NOME DO PERSONAGEM: Ashana Marcos
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste, Noble Axe, Soft Boots, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro não falta
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo (férias).
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui hacked, e rookaram o char. Quero rushar o maximo possivel até o final das férias. Só vou treinar, depois que começar as aulas!.
QUERO SER AVALIADO: Não.
Não tem como tu rushar muito com esses skills. Problemas com hit tu não vai ter muito, mas vai demorar pra matar, logo nem vai ser rush...
O negócio é tu procurar caçar cyclops, ir em elves de yalahar, barbarian camp, dar uma conferida em mutated humans ou caçar tortoises. Outra coisa que poderia valer a pena seria caçar tarantulas, fazendo task. Às vezes, dark aprendice também compensaria, mas eu não pegaria as priestress se fosse você, porque vai ser waste.
NOME DO PERSONAGEM: VoorHess
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72
EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Knight Legs, Crusader Helmet, Noble Axe e Medusa Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ilimitado
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Usar ou não usar titan axe? eu só fico nos guards, em dias que o mundo esta xeio, o resp fica mais rapido, acabo tendo que ropar guards, sendo necessario usar shield. a questao é, vale a pena sacrificar a def para ter um atake mais forte. visto que a diferença de atake das armas nao sao tao grande.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
Cara, não vale sacrificar a defesa nem a pau. Pelo menos não pra guards, pra ter uma diferença de ataque pequena assim, pelo menos acho que não. O que te aconselho, caso você tenha grana como você diz, é melhorar esses equipamentos. Mete Golden Armor, Demon Helmet e RH e vê o que dá.
NOME DO PERSONAGEM: Supreme Apocalypse
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65axe/65shield
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Knight armor, Knight legs, crocodile shoes, beastslayer axe, Demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de potion e 1 ede mana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas depende do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se meus equips tao bom? oq compro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço para upar rapido nas cidades premmy pois nao conheço mtos lugares e oq caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Seus equips estão bons para o level. Eu não mudaria, a não ser o helmet, mas talvez esperar pra fazer crusader helmet quest seria uma boa também. Dá pra ir até level 40 tranquilo...
Olha, tu não tem opções tão variadas ainda pra caçar. O que eu te aconselho é tu ir fazer task das tarantulas, ou caçar em elves de yalahar. Os dois dão bastante xp, mas a task de tarantulas já diminui o número de tasks que tu vai ter que fazer mais pra frente pra liberar alguns bosses.