PORTANTO QUE A PREXECA SEJA DA MESMA COR QUE A MINA,TÁ VALENDO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
PORTANTO QUE A PREXECA SEJA DA MESMA COR QUE A MINA,TÁ VALENDO.
Ai ai... Tá ai um tópico legal de se ver.
Eu normalmente só consigo gostar (amor) de alguém parecido comigo, pele pálida, cabelos castanhos claros quase louros, cacheado, nariz aquilino, olhos verdes/mel esverdeado, etc, etc. e etc.
Eu não sou racista, não veja mal algum, mas só não consigo me apaixonar por asiáticos, negros e afim. Mas é estranho como isso me rodeia:
Eu tenho uma amiga que namora um rapaz negro, o nome dele é Alex (Acho que é isso, não falo muito com ele) e ele tem o apelido de Lord por gostar da Literatura britânica (como eu rs), os dois já sofreram preconceito por isso e eu dei a maior força.
Novamente, tenho outra colega, ela é negra, e vê problema nisso, pelo menos eu creio que sim, pois ela já me confessou isso indiretamente, e quer se casar com japoneses, e morar lá (coisa de otaku), ela tem medo que eles não a aceitem por causa da pele.
Tomara. Também tenho uma familia á la interetnica, Minhas primas são negras, minha familia por parte de pai é teuto e italo-descendente, minha familia por parte de mãe é descendente de indigena e luso-descendente.
Você quis dizer: Índias
A Thais Araujo é uma das mulheres negras mais belas do que eu já vi, aonde você vê defeito nela?
Última edição por HandRox; 06-02-2010 às 22:36.
Não faria. Tenho atração por brancas.
só faltava ser alertado por isso também...
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

Não, pois só acho mulheres da minha etnia bonitas o suficiente pra casar-se comigo.

dificilmente, todas as meninas que fiquei eram branquinhas, sei lá, acho até algumas outras meio bonitas, mas não tanto quanto as primeiras, o problema é que nosso país vulgariza muito as mulheres, daí sempre mostram na tv uma mulata, tipo juliana paes, e levantam o ego dela lá no céu, e a colocam como estereótipo de "mulher brasileira", mas por exemplo, na minha família por parte de pai, tenho uma tia que casou com um cara descendente de índios, e acaba tendo essa mistura mesmo...
Brancas e Japonesas, dificilmente acho negras atraentes.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano