Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Emerald Sword

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Estranho, cara... quando foi que vc parou e voltou a jogar? Será que eles refizeram a formula do calculo do dano? Faz o seguinte: faz mais uma hunt dessa com a Avenger, e outra com a Emerald Sword de novo, so por desencargo de consciencia....

E com relação a "acostumar" com a arma, nunca tinha ouvido falar nisso, acho que é besteira. Mas se eu estiver errado, por favor, poste a fonte de quem, quando e onde confirmaram essa teoria.
    Bem, eu fiz a inquisition +/- em abril ou maio do ano passado, logo depois dei retired e não dmeorou muito pra mim me desfazer dos itens, afinal não pensava em voltar a jogar. Voltei a jogar em dezembro do ano passado, e só fui comprar a emerald novamente esses dias atrás. Basicamente perdi os ultimos 2 updates e qualquer patch que tenham lançado nesse meio tempo.

É, eu ainda vou testar mais essa espada, afinal foram 410k gastos nela... Se eu quiser consigo vende-la por 450k fácilmente, pois item de inq tá escasso em calmera. Mas não pretendo vende-la! Preciso animar com ela ainda...

Ah, uma outra dúvida: Eu ainda tô meio desantenado das novidades, tipo, agora não precisa mais de aol pelo que pesquisei, pois tenho todas as blesses. Qual amulet os hls estão usando agora? Tem algum ring novo que eles estão usando tbm?

Muito obrigado a quem está me ajudando aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Ah, uma outra dúvida: Eu ainda tô meio desantenado das novidades, tipo, agora não precisa mais de aol pelo que pesquisei, pois tenho todas as blesses. Qual amulet os hls estão usando agora? Tem algum ring novo que eles estão usando tbm?

Muito obrigado a quem está me ajudando aqui!

Cada kina usa um amuelto. Eu mesmo uso p-ammy. Vejo bastante kina usando Koshei's Ancient Amulet, mas creio que seja só por estilo mesmo.

Quanto a rings também, varia de acordo com a hunt, eu uso meu rots.
    Ring novo tem esse: Claw of 'The Noxious Spawn'.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Cada kina usa um amuelto. Eu mesmo uso p-ammy. Vejo bastante kina usando Koshei's Ancient Amulet, mas creio que seja só por estilo mesmo.

Quanto a rings também, varia de acordo com a hunt, eu uso meu rots.
    Ring novo tem esse: Claw of 'The Noxious Spawn'.
    Eu tô usando p-ammy tbm. De anél eu uso Gold Ring, eu usava RoTS antigamente, tem gente que acha que ele dá sorte, mas é pura enganação.

Btw, voltei a usar avenger hoje. E parece que o nosso amigo Ville estava certo, parece que o char precisa de um tempo pra "aprender" a usar uma espada. Antes eu matava um draggy com 5 hits, passava muito perto de matar com 4... Hoje mesmo, alguns drags tive que dar até 10 hits para mata-los. E o dl então nem se fala, parecia um newbie tentando matar seu primeiro dragon lord. Agora pra mim tá fazendo muito snetido o que ele disse. Quando vc troca várias vezes de espada vc nem percebe as mudanças, mas pra quem fica muito tempo com uma espada isso não passa despercebido.

Acho que quanto mais tempo ficamos com uma espada só, maior é a habilidade do char manusea-la. Com isso, os hits serão sempre fortes e constantes, interessante mesmo...

Abs.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, há 50 lvl só uso avenger, ela é muito melhor que emerald, ela defende mais (38 de defesa, mesmo que um great shield) - (e não me venham falar desse bônus de defesa da emerald - prova que existe diferença entre defesa de shield (item) e shield (skill) é que o rainbow shield pode fornecer ou shield (item) com defesa 39 ou skill +3 e menos defesa no item, os cálculos são diferentes e defendem de forma diferente em situações diferentes.

Avenger bloka sim 2 bichos. Caramba, insistem que não, então loguem em nerana e mostro como posso muito bem blokar e matar 2 behemoth tanto com uma avenger quanto com uma emerald + mms.

E sim, esse 1 de ataque de diferença ajuda muito, no ataque normal e, principalmente, em um exori gran... depois de certo lvl só se faz boa exp caçando com gran e juntando muitos bichos em cima.

Única e grande desvantagem, você não upará skill de shield... estou com 97/92 e essa diferença está aumentando.
    Última edição por eduardolacerda; 01-02-2010 às 10:37.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acontece que hit de kina é muito invariavel, pode ter horas que você de hits altos seguidos e depois acertar hits baixos seguidos, fique com a emerald por um tempo e repare isso bem, daqui a pouco vc se acostuma

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post

Acontece que vc usar qualquer arma + shield permite que vc bloke com eficiencia ate 2 monstros, visto que o primeiro monstro que hita vc eh blokado pelo seu shield, enquando que o segundo eh blokado pelo atributo de defesa da sua arma.
    não, os 2 hits batem no escudo ! pegue um char em rook com wooden e club, perceba que cada hit que um rato te bate a barrinha do shield sobe cada vez ;] se fosse bater na arma não subiria

Publicidade:

Última edição por Kaen; 02-02-2010 às 23:37.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre tenho a impressão que quando eu mudo de arma eu estou hitando menos do que poderia, é como se o char não estivesse acostumado com a arma

eu sei que é doideira, mas sempre me deu essa impressão

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caça novamente e volte a nós relatar.
    PS: Por essas e outras, amo meu hellforged axe. :wub:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebi isso de acostuma com a arma...no meu antigo char lvl 36 (hacked D: ) eu usava Wyvern Fang até um tempo...quando peguei lvl 30 peguei a fire...eu hitava menos do que wyvern fang... dai trokei pela bright...HITAVA NADA...e fui tentando upa com ela...uma semana dps o meu char Hitava altos hit com ela..tipo 130+ em draggy (skil 59/59 )
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cire Ver Post
    Caça novamente e volte a nós relatar.
    PS: Por essas e outras, amo meu hellforged axe. :wub:
    Bem, como eu já esperava, voltei a dar meus hits fodas com a avenger! Realmente hita mais do que a emerald. Mas resolvi ficar com ela, afinal é espada mais forte do jogo (de uma mão). Serve pra matar algumas criaturas, se bem que na minha concepção: O ataque é a melhor defesa.

Próxima aquisição será: Giant fireborn armor. Não gosto muito do sprite dela, prefiro minha e-plate. Mas a GFA vai ser boa pra caçar dragons e dls. Vocês sabem quanto de hit a menos os drags e dls tiram com aqueles 6% de def contra fogo que ela tem? São mais 450k de investimento, não posso falhar

Abs.

Ps: Vai aqui a minha dica: Não comprem emerald sword, façam a inquisiton! pagar tão caro nela não compensa MESMO. Compensa tê-la, claro. Mas pagar carissímo nela, nem pensar...

Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Agora eu ja sei o que fazer :D

To lvl 60 e ja tava pensando qual seria a melhor a Avenger ou Emerald com esse topico jah sei vo usar Avenger axo que nem vale apena comprar emerald mas quando chegar a hora vo tela e fazer tudo certinho

Publicidade:

~•BOTTER NÃO•~
    http://forums.tibiabr.com/images/smilies/sword.gifHunting MODE [OFF]
    http://forums.tibiabr.com/images/smilies/sprite10.gifTraining MODE [ON]
    http://r9.fodey.com/2091/c47c256079b...ed98fc09.0.gif

05:05 Ovelinha [27]: 05:05 Rat plague in Thais!
    05:05 Ze Bigode Elera [57]: OMG RAT

Tópicos Similares

1. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  2. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12

Permissões de Postagem