Curtir Curtir:  0
Página 4 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1013

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Of Noites Ver Post
    thx e conheçe alguma hunt q faça uns 6k(gold) p/hora?
    tava kerendo da um upgrade nos ekips ;~
    6k por hora é meio difícil no seu lv, mas não precisa ser precisamente 6k, 2~4k já um lucro razoável para o lv, nos cyc você consegue fazer uma boa grana, caçando umas 5 horas por dia lá, em poucos dias você consegue juntar entorno de 40~60k, depende da sua sorte do loot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 13
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/53 (s/ pally armor)
    EQUIPAMENTOS: Crusader, Pally armor, Vamp Shield, Platinum Amulet, Blue Legs, BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS: TÔ MEIO POBRE POR ISSO PRECISO FAZER DINHEIRO, PRETENDO FAZER SVARGROND QUEST PARA QUEM SABE CAÇAR LÁ
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: ROYAL OU ENCHANTED (TENHO Q FAZER AS ENCHANTED AINDA)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM (JUNTO GRANA PARA O QUE AGORA?)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: SEI Q OS SKILLS NÃO ESTÃO MUITO BONS, MAS NÃO TENHO TEMPO PARA TREINAR, ASSIM APROVEITO O POUCO TEMPO QUE TENHO PARA HUNTS E QUESTS...

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO...

PALLYS RULES!!!

GO GO GO CAMBADA PARA FAZERMOS A SEÇÃO PALLY TOP OF MIND

"Dizem que sou louco
    por pensar assim
    Se eu sou muito louco
    por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz":silly:

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanho Maldito Ver Post
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 13
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/53 (s/ pally armor)
    EQUIPAMENTOS: Crusader, Pally armor, Vamp Shield, Platinum Amulet, Blue Legs, BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 10k

INFORMAÇÕES EXTRAS: TÔ MEIO POBRE POR ISSO PRECISO FAZER DINHEIRO, PRETENDO FAZER SVARGROND QUEST PARA QUEM SABE CAÇAR LÁ
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: ROYAL OU ENCHANTED (TENHO Q FAZER AS ENCHANTED AINDA)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM (JUNTO GRANA PARA O QUE AGORA?)
    OUTRAS DÚVIDAS: SEI Q OS SKILLS NÃO ESTÃO MUITO BONS, MAS NÃO TENHO TEMPO PARA TREINAR, ASSIM APROVEITO O POUCO TEMPO QUE TENHO PARA HUNTS E QUESTS...

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO...

PALLYS RULES!!!

GO GO GO CAMBADA PARA FAZERMOS A SEÇÃO PALLY TOP OF MIND
    Perder tempo treinando Premmy Acc não dá, com esses skils você pode tentar ir Mutated Human em Yalahar no Alchemist Quarter, em apenas um Mutated pode cair até 120 gp's, o lucro lá é imenso e com certa habilidade você não gasta quase nenhum potion e pode usar royal mesmo, guarda o dinheiro e junte até poder comprar certa quantidade de small stones para quando ficar free poder treinar.

Ah e ekip's estão ótimos eu não mecheria neles até pegar os itens em quest's mesmo, pois acho que gastar 25k para mudar de crusader para rh por exemplo não vale a pena, só o shield que daqui pra frente pode mudar para Demon Shield. Skils estão ruins mas como falei treine depois Free Acc.
    Última edição por StarChild; 09-02-2010 às 15:45.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por StarChild Ver Post
    Perder tempo treinando Premmy Acc não dá, com esses skils você pode tentar ir Mutated Human em Yalahar no Alchemist Quarter, em apenas um Mutated pode cair até 120 gp's, o lucro lá é imenso e com certa habilidade você não gasta quase nenhum potion e pode usar royal mesmo, guarda o dinheiro e junte até poder comprar certa quantidade de small stones para quando ficar free poder treinar.

Ah e ekip's estão ótimos eu não mecheria neles até pegar os itens em quest's mesmo, pois acho que gastar 25k para mudar de crusader para rh por exemplo não vale a pena, só o shield que daqui pra frente pode mudar para Demon Shield. Skils estão ruins mas como falei treine depois Free Acc.
    OBRIGADO AE StarChild... Alem de mutated tem como vc me sugerir alguns outros ugares de hunt o para caso de estar com gente no mutated (em rubera tem q ter um pouco de sorte de nao existirem bots =P)

"Dizem que sou louco
    por pensar assim
    Se eu sou muito louco
    por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz":silly:

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanho Maldito Ver Post
    OBRIGADO AE StarChild... Alem de mutated tem como vc me sugerir alguns outros ugares de hunt o para caso de estar com gente no mutated (em rubera tem q ter um pouco de sorte de nao existirem bots =P)
    Zombie talvez em yalahar seja uma boa, acho que com enchanted fica de boa matar eles, eles ficam no cemetery quarter, entra no templo e vai na escada da esquerda mas nao sobe nas tarantulas vc sobe e desce do lado esquerdo, lá tem zombie na maioria, um necro bem no canto inferior esquerdo, uma lich la no final e bem poucos nightstalkers, é só não sair ali do meião que nao encontra nenhum desses bixos, e cuidado com a grade que separa os zombies dos nightmares, se tiver algum do outro lado ele pode dar magia em você, uma vez tomei maior susto o nightmare hito 340 com a poison bomb dele em mim, dae só correr que é de boa, la cai bastante steel helmet e halberd e gp tbm.

Publicidade:

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/59
    EQUIPAMENTOS: Crusader, Pally armor, dragon Shield, p Legs, BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 35k

INFORMAÇÕES EXTRAS: acabei de colocar p.a, vo fazer a quest da blue legs... e to juntando grana pra um demon shield.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: qual lugar da eu pra fazer 50k de exp por hora dando pelo menos um pouco de lucro?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Layka Ver Post
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/59
    EQUIPAMENTOS: Crusader, Pally armor, dragon Shield, p Legs, BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 35k

INFORMAÇÕES EXTRAS: acabei de colocar p.a, vo fazer a quest da blue legs... e to juntando grana pra um demon shield.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: qual lugar da eu pra fazer 50k de exp por hora dando pelo menos um pouco de lucro?
    Ah, em Cyclopolis ou Mistorock se você estiver só chega a essa experiência por hora e com um pequeno lucro, ou até Scarabs que é bom porém não chega a essa experiência.
    Enquanto ao seu dinheiro disponível simplesmente vai juntando e melhore seus equipamentos que estão um pouco ruins, faça a quest da Blue Legs mesmo e se possível compre o Demon Shield e futuramente um Royal Helmet.

Abraços.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL:11
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/49
    EQUIPAMENTOS: c-helm, pally armor, p-legs, leather boots, draggy shield
    DINHEIRO NO BANCO: uns 7-8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Estou caçando no cemitério, fazendo em média 25-30k de xp hora. Tentei os humans, mas tomo pau. Seria interessante caçar em outros lugares em party?

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL:11
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/49
    EQUIPAMENTOS: c-helm, pally armor, p-legs, leather boots, draggy shield
    DINHEIRO NO BANCO: uns 7-8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Estou caçando no cemitério, fazendo em média 25-30k de xp hora. Tentei os humans, mas tomo pau. Seria interessante caçar em outros lugares em party?
    Bom primeiramente arranje um time ou amigo e faça blue legs quest e substitua pela plate legs, no seu level ainda da para fazer task das tarantulas, creio que não demore para o seu char, e com certeza tera lucro de no minimo uns 10k ao fim da task, eu acho que treinar premmy é ruim então com o dinheiro da task compre small stones e se ficar free acc treine até 8x/6x, pode ir mistrock tambem, não sei como consegue 'tomar um pau' dos humans, mas se você analisar bem o respaw com certa habilidade você consegue mata-los sem dificuldade.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, as vezes dá muito lag nos humans, dai eles juntam e bau-bau.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem