Curtir Curtir:  0
Página 43 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai compra/é assinante da revista oficial do xbox no brasil também? Pelo o que eu vi, a proxima revista do dia 11 de fevereiro vai ter muitas informações sobre o novo fallout que ta pra vir ai (Fallout: New Vegas). Confirmado que vai ter lá na revista da europa e talz, e se eles vão ter informações aqui concerteza deve ter também, to esperando muito pra isso. Alguém aqui joga Fallout 3?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    Alguém ai compra/é assinante da revista oficial do xbox no brasil também? Pelo o que eu vi, a proxima revista do dia 11 de fevereiro vai ter muitas informações sobre o novo fallout que ta pra vir ai (Fallout: New Vegas). Confirmado que vai ter lá na revista da europa e talz, e se eles vão ter informações aqui concerteza deve ter também, to esperando muito pra isso. Alguém aqui joga Fallout 3?
    espero q fallout seja remodelado. tenho sérios problemas com o sistema de mapas do fallout e tambem com a muniçao.

nao sai da parte q voce invade o mercadinho , robei uma arma de laser, mas ela tem poca municao e tambem ta quase sem vats. ai eu vou matar uns mutantes gigantoes e nao tenho municao pra nada.

nao saio dessa parte ):

mas eh um belo jogo, espero o new vegas, remodelado.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mercadinho seria o Super-Duper Mart na missão que a Moira (aquela mulher doida de Megaton) mando você procurar comida e medicina? Se for, Você sai pra East e acho os mutantes perto de um rio né? E pelo jeito você deve estar no começo ainda cara, munição não é problema nenhum, eu até acho que munição é algo facil demais de se conseguir, depende da arma. Por exemplo, no começo você não tem nenhuma microfusion cell que é a munição pro laser rifle (pra outras armas também, como plasma rifle), só que mais tarde você vai ter tanta que nem vai se importar, e vai ter armas melhores até. O sistema de mapa é sim confuso mesmo, mas é questão de se acostumar. No começo eu também nunca tinha usado o mapa, só pra fast travel mesmo só que depois que se acostuma fica facil perceber que todo risquinho faz sentido, já que ele meio que bagunça dois andares juntos de uma construção (andar de cima e o de baixo), que é o que atrapalha, mas nada que não de para entender. Recomendo que você nem use arma de laser, para não gastar MF (microfusion cell) e guardar para quando pegar um plasma rifle (muito melhor), e usar armas para o seu level (depende do seu skill também, laser rifle é energy weapons, e acho que você deve ter skill baixo de energy weapons certo? Aumente o skill de small guns e use combat shotgun/chinese assault rifle). E se os problemas sobre munição é que se ta matando um cara/bicho e ai acaba a munição e não tem mais como matar além do que com socos, você tem que SEMPRE andar com uma arma de melee. Se você usar unarmed recomendo a deathclaw gauntlet (é otima porque: o dano é baixo, mas ela ignora qualquer defesa do inimigo, fazendo com que ela tire a mesma vida de um raider sem armadura do que um cara com a melhor armadura do jogo) ou se usa melee a Shishkebab que é a que eu mais recomendo (uma espada de fogo). Ambas as armas tem que serem feitas em uma Workbench (pode usar uma de graça lá na loja da Moira).

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mercadinho seria o Super-Duper Mart na missão que a Moira (aquela mulher doida de Megaton) mando você procurar comida e medicina? Se for, Você sai pra East e acho os mutantes perto de um rio né? E pelo jeito você deve estar no começo ainda cara, munição não é problema nenhum, eu até acho que munição é algo facil demais de se conseguir, depende da arma. Por exemplo, no começo você não tem nenhuma microfusion cell que é a munição pro laser rifle (pra outras armas também, como plasma rifle), só que mais tarde você vai ter tanta que nem vai se importar, e vai ter armas melhores até. O sistema de mapa é sim confuso mesmo, mas é questão de se acostumar. No começo eu também nunca tinha usado o mapa, só pra fast travel mesmo só que depois que se acostuma fica facil perceber que todo risquinho faz sentido, já que ele meio que bagunça dois andares juntos de uma construção (andar de cima e o de baixo), que é o que atrapalha, mas nada que não de para entender. Recomendo que você nem use arma de laser, para não gastar MF (microfusion cell) e guardar para quando pegar um plasma rifle (muito melhor), e usar armas para o seu level (depende do seu skill também, laser rifle é energy weapons, e acho que você deve ter skill baixo de energy weapons certo? Aumente o skill de small guns e use combat shotgun/chinese assault rifle). E se os problemas sobre munição é que se ta matando um cara/bicho e ai acaba a munição e não tem mais como matar além do que com socos, você tem que SEMPRE andar com uma arma de melee. Se você usar unarmed recomendo a deathclaw gauntlet (é otima porque: o dano é baixo, mas ela ignora qualquer defesa do inimigo, fazendo com que ela tire a mesma vida de um raider sem armadura do que um cara com a melhor armadura do jogo) ou se usa melee a Shishkebab que é a que eu mais recomendo (uma espada de fogo). Ambas as armas tem que serem feitas em uma Workbench (pode usar uma de graça lá na loja da Moira).
    nao consigo usar o mapa, tipo uma mulher pede pra entregar uma carta pra alguem soh q a coordenada do mapa nao ajuda em nada. tambem tem o cara q pede pra explodir a bomba em megatron e eu nao consigo, tambem tem o car que pede pra encontrar com ele na estaçao de tratamento de agua, e aquele q pede pra consertar os canos da tubulação.

nem cheguei na parte em q ela pede comida/remedios mas eu entrei no market de sacanagem msm. encontrei uns raiders ai matei e peguei essa arma, dps tem um raider gigante com um martelo e um centauro q fica cuspindo acido. N consigo healar direito, tem 4 medikit e o resto eh carne.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O raider gigante do martelo é um super mutando, o centaur é tipo o "cachorrinho" dos super mutants, que avisa eles quando você ta perto. Você ta que level atualmente? Ah e tipo cara, o que ajuda no mapa é os marcadores. Tipo, no Pip-Boy na mesma parte que tem o mapa tem uma parte chamada "Quests", que você ve as quest que já completo, as quests que você tem que completar e o que precisa fazer atualmente. Se você não sabe aonde ir, é só ir nessa parte do Pip-Boy, selecionar a quest que você quer fazer (apertando A no xbox, X no ps3 ou o botão certo no PC (não sei qual é)) e ai vai aparecer no mapa uma setinha falando exatamente aonde você tem que ir. A parte que eu to falando é na terceira bolinha do Pip-Boy, que se não me engano é "Data":

Local Map - World Map - Quests - Notes - Radio

Depois de selecionar a quest e ficar com um quadradinho do lado dela, vai no wordl map ou local map e ve aonde que você precisa ir.

Publicidade:

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O raider gigante do martelo é um super mutando, o centaur é tipo o "cachorrinho" dos super mutants, que avisa eles quando você ta perto. Você ta que level atualmente? Ah e tipo cara, o que ajuda no mapa é os marcadores. Tipo, no Pip-Boy na mesma parte que tem o mapa tem uma parte chamada "Quests", que você ve as quest que já completo, as quests que você tem que completar e o que precisa fazer atualmente. Se você não sabe aonde ir, é só ir nessa parte do Pip-Boy, selecionar a quest que você quer fazer (apertando A no xbox, X no ps3 ou o botão certo no PC (não sei qual é)) e ai vai aparecer no mapa uma setinha falando exatamente aonde você tem que ir. A parte que eu to falando é na terceira bolinha do Pip-Boy, que se não me engano é "Data":

Local Map - World Map - Quests - Notes - Radio

Depois de selecionar a quest e ficar com um quadradinho do lado dela, vai no wordl map ou local map e ve aonde que você precisa ir.
    eu sei marcar as quests, e direciona-las. mas o mapa n ajuda em nada, eu to lvl 2 e tava saindo de megatron. ai eu passo no mercado, ai tem um super escorpiao gigante no lugar de devolver a cartinha e vou andando, tem uns raiders na frente (ja fico com o sangue fraco) e depois um super mutante com os centaurs (que cospem acido) ai eu mato eles (na maior sorte) e pego granadas e chego andando pelo mapa nao acho a outra estaçao que eu tinha q ir. ai eu vou correndo e liberto uma mulher, ai me perco.

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, level 2 você não consegue matar super mutant quase, tem que ficar mais forte, e o jeito mais rapido é completando as quest de megaton e arredores. Level 2 quer dizer que se acabo de sair da vault, você provavelmente não tem skill com nenhuma arma ainda, vai aumentando o skill de melee no começo já que tem pouca munição e você vai raramente usar, só vai aumentar small guns mais tarde, e energy weapons muitooo mais tarde.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse ufc nunca me esqueço de um que jogava no dreamcast, me vicio d+ ae depois saiu uns mais moderno pra play2 mas nao foi mais a mesma coisa.

ae desanimei, vo ver a previa la pra ve se eh legal

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como foto resposta é proibido, iremos de fr imaginária

*Jesus renascendo*

Hahahaha tamo de volta ! Vamo botar esse tópico nas alturas denovo. Hoje mesmo se der tempo, saem duas reviews.

Brutal legend e Mass effect, to jogando os dois e curtindo bastante.

Ruim mesmo é que fico sem paciência de fazer os achievements ... zerei mass effect e perdi uns 10 achievements de majority game. Sacanagem ):
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem VIndo de volta, espero mais flame... ops... Mais reviews por aqui =)

Btw, meus planos de comprar o 360 hj se foram acho que só mes que vem agora tomar no cu =(

Ja to com dante's inferno aqui =|

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem