Sem dúvida, parar de caçar é o pior castigo.... =x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Paro de caçar.
Continuo caçando pelo loot.
Jogo um período curto de tempo.
Uso mais de um personagem.
Caço monstros diferentes.
Apega-se somente na primeira hora de caça.
Faço intervalos mais longos entre as sessões do Tibia.
Outra forma.
Sem dúvida, parar de caçar é o pior castigo.... =x
Em nada, sempre tá cheia, mas bem que a bônus experiencie poderia ser de 2 horas né? :wub:
E enquanto isso, em frente ao depot de Darashia..
23:20 Jhonni Loco [80]: alguem mage p.a aew?
23:20 Christiano [96]: nao, so tem mage free aqui -.-
23:20 Sir Riggs [115]: x_x
Pra quem joga poco não faz diferença, mas como ja disseram, nas férias ou as veses no final de semana sobra bastante tempo, então a estamina fica nas ultimas xD (Apesar de eu nunca ter conseguido gastar mais do que 22hrs)
http://img684.imageshack.us/img684/466/forumjd.jpg
16:59 Spartacus [77]: where are you from?
16:59 Siwek Of pall [40]: ??
16:59 Siwek Of pall [40]: Carlin
para mage essa stamina é MUITO ruim. Quem quer caçar muito, tipo umas 5 horas durante 1 semanas seguida e runa 1 bp de icicle por exemplo (por dia), não dá. E olha que o que eu falei não e é exagerado.
Jah gonna keep me strong

Vey , quem fica mais de 30hrs no pc E DOENTE nao tem vida se uma nina xama pra sair ele fala nao vo jogar tibia
ps:Quem fica 40hrs e duento ou botter BAN!
minha stamina ta em 20h e eu nao uso bot , tudo bem que a stamina é mais uma forma de combate contra botters mais acho que deveria ser por level por que tipo , um lvl 200 precisa pegar muito mais exp pra upar do que um level 20 com isso gasta bem mais stamina :T
mais tudo bem por que isso é só minha opnião e como de costume a cip nunca vai acatar <sarcastic>
Não sou afetado pela stamina pois não sou afetado da cabeça nem botter para fazer acabar a stamina do char, normalmente ocupo a primeira hora com bônus! não levem a mal os que conseguem acabar a stamina na mão mas com o passar do tempo vão ver que perderam muito tempo da vida na frente do computador jogando tibia.
eu desanimo quando vejo isso
\/ isso sim da vontade de para de joga
a stamina eu gasto poco
22:07 Muriasz [82]:buy galcier kilt
22:07 Tora Gazy [57]:offer?
22:07 Muriasz [82]: 7k max
22:07 Tora Gazy [57]: glacier kilt?
22:07 Muriasz [82]: yes
22:07 Tora Gazy [57]: hmm
22:08 Tora Gazy [57]: u boco vai tira leite de cabrito
22:07 Tora Gazy [57]: i nesse lvl ainda como conseguiu?