Ótimo tutorial pequeno gafanhoto, parabéns
abraço,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ótimo tutorial pequeno gafanhoto, parabéns
abraço,
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Tutorial perfeito, eu recomendo.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Bem legal mesmo,
esse tutorial me ajudou muito.
Haha musica do Liquid Tension Experiment _Universal Mind
muito bom. parabéns ficou excelente
Mestre do baixo
merece ser pendurado esse topico
bom tutorial
Hum World Transfer nao compensa porque tem que pagar so se voce tiver com um hunt feio!
Ótimo tutorial, abraço.

não to conseguindo fazer a transferencia, não aparece a pagina das opçoes de pagamento (visa, credcard, ...)
naum posso mudar de mundo mesmo tendo todos requisitos certos??
ja mudei um char em outra conta e deu certo, pq nessa naum funciona??
:mad:
obrigado
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Olá galera,
Comprei alguns rares em um mundo, sobrou uma grana, estou com dúvida em relação aos itens que posso comprar para levar.
Segundo o PortalTibia:
http://tibia.portaltibia.com.br/Char...World_Transfer# Junto com seu personagem, você poderá transferir no máximo 1.000 (mil) itens para o novo servidor. Cada slot ocupado em seu inventário ou em seu depot em Travora conta como um item. 1 "montinho" de platinum coins conta como um único item, por exemplo.
# A maioria dos itens estão limitados a 1 unidade por personagem. Isso inclui todos os tipos de armas, armaduras e equipamentos em geral, assim como itens de addon e recompensas de quests. Isso significa que um personagem transferido pode levar, por exemplo, somente um par de Boots of Haste consigo, uma Magic Plate Armor, uma Yalahari Armor, etc.
# Itens agrupáveis que são requisitos de quests são limitados a 100 unidades por personagem, incluindo Pieces of Cloth, Demonic Essences, etc.
# Exceções à esta limitação são poções, runas, munição, todos os tipos de containers, medalhas, troféus, itens de fansites e outros. Você pode levar mais de um desses para o outro servidor.
Os items que quero levar são:
2x Teddy Bear: Não são recompensa de quest, não são equipamentos, e não são itens de addon, mas é um item raro.
1x Demon Armor e 1x Sov: São recompensas da mesma quest, mas são itens diferentes.
2x Soft Boots: Uma usada e outra cheia, que são itens diferentes.
Eu posso levar todos esses itens sem problema?
Creio que as softs vc não posso levar, afinal são itens iguais. A SoV e a Demon armor beleza, pode levar. Os teddy bears eu não sei dizer ao certol, mas acho que tbm não poderá leva-los, segue a regra:
Isso inclui todos os tipos de armas, armaduras e equipamentos em geral, assim como itens de addon e recompensas de quests.