Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Comofas/ [+sagazes]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comofas/ [+sagazes]

Serião, como faz isso?

Gif:

A dúvida é, como faz para que, exatamente na quarta vez que puxarmos, abra um compartimento "secreto"? Como configurar para que seja 5 puxadas ao invés de quatro?

Quero saber mesmo fora do objeto relógio. Imagina uma caixa que só abre depois de apertar o botão 5 vezes.

A dúvida é séria, não riam :triste:

Postei na taverna para não constar posts. Caso algum moderador acha que o tópico saiu das regras, podem excluir.

ESTA DÚVIDA ESTÁ ME MATANDO.

PS: malz pela gif grande e mal feita. Estou quase dormindo aqui e não sei mexer bem com essas coisas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 07-02-2010 às 08:26.

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do mecanismo, nessa a cada puxada que você dá, destrava uma de cinco travinhas que existem dentro. Com você puxando cinco vezes, todas são destravadas e o "compartimento" sai.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so pra ressaltar, isso é um desenho.

mas deve ser simples, que nem um cadiado que tinha uma vez, tinha de digitar codigos pra ele abrir, provavelmente seria o mesmo esquema. só não vou saber te dizer isso de forma técnica

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Note rlz demais

é death note, né?

rs.. nao sei. num uso relógio assim >.>
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    death note , ultimo capitulo , quando kira eh encuralado pelo near e etc
    Nem é. Ep 24.

Usei o desenho como exemplo porque foi com ele que a dúvida surgiu. Queria saber FAZER!

@robsonbeneta

Pensei num mecanismo lendo seu post, só acho que vai ser dificil colocar em prática.

Quando eu puxo, destrava uma tranca. Puxando 5 vezes, a ultima tranca se rompe e abre o compartimento.

Mas, como fazer as trancas se trancarem novamente depois de certo tempo sem puxar?
    Como fazer?

Pra mim seria interessante fazer umas engenhocas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Nem é. Ep 24.

Usei o desenho como exemplo porque foi com ele que a dúvida surgiu. Queria saber FAZER!

@robsonbeneta

Pensei num mecanismo lendo seu post, só acho que vai ser dificil colocar em prática.

Quando eu puxo, destrava uma tranca. Puxando 5 vezes, a ultima tranca se rompe e abre o compartimento.

Mas, como fazer as trancas se trancarem novamente depois de certo tempo sem puxar?
    Como fazer?

Pra mim seria interessante fazer umas engenhocas.
    Olha, do mesmo jeito que você falou.
    Provavelmente, o negócio seria movido a baterias, e como é um relógio, os ponteiros demroam certo tempo pra se mexer/fazer o ciclo.

O negócio seria o seguinte:
    Você deveria apertar 5 vezes rápido, ou, o mecanismo, ligado ao movimento do ponteiro dos segundos, ia fechando as trancas conforme os segundos fossem passando.

De forma mecânica, dá pra fazer isso, só tem que especificar quanto o ponteiro deve se mover (quantos segundos passarão) até trancar tudo de novo.

Entende?

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Olha, do mesmo jeito que você falou.
    Provavelmente, o negócio seria movido a baterias, e como é um relógio, os ponteiros demroam certo tempo pra se mexer/fazer o ciclo.

O negócio seria o seguinte:
    Você deveria apertar 5 vezes rápido, ou, o mecanismo, ligado ao movimento do ponteiro dos segundos, ia fechando as trancas conforme os segundos fossem passando.

De forma mecânica, dá pra fazer isso, só tem que especificar quanto o ponteiro deve se mover (quantos segundos passarão) até trancar tudo de novo.

Entende?
    Entendo entendo.

Só que, isso é de relogio. Eu deixei apenas como exemplo o relogio. Como disse, seria interessante uma caixa que abrisse apenas quando apertamos o botão 5 vezes. Mas pensando bem agora comigo, seria do mesmo mecanismo do relógio. Colocando um movimento semelhando ao ponteiro, não?

Vou me esforçar para fazer um e quando fizer (pode demorar), vou postar aqui (ou abro outro tópico).

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Entendo entendo.

Só que, isso é de relogio. Eu deixei apenas como exemplo o relogio. Como disse, seria interessante uma caixa que abrisse apenas quando apertamos o botão 5 vezes. Mas pensando bem agora comigo, seria do mesmo mecanismo do relógio. Colocando um movimento semelhando ao ponteiro, não?

Vou me esforçar para fazer um e quando fizer (pode demorar), vou postar aqui (ou abro outro tópico).
    Sim, sim.

É mais fácil ser movido a bateria, porque aí, com a certa configuração eletronica dá pra regular o tempo, não precisa ser um ponteiro.

Porque seria necessário um certo tempo pra apertar as 5 vezes...por exemplo, se aparecessem 5 pessoas e cada uma aperta uma vez, mesmo com horas de diferença, a caixa iria abrir.
    E é desse jeito que funciona o relógio do Light.

Enfim, se fizer uma dessas caixas, me arranja, fiquei interessado :3

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu primeiramente pensei em um temporizador, mas isso serviria para fechar a caixa, não abrir...

Mas de qualuqer forma, se conseguir posta aqui como vc fez, me interessei tbm.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | IRC - BOT - Comofas/
    Por Detonadorado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2010, 21:49
  2. Tecnologia | Comofas??
    Por Framuz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2009, 15:19
  3. Tecnologia | Dois Headphones, comofas?
    Por Huuud~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 14-06-2009, 12:22
  4. comofas pa bota lapezim/
    Por Girafales no fórum Testes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2008, 22:43

Permissões de Postagem