Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: De que modo a stamina afeta você?

Votantes
454. Você não pode votar nesta enquete
  • Paro de caçar.

119 26,21%
  • Continuo caçando pelo loot.

13 2,86%
  • Jogo um período curto de tempo.

103 22,69%
  • Uso mais de um personagem.

56 12,33%
  • Caço monstros diferentes.

12 2,64%
  • Apega-se somente na primeira hora de caça.

64 14,10%
  • Faço intervalos mais longos entre as sessões do Tibia.

65 14,32%
  • Outra forma.

22 4,85%
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 169

Tópico: Enquete Oficial: De que modo a stamina afeta você?

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a Stamina é a pior coisa q já fizeram, pra mim é ridiculo vc pagar por um jogo e não poder jogar o quanto quiser, eu jogo outros RPGS e nunca vi algo parecido, o motivo pelo qual eles criaram a stamina não é convincente, a CIP que encontre uma maneira de vigiar o "sharer", mas não uma maneira em que vc vai perder exp se continuar jogando, quando era 8h por dia ainda era razoável, agora 6h por dia é ridiculo, somente 42h de stamina para quem paga pelo jogo não faz sentido. Essa é minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alcerio Ver Post
    Pra mim a Stamina é a pior coisa q já fizeram, pra mim é ridiculo vc pagar por um jogo e não poder jogar o quanto quiser, eu jogo outros RPGS e nunca vi algo parecido, o motivo pelo qual eles criaram a stamina não é convincente, a CIP que encontre uma maneira de vigiar o "sharer", mas não uma maneira em que vc vai perder exp se continuar jogando, quando era 8h por dia ainda era razoável, agora 6h por dia é ridiculo, somente 42h de stamina para quem paga pelo jogo não faz sentido. Essa é minha opinião.
    Falou tudo, e eu quando começo a recebe meia exp, so obrigado a para de caça, pq é ridiculo --'

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces que flam quem passa de 14 hrs de botter eh mentira...pois meu amg dexa a stamina facinho facinho nisso nas ferias

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n me afeta mto
    n fico mto tempo on
    21:12 Klose Knight [9]: velho
    21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
    21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
    21:12 Klose Knight [9]: minha

Citação Postado originalmente por zuiozim Ver Post
    Ola Caros Tibianos,sou o Seremontis,um char ai do tibia,q estou tentando ser top,sei q nasci no pais errado,eu queria ser brasileiro,mais fazer oque,tenho de me contentar em bater a cabeça no teclado e nao reclamar de dores de cabeça,Queria tbm dizer q os polandeses usam muito bots e cheats,sim eu tbm uso eh fato,mais qual o problema todos usam.Bom eh só isso por hj.
    16:52 Princezinha do pop [30]: OW
    16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
    16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
    16:52 Sokanos Alria [25]: oi
    16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
    16:52 Sokanos Alria [25]: calma
    16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
    16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
    16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
    16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 3300309 Ver Post
    Ouve um erro,quando ela está cheia,você ganha 50% a mais de exp do bixo,e nao o dobro,que seria 100% a mais.
    E verdade

Publicidade:

Última edição por michaeljs; 03-02-2010 às 20:17.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo não sendo bot, tem gente que fica com stamina , se voce rusha muito, todo dia, a stamina nao consegue mais subir, ai tem que fazer outro char e tals, mais se voce for premmy, caça a vontade, nao desde nunca

Citação Postado originalmente por Bardek Ver Post
    na primeira hora vc ganha 50% a mais de xp dos bichos e não o dobro, a xp almenta em 0,5.

tem nego ai falando que joga na mão e a stamina é ruim, mas se você caçar 6hrs por dia a sua stamina sempre vai estar cheia. ou seja se você joga na mão e consegue fica com a stamina zuada.. procure um medico e um psicologo
    [/QUOTE]

Post triplo ? lalala .
    Última edição por Squeezer; 03-02-2010 às 20:28.
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Stamina nunca me atrapalhou =P
    Não costumo caçar muito xD

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do problema de dar metade da exp ou até mesmo nada, ela não recupera enquanto você está parado online, ou seja, se você caçar pouco e treinar/runar/negociar bastante enquanto estuda/trabalha/faz outras coisas sua stamina nunca fica full.
    Sylar~

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A stamina nunca me atrapalhoou, na verdade, juro que nem sabia que era assim que funcionava :x HAHA mas mesmo sabendo, não faz muita diferença para mim, eu não costumo caçar por muito tempo e nem ficar horas e horas logada
    maas para quem joga bastante tempo, principalmente caçando, é HORRIVEL esse método da Cip, poxa, eles acham que tão ganhando o quê com isso?só a insatisfação dos jogadores.

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-> Jogo um período curto de tempo.
    Quando eu jogo e gasto minha stamina no outro dia ja recupera tudo! :rolleyes:
    Sem mais..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem