Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Emerald Sword

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu acho q a emerald compensa só se vc fizer a quest..........comprar ela eu nao acho bom negócio.........a avenger é boa.......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Enquanto isso no tibia (guardia)
    10:49 Zorah Dark Knight [83]: fdp
    10:49 Pieechu [87]: im botting here
    10:49 Pieechu [87]: ;p
    ve se pode os caras estão discarados msm:mad:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Bem, como eu já esperava, voltei a dar meus hits fodas com a avenger! Realmente hita mais do que a emerald. Mas resolvi ficar com ela, afinal é espada mais forte do jogo (de uma mão). Serve pra matar algumas criaturas, se bem que na minha concepção: O ataque é a melhor defesa.

Próxima aquisição será: Giant fireborn armor. Não gosto muito do sprite dela, prefiro minha e-plate. Mas a GFA vai ser boa pra caçar dragons e dls. Vocês sabem quanto de hit a menos os drags e dls tiram com aqueles 6% de def contra fogo que ela tem? São mais 450k de investimento, não posso falhar

Abs.

Ps: Vai aqui a minha dica: Não comprem emerald sword, façam a inquisiton! pagar tão caro nela não compensa MESMO. Compensa tê-la, claro. Mas pagar carissímo nela, nem pensar...

Eu acho que ela diminui 5% do hit que você tomar, ou seja se o dl te combar 500, você tomará apenas 475.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

emerald: (skill 80) dano médio:162 dano máximo:323

avenger: (skill 80) dano médio:165 dano máximo:329

isso contra monstros,retirado do tibia wiki

a diferença nao eh tao absurda assim como vc ta falando
    entao,vai tomar dano fisico na hunt?usa emerald
    vai tomar dano magico?usa avenger
    simples ^^

edit:ah sim e eu concordo com o que tao dizendo:emerald soh fazendo a quest
    eu msm sou kina lvl 90 e n tenho avenger ainda,to esperando a poi dia 21 :p
    e inquisition n tem data marcada ainda mas duvido que vou ter 500k pra pagar a service -.-
    Última edição por Canthalion Elessar; 06-02-2010 às 10:39.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu acho que ela diminui 5% do hit que você tomar, ou seja se o dl te combar 500, você tomará apenas 475.
    Putz cara, verdade...
    Olhei aqui no tibiabr: (sword fighting +2, protection fire +5%, ice -5%)
    Eu poderia jurar que li +60% contra Fire.

Então eu sou muito mais a minha e-plate de arm 17 do que uma GFA de 15 de arm apenas... +2 de Sword eu consigo treinando :o (Mesmo que eu já tenha abandonado os treinos a muito tempo).

450k numa armor que não tem nada de especial? Aahh, nem a pau juvenal! Acho que esse preço não condiz com a utilidade dela, o que vcs acham?

@Canthalion Elessar

Então cara. Mas isso que eu disse foi baseado em testes práticos, e não teóricos. Ninguém sabe qual a engine exata do tibia. Como funciona o mecanismo de danos, ngm sabe!

Fox~
    Última edição por Squall Fox; 06-02-2010 às 15:45.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te fala um treco!

poxa,por causa dessas armor's ae q tem proteçao contra tal elemento,ja vi muita pessoa q por causa delas ficava vivo num puta combo fudido de exemplo:um demon!

mlk fico com 3 de life de um combo de fisico+gfb de demon,as vezes,por casa da armor,num sobraria 3 de life e um druid ainda curou pra dar um help!

as vezes,vc olha e pensa"Aff,15 de def e resitencia contra 5soh,muito ruim"

mais com toda certeza,essa diferença é pouca mais é boa!

pense melhor,sera um investimento otimo!

tirando q 2 skill tbm ajuda muito no hit em!

abraçao!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho esse problema de dúvidas de armor, afinal treino axe, que "não existe" armor que aumente skills e te proteja contra determinado dano.

Mas se eu utilizasse sword, usaria Fireborn, com p-ammy, igual já faço atualmente porém com mpa, afinal iria ficar com 17 de defesa igual mpa e ainda ganharia 2 de skill e uma proteção extra contra algo.

Agora, penso que talvez não valha a pena comprá-la afinal, você pode pegar na quest ou ficar com mpa. Eu mesmo irei brevemente vender a minha mpa para comprar demon armor, que irei utilizar com demon legs, porém sempre com p-ammy, ou seja 18 de armor, o que não é nada mal, afinal joguei desde o 7.2 com 17 de armor da mpa no máximo, então o que vier a mais é lucro.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, no meu kina, eu trocava frequentemente de sword des do lvl 90 até o 140, e sabe a conclusão que cheguei, avenger rlz.

cya

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu não tenho esse problema de dúvidas de armor, afinal treino axe, que "não existe" armor que aumente skills e te proteja contra determinado dano.

Mas se eu utilizasse sword, usaria Fireborn, com p-ammy, igual já faço atualmente porém com mpa, afinal iria ficar com 17 de defesa igual mpa e ainda ganharia 2 de skill e uma proteção extra contra algo.

Agora, penso que talvez não valha a pena comprá-la afinal, você pode pegar na quest ou ficar com mpa. Eu mesmo irei brevemente vender a minha mpa para comprar demon armor, que irei utilizar com demon legs, porém sempre com p-ammy, ou seja 18 de armor, o que não é nada mal, afinal joguei desde o 7.2 com 17 de armor da mpa no máximo, então o que vier a mais é lucro.

poow,armor que aumenta axe tem sim em!Earthborn Titan Armor--> loot raro de lord of the elements~~algo assim!

e concordo com vc,usaria a arma mais a fireborn giant armor!

mais tipow,foda de kina de sword é o seguinte:fireborn e emerald sword é na msm quest,ou vc escolhe uma,ou outra,geralmente pessoal pega fireborn e tenta compra emerald!

axe rula muito,tem muito ataque,nem precisa muito da earthborn xD!

abraço desde ja,e Apolonario!

Manda msg in game: Barrossa Knight!

de pacera tbm!

ja fiz uma service de banshee com vc!

abraçao!

Tópicos Similares

1. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  2. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12

Permissões de Postagem