Postado originalmente por
Rod!
haha eu jogava nessa época ae, o top br era o Mula Perneta (que aparece no vídeo) no level 60. Ele era um fdp e ficava prejudicando os outros br puxando saco de gringo. Acabou hunted pelos gringos pra largar de ser otário haha
hauaha eu tb jogava em dolera nessa epoca, tb lembro do Mula Perneta. quem era você? talvez a gente se conhecia, já que os brs em Dolera eram tudo unidos...eu era o Rufa Yahuu, tinha até a familia Yahuu, altos noobzões lá haha. Eu enchia o saco do Mula pra matar ele quando ele parou de jogar, mas acabou que ele deu a exp pra outro. Tinha também o Shudriken (jogava mt), o Xokante, a Rebeca, mas não lembro o nick dela...O Midelokus aparece morrendo no video mas era um dos melhores players desse server...
E a versão é 7.3 mesmo. Dolera era muito bom, o exhausted em PvP-Enf era menor, e eu spammiava HMM pra matar os outros. Foi jogando nesse server que eu aprimorei meu pvp.
A familia dos Para's dominava o server, depois eles mesmo se trairam. Eu tinha um video em .rec em que o Don Para (lvl 37) solava o Bon Para (lvl 70), coisa que é totalmente improvável de acontecer hoje...
Dolera já foi bom, agora fui ver um vídeo da war de lá, e dá pra perceber que a Cip acabou mesmo com o PvP do Tibia...fazer o que.