Curtir Curtir:  0
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 196

Tópico: [Ticker] Mais 5158 contas banidas por uso de software ilegal

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que tem quer ser mesmo :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom,servers sem bot,e hunts com paz. Já to começando a observar os efeitos aqui em Luminera,bom mesmo!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, mas podiam ser divulgadas mais informações sobre os mass bans. Talvez os nomes dos 5k de chars banidos seja demais, mas pelo menos uma estatística de quantos bans por mundos, vocações, levels...

É duro acreditar que tanto char seja banido todo mês mas a quantidade de botters pouco muda =/

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu so um desses, parei de usar bot quando saiu o primeiro mas ban e nao me arrependo tibia não é questão de ser lvl alto. lvl alto ou baixo eu me divirto do mesmo jeito é emocionante quando vc sabe que conquistou algo com seu esforço e não com programa ilegal
    http://img324.imageshack.us/img324/978/arthas6iy.jpg

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Tem muito bot que eu ainda vejo jogando...
    o que adianta banir 5k e não citar os nomes? -.- informações falsas podem ser lançadas facilmente, eles banem 100 caras e dizem que banem 5k :s

Publicidade:

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DEU MERDA AE PRA MIMMMMMM
    AHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAAUHAUHAAUH

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

escapei denovo
    Obey your master. Your life burns faster. Obey your master. Master. Master of puppets i'm pulling your strings. Twisting your mind and smashing your dreams

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    se vc souber usar seu cérebro, vai ver que a cip ta banindo uma massa de jogadores em periodos, ja foi 10k de uma vez, 5k de outra, e 6k nessa, somando mais de 21 mil bans, e daqui a pouco vao aplicar outro mass ban banindo mais uma massa de botters .
    cara nao e por isso que a cip nao da ban de uma vez a questao e que se eles banirem todos de uma so vez eles vao a falencia ... 1 mes que eles da de vida para os bot ja e um dinheiro lascado entrando na conta deles...

vc imagina de 30k de pessoas se 10k pagaren 60 reais por mes (no caso se fosse em reais la) ve quanto de dinheiro eles nao tariao lucrando encima...

eu tenhu certeza a cip deve pegar geral que usa bot ai eles deve fazer uma pre seleçao daqueles que sao premmy e free e os que menos pagarao p.a pra asim fazer a lista das acc banida

ps: nossa esse cara que posto ai encima deve ser um punheteiro de mao cheia daqueles que se ver um passarinho cagando ja fica de pal duro... pra ele por aquilo na assinatura so pode msm OMG
    Última edição por bazir; 11-02-2010 às 19:39.

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BURN BOT... BURN!!!!

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por eliel4243 Ver Post
    É, mesmo um numero grande de Bots sendo banido, mas enquanto a Cip Soft não disponibilizar a lista dos Char, que tão indo pra Deletera, não vai me convencer. Pois pra mim em cada 5.000 que são banidos 4.000 não devem passar de level 20, e os outros devem ser um ou outro level alto ou médio.

Até mesmo por este pensamento acho que a CipSoft não divulga as contas que são banidas. Acho que eles tem vergonha de mostrar o que eles fazem.

Mas pelo menos assim imagino que muita gente vai ficando com medo e começa a parar de usar, ou pelo menos diminui, o tempo em que deixam o bot ligado.
    1° lv 20 tbm é bot
    2° os bot lv 20 d hj é os bot lv 100 de amanha

CORTA O MAU PELA RAIZ:mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem