Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Foto-resposta. Eu não tiraria ela, mas mudaria pra puni só as ofensivas. Se vai bani foto-resposta porque pode se usado pra ofende os otro, tem que bani também post escrito, que também pode se ofensivo. Qualquer coisa pode ser ofensiva.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Quando o post é realmente ofensivo, nós punimos sim. Se tem algum que não foi alertado, é porque passou despercebido, por isso precisamos da ajuda de vocês com reports.
Naturalmente. Entretanto, repliquei sobre as palavras em letras minúsculas.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Aí que vc se engana, muita gente se ofende sim com foto-respostas. Porque muitas delas são ofensivas, com intuíto de zombar da cara do criador do tópico ou post. Confeço que muitas são engraçadas e sem maldade alguma, mas como todos sabem os usuários não sabem aproveitar as coisas sem abusar delas! Então tá otímo do jeito que tá.
A unica regra que eu tiraria seria a de postar problemas pessoais, é legal ir no off topic e ajudar os caras a resolver os problemas deles. O chato é quando alguém cria um tópico inventando alguma histórinha pra tirar um barato!
Abs.
a foto resposta é mt sux cara, como ja disseram uma imagem vale mais q mil palavras, e tbm essa
7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
Foto-resposta, com certeza. Claro que deve-se levar em consideração outras regras para que a ausência desta funcione, como o respeito recíproco entre os usuários. Afinal, nem todas as fotos são ofensivas, né? Basta saber dosar, ao meu ver :B
B~
Última edição por Bela~; 04-02-2010 às 21:44.
também não gostei da Foto-Resposta.
as vezes é muito util comentar e mostrar uma foto, e agora nao pode =/