12 dos meus amigos ou mais usam ******, e ainda abrem o tibiacast pra mostrar que tao usando,e ainda nao foram banidos. que belo sistema![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
12 dos meus amigos ou mais usam ******, e ainda abrem o tibiacast pra mostrar que tao usando,e ainda nao foram banidos. que belo sistema![]()
RoxaXoki Por um tibia mais pink ! :wub:
Euri mais uma vez
Cip ganhando pontos com jogadores de verdade \o/
Ah, e "Unofficial software" não é necessariamente bot. Pode ser um simples multiclient, fikdik![]()
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
Acho errado esse sistema banir poucos assim,
pois mtos mundos estao em guerra e normalmente utilizam bots para combos perfeitos, se um dos 2 times parar de usar bot provavelmente pode perde war.
o bani geral de uma x ou nao bani ning.
Dodo.
Pega Fogo cabaré, To começano a fik kom pena dos Botters.
OBS:Algums amigos meus usam Elf'bot i numk foram banidos! Usam todo dia:wscared:

Se em 11 dias foram banidas 6.2k de contas, isso em um mes soma mais do que 18k :eek:
Roxxxxxxx..... só que, o meu char, com ******, level 60 fica o dia todo pegando grana, com stamina 0 não foi bannesses 11 dias fiz mais de 250k com ele... Bjs CipSoft
Claro que a maioria dos números são mentira, mais pelo menos um certo tanto desse número eles baniram, então já ajuda um pouco!
E se continuar assim, banindo de 10 em 10 dias, vai melhorar e muito!
PARECE QUE ESTA MELHORANDO MAS SÓ >>>PARECE<<<
eu sinceramente não noto nenhuma diferença mesmo com muitos bans os mundos continuam lotados de botters e o pior os principais botters não são banidos...muitos banidos são low lvls se eles não banen todos de uma veiz então pelo menos teriam que banir os principais botters hight lvl e mid lvl que são os principais causadores de problemas...se for um low lvl mete pk nele agora em um hight lvl?
Eu acredito que esse sistema ainda seja um pouco falho, mais tenho certeza que está melhorando aos poucos..
Em Guardia mesmo final de semana das 12:00 até 5:00 da tarde ficava com fila de 80~100, essa final de semana que passou não teve nem fila ! :O
Espero que continuem assim e se possivel pior.. ;P
Abraços..
13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png