Postado originalmente por
SKAJae
Eu simplismente acho isso uma tremenda putaria, a cipsoft preza tanto o role playing, ou seja, curti com os amigos, então, quando não se está caçando a estamina deveria subir, fica impossivel upar um char e ser role playing sendo precionado por uma porcaria de estamina, e para os que acham que torrar a estamina é coisa de doente ( ou bot, sharer...) eu queria lembrar a vcs, que apartir o momento em que a pessoa paga 22 reais ou as vezes até 30 reais por mês, ela tem o direito de ser um "doente", e jogar quantas horas por dia ela quiser sem usar programas ilegais, estamina pra mim é apenas uma ditadura, que não resolve em nda o problema dos boter, que estao kda vez tendo mais chares (de bot), antes pelo menos, se via menos makers etc...
PA. NO C. DA CIP
Depois desse comentario poderiam fechar o topico
o cara falo tudo
se eu estou pagando acho que eu posso jogar o quanto eu bem entender
imagina se eu vou na sorveteria e compro um sorvete e depois de 5 minutos chupando meu sorvete o dono da sorveteria vai la e fala que meu tempo de chupar sorvete acabou agora eu so posso chupar metade do sorvere
p**ra eu ia ficar mto p***
acho que stamina so serve pra determinar quanto tempo um powergamer pode jogar
stamina é so uma ditadura como citado acima
concordo com outros ai que disseram que stamina deveria recuperar fora de batalha mesmo estando logado
cara um guerreiro so recupera sua energia quando dorme?
isso é muito sem sentido
a kicksoft preza tando o roleplay mas cria um limite de quantas horas um guerreiro aguenta
em o pior
um guerreiro lvl 8 tem o mesmo vigor que um guerreiro lvl 400
ve se pode
~~