Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: Você constituiria uma família interracial?

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro...
    Uma Sabrina Sato da vida seria uma delicia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em termos de atração, não sei de vocês, mas eu me amarro numa japa.

Em termos sociais:

Não existe família que não seja "inter-racial". Você pode achar que descende de alemães. De japoneses, de croatas ou de hispânicos. Esses por sua vez, descendem de outros 2, estes, de mais 2, e assim vai. Eu tu e ele somos todos inter-raciais.

Essa coisa de não querer ter família inter-racial, ter SANGUE PURO, é coisa de ariano.

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU NUM DARIA PRO NEGAO
    Última edição por GrYllO; 08-02-2010 às 20:57. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Em termos sociais:

Não existe família que não seja "inter-racial". Você pode achar que descende de alemães. De japoneses, de croatas ou de hispânicos. Esses por sua vez, descendem de outros 2, estes, de mais 2, e assim vai. Eu tu e ele somos todos inter-raciais.

Essa coisa de não querer ter família inter-racial, ter SANGUE PURO, é coisa de ariano.
    Tá, todos nós temos um ascendente comum. E aí, somos todos primos? Tecnicamente sim, mas há de se usar bom senso. Em termos práticos posso me dizer italiano/árabe, não há nenhuma outra descendência conhecida na família... E antes que falem merda, não sou estilo nazi de não querer ter outra "raça" (termo bobo).

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente... menos com negras. Simplesmente não sinto atração por negras, eu acho que isso não se enquadra em racismo.

Claro que pra todo caso tem uma excessão, aí em cima eu falei no geral. É claro que se aparecer uma negra extremamente linda e gostosa eu abriria um excessão. Mas sei lá, isso só quando eu já fosse uma pessoa adulta e tals, ainda mais porque eu, particularmente, acho as meninas negras na adolescência feias.

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Tá, todos nós temos um ascendente comum. E aí, somos todos primos? Tecnicamente sim, mas há de se usar bom senso. Em termos práticos posso me dizer italiano/árabe, não há nenhuma outra descendência conhecida na família... E antes que falem merda, não sou estilo nazi de não querer ter outra "raça" (termo bobo).
    Aí que está o "problema". Esses seus descendentes italianos/árabes muito provavelmente não são bem italiano/árabes. Assim como TODOS italianos/árabes, alemães/poloneses, russos/mongóis... Pois lá nem sempre foi Itália/País árabe. As terras mudam de donos, e com novos donos, novas "raças". Um verdadeiro suruba inter-racial. Além disso, é muito provável que um parente seu não tenha tido nada de italiano/árabe. Muito menos os ancestrais dele.

É errado dizer que alguém descende de árabes e de italianos (por exemplo). Ou então de alemães, ingleses, poloneses e russos.. Somos na verdade, uma verdadeira mistura de "raças" e culturas.
    Última edição por simsenhor; 07-02-2010 às 22:43.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Aí que está o "problema". Esses seus descendentes italianos/árabes muito provavelmente não são bem italiano/árabes. Assim como TODOS italianos/árabes, alemães/poloneses, russos/mongóis... Pois lá nem sempre foi Itália/País árabe. As terras mudam de donos, e com novos donos, novas "raças". Um verdadeiro suruba inter-racial. Além disso, é muito provável que um parente seu não tenha tido nada de italiano/árabe. Muito menos os ancestrais dele.

É errado dizer que alguém descende de árabes e de italianos (por exemplo). Ou então de alemões, ingleses, poloneses e russos.. Somos na verdade, uma verdadeira mistura de "raças" e culturas.
    Não nego que somos, mas em termos práticos o que eu disse àcima é válido. Óbvio que alguém algumas gerações atrás envolveu-se com uma pessoa de "outra" origem, mas como eu disse, o bom senso está aí pra ser usado.

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Não nego que somos, mas em termos práticos o que eu disse àcima é válido. Óbvio que alguém algumas gerações atrás envolveu-se com uma pessoa de "outra" origem, mas como eu disse, o bom senso está aí pra ser usado.
    Eu sei, não tem porque complicar. Diz logo que é meio-a-meio, árabe e alemão. Apesar de não ser bem assim. O que eu quis mostrar é que não faz sentido ter essa distinção de "raças". Porque cada um é um pouco de tudo :p

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sem problemas.

Já me relacionei com todo o tipo de mulheres como alguns de vocês devem saber.
    O principal problema pra mim seria constituir a família, por causa de meu ... trabalho, é uma tarefa um tanto difícil.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu sogro é branco e a minha sogra amarela, e mesmo assim não teve problema, mais quando a filha dele foi contar sobre agente, a primeira coisa que ele perguntou foi se eu era preto, ironico não?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cantadas (topico gigante)
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-2010, 13:26
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem