^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

^^
Última edição por coisa de lokooo; 04-02-2010 às 00:46.
bah pra mim eh cao essa historia
aSDKOASDKSPAODK
enjoy the silence
Cipsoft ta ficando um pouco mais eficaz, pode não ser as mil maravilhas ainda, mas pelo menos estão se mexendo tentanto diminuir o número de bots.
Go go Cip! Rumo aos 100.000 bans.
rulez (:
Bem que aquele menino poderia postar novamente a lista do pessoal que foi ban, né?![]()

ihull tomei ban usando tibia mapas valeu cip!!!
Rumo ao 100 mil ban!!!
Rumo ao tibia justo!!!
Hahahaha, fiquei realmente M-U-I-T-O- feliz com um acontecimento, que vou compartilhar com vcs meus amiguinhos nerds (:rolleyes::rolleyeseu estava pensando na minha, sobre o banimento do ex-TOP level do tibia (LP) e pensei assim: e a tal da Suelizinha esposa dele? fui ver ela ainda estava la, ED lv 174 e talz, nao joga fazem 3 dias (desde o dia 2, estamos no dia 5) dae eu fui ve o filho do LP, isso mesmo, lembra dele? o tal do Magomalvadodomal, e tive uma surpresa (nao muito surpresa jah q a familia intera do Carlos usa bot) eu vi isso aki olha \/
Could not find character
Character Magomalvadodomal does not exist.
------sem comentarios------
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...
è meio estranho tomarem essa atitude de banir todas essas contas
Afinal +de 6000 contas eu acho muito pouco pois tenhu certeza que 40% dos que jogam usam esse swofter
agra msmo eu estava vendo aki e vi Lord'Paulistinha do not exist skaoksaos muita sacanagem vamus conver que o top Brasilero ja era e que agra o top é vai sabe de qual pais