Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vocês querem um novo Top Fakes?

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Deixe o Umnerd continuar.

23 45,10%
  • Crie um novo!

28 54,90%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Novo Top Fakes? Yes? No?

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Justificado?
    Tudo bem, mais não foi justificado não.
    E nem sou tão newcomer assim, eu acho que ja sou normal, tem mais de 1 ano que eu to aqui, acho que entendo muitas coisas Sobre o Mundo Fake e posso ajudar a melhorá-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    uma opinião de fora, eu acho que para decidir quem fez a melhor fake da semana e e blabla o Juri tem que ser o melhor faker do MF... agora se uma pessoa criava bouas fakes e talz antigamente e parou de fazer e esta se afastando um pouco, acho que a fila deve andar, muitas pessoas evoluem nesse tempo... mas em outra ponto de vista esse top fake é bom por um lado, para premiar o esforço de quem fez a fake da semana e talz, e por outro lado, começa a nascer a sementinha da inveja no coração de alguns... então seria bom criar um HALL da FAMA do MF, se a pessoa ganha por exemplo 10 top fake, ja entra pro hall da fama e assim da oportunidade para outros faker ganharem... essa é a minha opinião
    O melhor faker não é mais um usuário normal agora. Não creio que ele vá querer.

@Topic:
    Querem saber? Eu lavo minhas mãos. Eu sei que exagerei em ter xingado o Lorofous e o Kratus, mas quero que o Kratus admita que também exagerou falando dos Newcomers, pois também há newcomers entre os que votaram para criar um top novo. Vocês se precipitaram, admitam. Eu forcei a barra, xinguei, e admito que errei. Até falei pro Jack isso. Mas vocês foram muito adiante, ele só atrasou o top dessa vez. Não, eu não acho o Umnerd a pessoa mais capacitada para ficar com o top, mas o fato é que ele já tem essa responsabilidade por mais tempo do que todos os que já pegaram o top. Que tal darem mais UMA chance pra ele? Se ele errar de novo, pronto, vocês criem o top e coloquem 34057983479 juízes. Só uma chance, fim.
    Vamos acabar com essa discussão inútil por causa disso, na boa.
    Última edição por Sleazy; 10-02-2010 às 14:22.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    anyway se o lorofodetudo resolveu votar nele mesmo tbm vou votar em mim mesmo
    A opção é "crie um novo top" não " pomha o Lorofous". Qualquer um pode criar.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quotes rs

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    A opção é "crie um novo top" não " pomha o Lorofous". Qualquer um pode criar.
    OWNED.

E eu só falei pra ser o Lorofous porque confio nele, mais tambem acho que poderia ser qualquer um.

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Querem saber? Eu lavo minhas mãos. Eu sei que exagerei em ter xingado o Lorofous e o Kratus, mas quero que o Kratus admita que também exagerou falando dos Newcomers, pois também há newcomers entre os que votaram para criar um top novo. Vocês se precipitaram, admitam. Eu forcei a barra, xinguei, e admito que errei. Até falei pro Jack isso. Mas vocês foram muito adiante, ele só atrasou o top dessa vez. Não, eu não acho o Umnerd a pessoa mais capacitada para ficar com o top, mas o fato é que ele já tem essa responsabilidade por mais tempo do que todos os que já pegaram o top. Que tal darem mais UMA chance pra ele? Se ele errar de novo, pronto, vocês criem o top e coloquem 34057983479 juízes. Só uma chance, fim.
    Vamos acabar com essa discussão inútil por causa disso, na boa.
    É, concordo cara. Peço desculpas pelo que fiz, exagerei mesmo.
    Eu entrei na briga nao foi por causa de ele atrasar, ele pode atrasar 615361817 veses, isso nao tem o menor problema, todo mundo tem vida social e problemas e imprevistos acontecem.

Eu entrei na briga por causa daquele negocio de flash e talz e ataquei mais ainda quando ele falou aquelas coisas no chat. Como a poeira abaixou, espero que ele também lave as mãos e tudo volte ao normal, sem ressentimentos.

Eu já lavei as minhas.
    Última edição por KratusBF2; 10-02-2010 às 16:45.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm vai ser dificil escolher
    acho q fora o umnerd mais ninguem teria a capacidade de cuidar tipo

lorofus=ta cuidando do cof e acho q ele n eh 1 vagaba q fik em casa o dia todo so no pc

sleazy

kerky
    tipo eles ateh seriam bons como juIzes mas como donos n pois n ficam mt tempo on pra ficar avaliando todas as fakes

o jack n eh 1 pessoa normal agora X.x

FORA isso tem o adrianox o Cjean e o bend q n sei da vida deles mas acho q eles n poderiam

principalmente o bend neh X.x

mas cara acho melhor deixar do jeito q tar

so melhorar os juizes ou colocar mais 2 pra q se o umnerd n tiver tempo

os juizes falarem qual fico entre os 3 melhores...

edit

acho q so gente q eh conhecida no mf deveriam contar com os votos

acho q alguem pode criar user fantasma e fik votando direto :p

Publicidade:

Última edição por Kuarix; 11-02-2010 às 10:27.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... espero eu que a discursão esteja encerrada.

Já dá para notar que essa enquete não tem nenhum sentido, já que tenho certeza que várias pessoas que nem sabem o que tá ocorrendo vierem aqui só para votar e atrapalhar isso.

Já estou dando mais uma chance ao Umnerd, já que ele é o com maior responsabilidade para tal cargo.
    Agora é só esperar ele arranjar outro juíz, já que o Panaca saiu.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois de toda essa pressão acho que o Umnerd vai voltar a cuidar bem do tópico.

Só que minha dúvida sobre o top do Picoles não foi respondida, e pelo jeito nunca vai ser.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuarix Ver Post
    FORA isso tem o adrianox o Cjean e o bend q n sei da vida deles mas acho q eles n poderiam

principalmente o bend neh X.x
    Nem quero nada não, hehe. Só postei aqui pra causar com o Orelha.
    Mas eu fiquei sabendo da história toda, e o meu voto foi sério. SE QUISEREM contar beleza, se não quiserem também tudo bem, porque eu mal frequento o Mundo Fake atualmente né...

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TANTOFAZ CARAAAAAMBAAAA
    TONEM AÍIII PRA ESSE TOP!!!!!!!!

FLOOD!!!!

zoa-
    Penso igual ao CJean, por isso votei igual a ele re.

bjks

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o um é gente boa, mas depois que eu li o que ele escreveu ontem de manhã(não vou passar aqui) não posso votar pra ele continuar no top

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Top Sprites de Janeiro.
    Por Leshrot no fórum Sprites
    Respostas: 23
    Último Post: 19-01-2010, 16:02
  2. Novo top distance no Tibia!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 14-04-2009, 15:26
  3. Novo top axe no Tibia!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 120
    Último Post: 25-02-2009, 20:51
  4. Judge Chia é o novo top level paladin do Tibia!
    Por Darkon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 11-08-2008, 00:16

Permissões de Postagem