Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Fuga.

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi de escada mas valeu
    quando a mp acaba nao importa, tem que fazer isso mesmo
    se conseguiu fugir entao ta valendo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Goldeins

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krl nem sabia dessas escada ai
    eu quase nunca vo pra carlin

@video
    se tivesse umas mw hein ;X

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, ficaram falando da assinatura do cara mas no mundo pvp se alguém roubar lot ou atrapalhar hunt vai chamar o bairro inteiro pra poder matar alguém level 100+, tem uns 5 servidor ae q conheço onde brasileiro não joga, ops, joga pq vai pra guild mexicana e fala portunhol... huauahauhauhauhauahauh

criem char lá e mudem a história do server, querendo passo o nome dos 5 server que conheço onde falar português é motivo pra morrer

enfim, isso nunca vai ter fim, se acham mas na verdade sozinho ninguém aguenta, e depois de tanta frustração por pagar tanto pau para os donos do server até upar level pra ir guild forte vem no fórum zuar quem quis upar sem depender de amigos e de guild

não há verdade absoluta portanto ninguém pode ser rotulado pq joga em um server ou outro, cresçam crianças

vou deixar carta pra vcs...I'm here...respect pls...next...only americans...br's must be die all the time, get lost losers <--- vai lá sozinho e mata o cara dando uma de rambo...ahuahuahuahuahauhauahuahauh

@ quanto ao vídeo boa fuga, o q vale é sobreviver

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o video um coco...

e pra discussão do tópico, não quero ser chato, mas conheço meia dúzia de nego non-pvp que joga 15x mais que vocês, sem dúvidas.

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Obliterador
    véi a questão nao é essa ,
    o cara joga em no pvp.. nao mata ngm .. nao fuga .. e vem falar q os cara é ruim?

@Drake Imperial
    á intao se eles sao tao bom assim pqe nao jogam em pvp? medo de morrer?
    sei lá ...

Publicidade:

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obliterador Ver Post
    lol, ficaram falando da assinatura do cara mas no mundo pvp se alguém roubar lot ou atrapalhar hunt vai chamar o bairro inteiro pra poder matar alguém level 100+, tem uns 5 servidor ae q conheço onde brasileiro não joga, ops, joga pq vai pra guild mexicana e fala portunhol... huauahauhauhauhauahauh

criem char lá e mudem a história do server, querendo passo o nome dos 5 server que conheço onde falar português é motivo pra morrer

enfim, isso nunca vai ter fim, se acham mas na verdade sozinho ninguém aguenta, e depois de tanta frustração por pagar tanto pau para os donos do server até upar level pra ir guild forte vem no fórum zuar quem quis upar sem depender de amigos e de guild

não há verdade absoluta portanto ninguém pode ser rotulado pq joga em um server ou outro, cresçam crianças

vou deixar carta pra vcs...I'm here...respect pls...next...only americans...br's must be die all the time, get lost losers <--- vai lá sozinho e mata o cara dando uma de rambo...ahuahuahuahuahauhauahuahauh

@ quanto ao vídeo boa fuga, o q vale é sobreviver
    Só pra constar conheço tb server onde br não são bem vindos, porém tb conheço servers dominado pelos br, isso é relativo, depende muito de server pra server.

Em partes os 2 estão certos, os caras foram muito burros um simples exiva ou soul fire resolvia tudo, porém não vou tirar o mérito do cara q conseguiu fugir.

E se o cara não for de mundo pvp nem tem muito o q falar. Não sabe o significado da palavra "dar fuga" ou "pklizar"

Sem mais!

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juninho02 Ver Post
    pára mano
    tira essa merd* de assinatura
    PURE HELL?Lurer?candia?no pvp?( só se quiser ..)

e vem falar de sem braço ?
    se o kara for ruim problema dele .. vc non pvp n pode fla nada

@era uma escadaria bem grande ,
    3 nego te matando só ..
    nao tinha oque os kara fazer LOL
    pwned!

@topic :
    nem foi uma fugaaaaaaaaaa , o cara fico mais em escada msm
    mais fugiu né , axo q é o que importa xD

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo com a escada ali foi r0x, parabéns.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juninho02 Ver Post
    @Obliterador
    véi a questão nao é essa ,
    o cara joga em no pvp.. nao mata ngm .. nao fuga .. e vem falar q os cara é ruim?

@Drake Imperial
    á intao se eles sao tao bom assim pqe nao jogam em pvp? medo de morrer?
    sei lá ...
    jogam porque tão afim cara. Eu tenho um char 145 em magera, e garanto que tenho mais pvp do que muito nego aqui que ta falando bosta...

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Imperial Ver Post
    jogam porque tão afim cara. Eu tenho um char 145 em magera, e garanto que tenho mais pvp do que muito nego aqui que ta falando bosta...
    á cara ..
    eu acho um lixo no pvp.
    nego invade respaw e vc n pode fazer nada ..
    bla bla ..
    como vc diz q é melhor .. o kara é melhor .. e nao tem como provar no pvp? ¬¬
    blá blá

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Botter Down [GM] + Fuga
    Por RaphaelHenrique no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 02-08-2008, 18:34

Permissões de Postagem