Eleonore Quest
Onde eu pego esssa quest ..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eleonore Quest
Onde eu pego esssa quest ..

Lá ao norte de Liberty bay na mansão do governador. caso queira saber como fazer e afins: http://tibia.portaltibia.com.br/Eleonore_Quest/Spoiler

Pessoal, estou querendo fazer a Into The Bone Pit Quest, mas estou com problemas.
FAz tempo que estou "limpando" o lugar aonde eu tenho que encontrar o corpo, mas ele não aparece.
uhulll qro saber nada pq um jogo mais mas como fazer o SoF em rook ?
dead flies dont lie
Porque nao consigo criar topicos nessa área?

ei como faz a quest do rashid
oq eu falo pra ele pra fz a quest dele e poder comprar itens por ele

como fasso quest do rashid

A quest se chama: "The Travelling Trader Quest"
Primeiramente, você tem que ser p.a., você começará essa quest numa segunda-feira, deverá viajar para Svargrond (na taverna de Dankwart) e entregar um deer trophy para o Rashid - diálogo: (Player: hi
Rashid: Ah, a customer! Be greeted!
Player: mission
Rashid: Well, you could attempt the mission to become a recognised trader, but it requires a lot of travelling. Are you willing to try?
Player: yes
Rashid: Very good! I need talented people who are able to handle my wares with care, find good offers and the like, so I'm going to test you. ...
Rashid: First, I'd like to see if you can dig up rare wares. Something like a ... mastermind shield! ...
Rashid: Haha, just kidding, fooled you there, didn't I? Always control your nerves, that's quite important during bargaining. ...
Rashid: Okay, all I want from you is one of these rare deer trophies. I have a customer here in Svargrond who ordered one, so I'd like you to deliver it tome while I'm in Svargrond. ...
Rashid: Everything clear and understood?
Rashid: Fine. Then get a hold of that deer trophy and bring it to me while I'm in Svargrond. Just ask me about your mission. ).
Já com o trophy em mãos (You see a deer trophy.
It weighs 5.00 oz. )
você voltará no rashid:
Player: hi
Rashid: Ah, a customer! Be greeted!
Player: mission
Rashid: Have you managed to obtain a rare deer trophy for my customer?
Rashid: Well done! I'll take that from you. <snags it> Come see me another day, I'll be busy for a while now.
E devera esperar pelo dia seguinte (terça-feira) para fazer a segunda missão.
VOCÊ TERÁ QUE TER OS SEGUINTES ITENS PARA ESSA QUEST:
- 1 Deer Trophy
- 3 Iron Ores
- 1 Goldfish Bowl (With Fish)
- 1500 gp + Travel money
...
Mais detalhes, você pode encontrar em:
http://tibia.portaltibia.com.br/The_Travelling_Trader_Quest/Spoiler
Que o modera me perdoe se nao pudesse ter postado o link,mas é uma forma de ajudar. Diniz!
Diniz(MDS)!

Acredito que essa quest seja muito importante e não achei-a no fórum. Além da ajuda para completar ela para muitos players, acredito ser imporante no fórum a formação de times para fazê-la (eu mesmo estou juntando um time em Astera para fazê-la e já estamos em 7 players,mas quanto mais gente para ajudar ,melhor).
Diniz(MDS)!
Bom, eu estou tentando fazer a Tibia Tales : Arito's Task... eu já falei com o Arito, entreguei o parchment... tenho Scimtar e Water, só qe eu não sei chegar até o local qe tem qe usar... já rodei a motanha inteirinha e num acho a tal pedra com a rachadura na frente... tem como postarem uma Ss's ??
Obg