Postado originalmente por
Petit Prince
LEVEL: 56
MAGIC LEVEL: 15
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/74
EQUIPAMENTOS: rcrusader, pala armor, demon shield, blue legs, boh, p-amulet
DINHEIRO NO BANCO: 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Keria saber se vale a pena ir hydra de power bolt com bloker
Skill's e Equipes estão bons, e sim vale a pena ir hydra com power bolt, eu no meu pala vou em bastantes hunt's em grupo usando power bolt, é a melhor opção pois voce pode atacar de bem longe e o bicho dificilmente vira em você.

Postado originalmente por
angus de menera
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 12
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83
EQUIPAMENTOS: Belted cape, plate legs, crown helmet, medusa shield
DINHEIRO NO BANCO:10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account
INFORMAÇÕES EXTRAS:voltei a jogar depois quase de 2 anos sem logar nenhum char os ekips não estão lá essas coisa pq um amigo me emprestou tudo(char tava pelado)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)não
OUTRAS DÚVIDAS:vou colocar premmy daqui algum tempo e queria saber oque mudou e o que não mudou nesses ultimos tempos
lugares novos de caça magias novas etc
Paladin tem agora uma runa similar a Hmm/Icicle, de elemento Holy e de uso exclusivo dos paladins, tem uma magia que aumenta o shielding de membros na party senão me engano e outras duas que são igual UE, voce só poder ter uma ou outra, uma é para correr extremamente rápido por segundos sem poder atacar ou se healar (Utamo tempo san), a outra aumenta em 150% seu distance fighting, ela multiplica seu distance por 150%, exemplo skill 100 fica 150 (Utito tempo san), mas acho que no seu level ainda não é permitido, lugares para caça acho que seria Yalahar, Vengoth, Zao, o sistema de Task's, procure ler artigos antigos sobre antigos updates.