Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Tibia como era Atens e como e hoje.

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia evoluiu, tenha certeza disso.

Antigamente era uma bosta.
    N existia rod e sorceres caçavam na espada, sem contar q um level 15 matava um pally ou kina level 40 facil facil, pois SD se fazia no level 15.

Não existia hotkey, por isso era cheio de bot igual hj. Adiferença é q hj existe os caves bots.

Antigamente vc tinha q por premmy pr apega level 50. Hj em dia se pega mais facil.

antigamente n existe muitas quests. Hj em dia eh muito dificil completar todas e digo q são muito emocionantes.

Eu jogo desde o 7.5 e quotes de pessoas me chingando seram ignorados.

Tibia 7.5 era um lixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu começei na versão 8.0, é sou novo no tibia relativamente, mas tenho vontade de ter jogado nessas versões antigas... tibia sem bot? devia ser mto rox

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao o tibia fikou com mais desafios mais eu sinto muita saudade daquela epoca =,(

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muita saudade, antigamente eu ficava horas e horas jogando, lv 10~20, hj eu lv 127 mal consigo jogar 2horas e ja enjoo. Tem o negocio de que qundo é inicicante é mais iteressante, concordo, porém ser iniciante antigamente, concerteza seria mais interessante do que hj em dia. Antes tibia tinha um alvo virado para adultos/adolescentes. Hj ó jgo é voltado para crianças mimadas que querem tudo na mão.

CerberouS'

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja bem, eu começei na versão 7.9, então não posso falar muito sobre isso, mais pelo que sei, o grafico era uma bosta, não havia tantas quest como hoje, sorcerer lvl 15 matava kina lvl 40??? wtf?! :confused:. Também vejo que a população do tibia aumentou muito e esse fator também foi um dos principais males que trouxe ao jogo, (gente de mais em 1 cave, a hunt fica chata, vários ligam o bot e vão viver a vida). Porém mesmo com essas e outras, não fique pensando no passado. Pense no agora, ta gostando do jogo agora? então joga, não tá? então !@#*.

Publicidade:

Última edição por Malucovisk; 13-02-2010 às 12:08.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia devia evouluir mais , a linha de jogo de tibia é muito legal mas hj século 21 o grafico é muito fraco , se tibia melhorase o grafico para ficar mais realista concerteza iria se tornar um jogo simplesmente foda ,

um amigo meu disse '' vc quer que eu joque um jogo que vc anda deitado ? ''
    Nascer Morrer e no Santos Viver , Orgulho que nem todos podem ter !

Corre nas veias
    O sangue de um campeão
    Santos querido... Minha fé, minha religião
    Torcida Jovem... Tá no meu coração!
    Explosão de amor... Eterna paixão

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades do tempo que o spear parecia um cotonete,ou que nos fasiamos team de lvl 40+ para matar uma GS e todos morriam pois na epoca era dificil, ou na "fama" da Dark Catedral e de suas GS's

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Tibia evoluiu, tenha certeza disso.

Antigamente era uma bosta.
    N existia rod e sorceres caçavam na espada, sem contar q um level 15 matava um pally ou kina level 40 facil facil, pois SD se fazia no level 15.

Não existia hotkey, por isso era cheio de bot igual hj. Adiferença é q hj existe os caves bots.

Antigamente vc tinha q por premmy pr apega level 50. Hj em dia se pega mais facil.

antigamente n existe muitas quests. Hj em dia eh muito dificil completar todas e digo q são muito emocionantes.

Eu jogo desde o 7.5 e quotes de pessoas me chingando seram ignorados.

Tibia 7.5 era um lixo.
    Hahahha, tenho uma leve impressão de que tu achava o Tibia de antigamente dificil.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tópico interessante!

Eu parei de jogar à alguns anos, e recentemente to assistindo o Cast e vendo como esta o "tibia atual".

Antigamente:

1)Você podia lurar monstros (Éra costume encontrar GS's e DL's na ponte dos Dwarfs, e antes disso na própria cidade de venore.)
    Então toda vez que fosse andar, éra uma adrenalina louca!

2)Antigamente existia PVP!
    Acertar uma runa em um players éra sim um desafio!
    Hoje em dia é só apertar o botão e PRONTO!

3)SKULLS!
    Não existiam na época, mas ainda da pra vivenciar isso no PVP-E

4)Você podia fazer traps!
    Isso até pode se encaixar no PVP, por que muitas vezes players morriam para outros players com a metade do LV deles!

5)LV's 100 éram respeitados!
    E não hoje em dia que qualquer um com 3 meses pega LV 150

6)Bot éra mais usado para se fazer runas!
    UH MAKER, vide UH Farmer, Druid lv 11

7)Não existia Stamina/Soul

8)Knight's usavam UH

Mas nem tudo hoje em dia esta perdido!

Apesar da grande cagada que tibia virou, algumas novidades foram utéis como:

Sistema de fila:
    Antigamente ao tentar entrar no server lotado aparecia a msg:

"Sorry, too many players! Only Premmiun's are Allowed at the moment"

Você podia ficar 5 minutos ou 1h tentando entrar!

Sistema de compra/venda NPC:
    Antigamente éra tudo na base do "Hi"
    Éra muito facil de congestionar o npc

Hoje em dia existe uma grande variedade de itens!

Na minha opnião, alguem que começou a jogar no 7.1: O Tibia Atual não é a sombra do que foi à 8 anos atrás.

Por que muita gente reclama que o jogo esta chato?
    Talvez pelo fato de ser FACIL?
    "Antigamente éra muito dificel, buaaa"

E muitos aqui podem pensar: "Com o tempo tuda muda, inclusive o Tibia"

Eu acho que o tempo não muda nada!
    Pessoas mudam, atitudes tambem.

Essas evoluções não foram feitas para livrar o tibia dos Bot's.
    O maior rival do Tibia é o seu próprio "clone"!(Que por lei do forum não sou permitido a me referir a ele diretamente)

Anos foram se passando, e cada vez mais o Tibia foi perdendo players para o seu "clone", pelo simples fato de ser FACIL lá.

Solução: Modificaram tanto o jogo, que o deixaram na mesma igualdade do seu "clone".

Alguns aqui podem discordar, e muitos nem conheciam o jogo no 7.1, mas é a minha opnião.

Agora cabe a você (criador do tpc) tentar imagina como éra, por que:
    Saber como o Tibia foi.....só jogando mesmo.
    Última edição por Arkaine; 19-02-2010 às 23:15.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como era bom quando eu comecei a jogar, GS peluda, Tudo quanto é capeta lurado nas entradas de venore, era um caos, dava medo, mas era fera
    Muitas coisas mudaram. Sorcerers faziam SD no 15 e esvaziavam o DP de carlin no 33 com a antiga UE ( Ultimate Explosion ), a maravilhosa UE.
    Druids eram somente feitos para runarem UH incansavelmente pros Kinas, não se comprava runas no NPCS ( oq nunca deveria ter mudado ). As spears não quebravam, Rods e Wands não existiam, todos eram Magos Armeiros. Dentre outras coisas muito legais. Eu e meus amigos e primos ficavamos digitando nossas senhas 500x por minuto, pq o sistema de conexão era diferente.
    A unica classe desfavorecida antigamente era o Druida, a unica classe que deveria ser mudada.
    Isso vai longe, hoje em dia não sinto mais vontade de jogar, entro no meu char e não duro 5 minutos online, ja tive muitos em diversos mundos.

Publicidade:

Última edição por Hokage; 19-02-2010 às 23:21.

Tópicos Similares

1. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122