Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: [Tutorial] - Dicas de Hunts para Sorcerers

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Parabéns, simples, rapido e facíl (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos elogios.

Respondendo a outras respostas:

@Jacker Muerte

Quanto a videos nao eh por aki,eu disse no começinho do topico que nao ia colocar esse tipo de coisas,porque ja tem topicos especificos pra isso,mas seria uma boa a pessoa que quisesse algum video de um dos monstros da lista dar uma olhadinha na videoteca,caso nao encontrasse fizesse um pedido de video na mesma.

@Mano Assassin Star

Tu me deu uma boa ideia viu??
    Amanha edito o tpc pra por ekips especificos pra cada hunt.

@Seis

Vou editar o loot dos frosts,e quanto aos djinns darem waste depende muito do level,sempre que caçei djinns so o dinheiro pagou a hunt e o resto do loot foi puro lucro

Cya

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jacker Muerte

Quanto a videos nao eh por aki,eu disse no começinho do topico que nao ia colocar esse tipo de coisas,porque ja tem topicos especificos pra isso,mas seria uma boa a pessoa que quisesse algum video de um dos monstros da lista dar uma olhadinha na videoteca,caso nao encontrasse fizesse um pedido de video na mesma.

Cya
    Opa, foi mal agora que vi hehe, não sei como anda atualmente, mais da ultima vez que vi estava meio desatualizado lá, enfim, talvez essa semana agora eu faça uns vídeos e posto lá, usando sugestões do seu tópico

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E acho que você errou so na parte de caçar woker solo do lv 45~60 por que vai da muito waste, entao e necessario um bloker

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    E acho que você errou so na parte de caçar woker solo do lv 45~60 por que vai da muito waste, entao e necessario um bloker
    Foi exatamente por essa razao que eu coloquei na parte Blocker (sim,nao):OPCIONAL
    Quem quiser ir com bloker pra nao ter riscos vai,quem quiser se aventurar sozinho tambem vai

@tpc
    Adicionado
    Equipamentos necessarios (ou nao) pra cada hunt.

Publicidade:

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçar necro com Spellbook no level 45~60 é suicidio! Ele tem summon lembra? E se for em yalahar tem os gozzlers

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael biz Ver Post
    Caçar necro com Spellbook no level 45~60 é suicidio! Ele tem summon lembra? E se for em yalahar tem os gozzlers
    Nao necessariamente....a base de ataques de necros sao centrados na magia,por mais def que voce tenha o dano da magia nao vai ser menor,quanto aos summons eu diria q sao fracos,veja bem ghosts nao atacam muito bem com fisico pois sao centrados em life drain,mummys nao tem um melee forte e ghoul idem,portanto o melhor set pra se caçar necros ainda eh o set de + ML e nao o de + DEF.Gozzlers podem bater bem,mas tem pouca vida,um gozzler em frente a um mage experiente nao dura segundos.

Se mummys,ghouls e ghosts fossem problemas para mages lvl 45~60,mages nao poderiam caçar em tumbas que na maioria das vezes dispoe de uma concentraçao maior desses monstros do que se eles fossem sumonados por um necro.

Cya
    Última edição por Sorcerer Redo; 06-02-2010 às 20:07.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Nao necessariamente....a base de ataques de necros sao centrados na magia,por mais def que voce tenha o dano da magia nao vai ser menor,quanto aos summons eu diria q sao fracos,veja bem ghosts nao atacam muito bem com fisico pois sao centrados em life drain,mummys nao tem um melee forte e ghoul idem,portanto o melhor set pra se caçar necros ainda eh o set de + ML e nao o de + DEF.Gozzlers podem bater bem,mas tem pouca vida,um gozzler em frente a um mage experiente nao dura segundos.

Se mummys,ghouls e ghosts fossem problemas para mages lvl 45~60,mages nao poderiam caçar em tumbas que na maioria das vezes dispoe de uma concentraçao maior desses monstros do que se eles fossem sumonados por um necro.

Cya
    E tem os crypts
    Ou esses são dos cults <?>

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael biz Ver Post
    E tem os crypts
    Ou esses são dos cults <?>

Crypts sao dos cults,mas geralmente mages desse level caçam na parte de necros/heros/infernalists na residential area e nao na restricted onde estao localizados os gozzlers e cults.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapido e direto,parabéns cara,'tutorial' de caça muito bom mesmo,vai ajuda muita gente,inclusive eu em algumas partes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  5. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem