Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá..
Maior experiência em rookgaard num dia foi de Voodoo Rhythm 262,638 em 16/09/2007. Ta no comentário dele e também me lembro de ter visto esse dia no erig de fato.
Primeiro rooker level 50 eu acredito que foi o próprio Sunrise, nunca houve ninguém na frente dele.
Sugestão:
Você podia procurar os primeiros Knight, Paladin, Sorcerer, Druid e Rooker brasileiros a alcançar os léveis 100-200-300 e ocasionalmente 400. No caso de rookers, os primeiros br's léveis 50 e 100 que são respectivamente Sporro e Voodoo Rhythm (a pesar de o comentário estar em alemão)
Se isso já esta na lista ou ja sugeriram e eu não vi, mal ae![]()
Estou aqui para atrapalhar
Uma vez eu vi uma ss de um cara upando club se não me engano, o sword e o axe já estavam no 100. Acho q foi no portal tibia se não me engano, vou procurar aqui, qualquer coisa edito ou te mando por pm
Abrass
@Edit
Achei a ss, mas eu me enganei rsrs. Não é sword, club e axe maiores que 100, mas sim axe, club e shield e na ss ele tá upando axe :wscared:. O nome do jogador é Clavat Knight, mexicano e joga em secura.
Clique aqui para ir a pagina da ss, a ss tá com o nome "3 Skills maiores que 100", ultima ss da pagina, legenda auto explicativa :riso:.
Última edição por Geek The Knight; 07-02-2010 às 17:05.
Já estão adicionadas as informações, obrigado.Em relação a colocar recordes de brasileiros, a lista tende a mostrar os recordes de jogadores de todos os países, seria totalmente fugir do padrão.
Certo, já adicionei, obrigado.
tem uns records se voce quiser por
primeiro jogador : Albe
primeiro level 200 de pvp enforced :Confu torture
primeiro level 100+ deletado :Annie Happie
primeiro level 200+ deletado :Wurzel
primeiro level 300+ deletado :Angel of distans
primeiro level 400+ deletado :Lord'paulistinha
e primeiro premium account :Flattery
A lista mostra quem foi o primeiro do mundo a conquistar tais recordes, sem mostrar especificamente um país.Todos os recordes são assim.
Somente recordes positivos entram na lista, e sem priorizar recordes de servidores específicos, e somente recordes de level skills ou exp. entram.
Já tá adicionado.
Algumas Screenshots implantadas