Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOVO NARUTO EXCLUSIVO PRA X BOX
olhando pelos milhares de fã de naruto, a microsoft vai dar numa crescida agora! pior pra sony que essa bagaça só vai ter pro x box parece, nem pra pc sai. Mais o jogo de alan wake vai sair agora feito pelo criador do lost, vix, a competição ta pra ficar boa de novo.
Falta a rare lança um jogao novo de aventura ae pra reforça a briga da microsoft

ué ta escrito no video PS3 - XB360
Não é exclusivo esse dai acho que é o Ultimate Ninja Storm 2 , vai te pra PS3 e XBOX 360 pq no PS3 os jogos vendem merda nenhuma então trouxeram pro XBOX 360 tb , mas o otro naruto que já é de fato exclusivo do XBOX 360 é bem melhor que esse dai.
Mais nem precisa reforça briga esse ano vai sai o Halo Reach que vai vende toneladas muito mais que qualquer jogo do PS3 , sem contar o Project Natal que vai destruir tudo.

na verdade eu soube que a sony fecho com eles por algum motivo, então acho que vai ser exclusivo mesmo pra x box mas agora fiquei confuso
sei lah.
halo reach e gow3 só vendo mesmo no que vai dar![]()
Última edição por robsonbeneta; 07-02-2010 às 19:07.
A pancadaria deve retornar ainda mais realista em Undisputed 2010.
Ano passado, a pancadaria comeu solta com a chegada de UFC Undisputed 2009. O jogo trouxe uma experiência extremamente realista, se tornando um dos maiores jogos inspirados nas artes marciais mistas (MMA ou Mixed Martial Arts). Diversos lutadores conhecidos, incluindo vários brasileiros, davam um show no octógono, com direito a golpes característicos e uma série de possibilidades distintas.
A THQ, responsável pela distribuição do título, não escondeu sua felicidade ao revelar que o game vendeu mais de 3,5 milhões de unidades ao redor do mundo todo — um número excelente para a indústria. Sendo assim, não poderia ser diferente: uma sequência logo foi anunciada.
Intitulado UFC Undisputed 2010, o próximo jogo deve trazer várias correções em relação à jogabilidade — que era boa, mas ainda sofria com alguns problemas. Além disso, novos lutadores e novas modalidades também devem surgir. Em suma, teremos outro presentão para quem é fã do gênero. Preparado? “Let’s get it on!”
Na noticia fala mais sobre as melhores do jogo aqui o link pra quem quiser ver
http://www.baixakijogos.com.br/xbox-...evia/7670.html
Carai UFC Undisputed 2009 vendeu bem mais do que eu pensava e o 2010 parece que vai fica mais foda ainda , aquele Sports MMA que a EA ta fazendo vai toma 1 pau