Hail Paladinos!
Aqui quem fala é Vocemijogofora de Isara. Venho procurando treinar meus skills, coisa que muitos de vocês também querem.. pois com o update veio também mudanças que se mostraram nítidas. Todos sabem que um paladin bem formado e bem treinado pode massacrar qualquer vocação. Venho aqui para mostrar à vocês as vantagens e desvantagens de um paladino, meu próprio método de treinamento e umas coisinhas mais.
Tópico 1: Método de Treino criado por mim
Todos sabemos que o skill de um paladino é essencial para seu futuro sucesso. Mas não adianta você ter skill 90 em um paladin level 9.. tudo se completa em um bom paladin. Vou mostrar agora um método de treino que criei próprio para paladinos.
Esse método é realizado no cemitério de Carlin. Para acesso ao cemitério você deve obter a Bone Key 3520 (pode ser obtida em uma casa com vários Box's perto do boat de Carlin). Para utilização desse método é necessário no mínimo Dois Players.
Segundo a imagem acima, os players se atacam usando small stones ou spears. Assim evitará a constante busca por mais monstros caso os seus morram (o que, com certeza, irá acontecer após um bom skill).
Continuando... Quatro Trolls atacam os players na posição descrita acima.
Bom.. Foi só. Esse foi o método de treino criado por mim para utilização de paladinos.. esse método é 100% eficaz, o que te garante um bom aproveitamento.
Um paladin pode começar esse treino no level 20, que é um bom level para começar a treinar sem sofrer danos consideráveis do seu parceiro.
Tópico 2: Tabela Level-Skill
LEVEL - SKILL
10 ---- 50/35
20 ---- 60/45
40 ---- 70/55
60 ---- 80/65
Tópico 3: Armas e Munições
Small Stone
Atributos: Atk:5, Def:0, Agrupável
Mãos: One-Handed
Peso: 3.60 oz.
Valor: 20 - 35 gp.
Dropa de: Goblin, Goblin Assassin, Goblin Leader, Goblin Scavenger, Frost Giantess, Stone Golem, Sibang, Gargoyle, Grorlam, Earth Elemental, Massive Earth Elemental, Jagged Earth Elemental.
Spear
Atributos: Range:3, Atk:25, Def:0, Agrupável
Peso: 20.00 oz.
Valor: 3-10 gp.
Dropa de: Troll, Troll Champion, Swamp Troll, Frost Troll, Island Troll, Orc Spearman, Orc Shaman, Black Knight, Valkyrie, Lizard Sentinel, Pirate Marauder.
Royal Spear
It can only be wielded properly by players of level 25 or higher.
Atributos: Range:3, Atk:35, Def:0, Agrupável
Peso: 25.00 oz.
Valor: 10 - 25 gp.
Dropa de: Dragon Lord, Orc Leader, Blue Djinn, Marid, Green Djinn, Efreet, Quara Predator.
Bow
Atributos: Range:6
Mãos: Two-Handed
Peso: 31.00 oz.
Valor: 130 - 350 gp.
Dropa de: Elf, Elf Scout, Poacher, Hunter, Hero, Orc Marauder.
Crossbow
Atributos: Range:5
Mãos: Two-Handed
Peso: 40.00 oz.
Valor: 160 - 450 gp.
Dropa de: Dragon, Dwarf Soldier, Minotaur Archer, Wyrm, Orc Marauder.
Tópico Final: Conclusão
Um paladin bem organizado e bem treinado pode fazer toda a diferença em uma hunt em grupo, ou em um quest service. Seus skills são decisivos em sua jornada, portanto são um "mau necessário". Esse foi meu Primeiro Post e meu Primeiro Tutorial aqui no TibiaBr Forum, espero ter agradado à todos. Aceito sugestões, críticas e opiniões. Por favor, deixe um comentário como prova de sua leitura.
Créditos:
-> Vocemijogofora: 99%
-> Kikokandia: 1% (ajuda nas fotos)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação