a não achar nenhuma musica boa mais e por fim virei como o teddy

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até 2004 eu escutava o que minha família escuta (samba/pagode/rap/etc), aí quando começaram as aulas fiquei muito amigo de um cara que escutava rock/metal, então um dia eu passei um cd pra ele gravar um jogo pra mim (sei lá, não lembro, acho que era ragnarok) só que o jogo não coube no cd, ele falou "posso gravar músicas então?", eu falei: "pode".

Aí conheci metal, gostei, começei escutando coisas bem leves (Heavy/Power), até 2007~2008, qdo começei a escutar Thrash, que é o que predominantemente escuto até hoje.

Publicidade:

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até os 13 anos eu ouvia praticamente só o que tocava nas rádios e na TV

Depois meus pais me introduziram à Elvis Presley, foi meu primeiro passo em frente.

Eu comecei a ouvir geralmente depois disso só bandas brasileiras dos anos 80 como Legião, Engenheiros, Nenhum de Nós e outras.

Com uns 16 anos eu comecei a ouvir os rocks clássicos como Beatles, Pink Floyd e outras bandas sob recomendação de amigos e afins. No mesmo ano eu comecei a ouvir Oasis e Nirvana.

No outro ano eu comprei os livros "Almanaque do Rock" e "1001 discos para se ouvir antes de morrer", foi aí que eu comecei a ouvir quase todos os gêneros do rock, mas ouço ainda mais bandas Indies e alternativas dos anos 80/90/00.

Atualmente só ouço praticamente Sonic Youth e Guided by Voices, ótimas bandas. Mas nunca fui um cara tr00 do metal que nem a maioria desse tópico, e nem pretendo ser.
    Última edição por Kiaku; 18-02-2010 às 00:06.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Até 2004 eu escutava o que minha família escuta (samba/pagode/rap/etc), aí quando começaram as aulas fiquei muito amigo de um cara que escutava rock/metal, então um dia eu passei um cd pra ele gravar um jogo pra mim (sei lá, não lembro, acho que era ragnarok) só que o jogo não coube no cd, ele falou "posso gravar músicas então?", eu falei: "pode".

Aí conheci metal, gostei, começei escutando coisas bem leves (Heavy/Power), até 2007~2008, qdo começei a escutar Thrash, que é o que predominantemente escuto até hoje.
    seu paga pau
    <editado>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redeglobo Ver Post
    seu paga pau
    Você me conheçe muito pra falar isso né?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira banda que escutei e falei "Gosto dessa banda" foi mamonas, depois foi Iron Maiden.

O resto é história.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, vou ser sentimentalista agora.

Eu era daqueles garotos que escutava o que tava na moda: na maioria pop/rap. O foda era que eu não curtia rádio e acabava ouvindo as mesmas músicas o mês inteiro, até algum amiguinho ir na minha casa para eu pegar os novos hits.

Até que um belo dia, meu pai comprou um som, desses de colocar no carro. É claro que eu pensei "ARIAIRAIRAI AGORA VOU PODER DECORAR AS MODINHAS ANTES DOS OUTROS!". Não foi bem assim, meu pai colocou pra tocar Eric Clapton. Até então eu não tinha tido contato com a guitarra (nem com o rock) e fiquei encantado. O resto é dedutível.

Bom tópico, até mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. velhos tempo tibia algum tempo atrais
    Por Lord'make no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2008, 09:23
  3. Tempo ou XP limitada em areas d caça.
    Por Sezutaw no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 04-11-2007, 15:01
  4. Tempo - Ilusão que Algema
    Por Favaru no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 27-10-2007, 14:42
  5. Respostas: 30
    Último Post: 20-10-2007, 10:49

Permissões de Postagem