Curtir Curtir:  0
Página 127 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há muito a ser avaliado. Os equips poderiam continuar sendo os de Isle of destiny sem problema algum. Mudá-los seria interessante só lá pelo lvl 20 para caçar cycs com mais folga. De qualquer modo, os equips estão bons prum mago. O tenso é o ml. Não que seja imprecindível ter um ml alto, mas que ele podia estar maiorzinho, podia. Cerca de 7~8 pra ser mais exato.

Vejo que precisa de grana, já que está liso no banco. Inicialmente eu recomendo que fique nas rotworms de Venore (se tiver a chave pode ser em Fibula, mas se não tiver nem compre porque é cara) para ir juntando um cash pra pelo menos bancar as magias. Se não gostar de rots tem Folda -2, só evitar o single de Archer que tem nas profundezas do andar. Se optar por Folda, leve um parcel com label e faça lootbag. Aí é só mandar o parcel pra Carlin pela mailbox no último andar da geleira de Folda. Caso a ilha de gelo não seja seu ideal, pode ir com calma no Amazon Camp de Carlin ou no térreo do Amazon Camp de Venore. Evite ao máximo topar com witches (e se acontecer corra, a menos que tenha pots e queira enfrentar, mas é arriscado) e procure correr e atacar as valks. Temos ainda aOrc Cave em Greenshore, só tome cuidado com as traps no chão e com shamans. Não desça muito ou pode acabar achando fire devil, beholder ou zerk.

Não gostou dessas opções? Bem, sempre teremos dwarves. Com esses equips pode experimentar descer um pouco nas minas (andar -2) e pegar os resps de soldier mistos com dwarves normais. Faça lootbags, evite ficar com dois soldiers em cima e se tiver a impressão que tem guar dlurado no andar, corra. Você pode TENTAR correr e atacar um (são fracos a fire), mas se ele encostar, fudeu. Então, evite-os.

Basicamente é isso.
    Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nem35 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (General Lyon)
    LEVEL: (14)
    MAGIC LEVEL: (5)

EQUIPAMENTOS: (Steel Helmet, Brass Armor, Plate Legs, Dwarfen Shield, Leather Boots e Wand of Dragonbreath)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Dinheiro: Nada no banco | 1 BP de Mana Potion)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free Account)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10~15 horas por dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Onde ir para upar?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (O que posso caçar?)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)

PS: Vou colocar premium, mais lá pro level 30
    bom, já que quer ser avaliado vamos lá: Ml tá baixinho pro lvl dava pra estar maior mas nem importa pq sendo free até o 30 sua primeira magia de ataque vai ser só no 18 mesmo (obs: atk da wand nao aumenta conforme ml)

pra upar nesse level eu aconselho rotworms em thais(preferiel pra dindin que é o que vc tá precisando no momento) - ancient temple - caminho pra d-lair ou entao dwarf caves pegando só dwarfs mais rots, cuidado com soldiers se vier mais de 2 pode ser fatal.

Sempre leve com vc a bp de mp pra prevenir de pks se o mundo for pvp e nao precisar ficar parando muito a hunt pq nesse lvl em rots vc praticamente nao usa só se vier mtos. (nao pare de caçar pra esperar subir mana, mana potion serve pra isso e o lucro vai continuar alto - xp em torno de 12~~13k/h)

Equips tão bons nao precisa trocar por inquanto, ml está bom(nunca deixe mana encher sempre esteja usando magias como exura e utevo lux)

Sobre premmy no lvl 30 eu concordo mas, aconselho botar hat of the mad, draggy shield, p-legs, spirit cloak(ou focus cape se dinheiro tiver sobrando) e ter as wands WOCE e Draconia pras hunts. Sobre ml antes da pa eu aconselho vc a nao treinar ir upando ml só nas hunts mas tambem é bom antes da pa runar umas bps de hmm/gfb e umas poucas de staga pro ml igualar e vc ter runas pra gastar nas hunts

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"
    Mensagem original de Eskineiro Ver Post
    a runas de fiel na verdade serve mas eh pra usar em monstro q eh frako contra o elemento dela,assim ele precisar dar a volta pelo field.
    No seu lvl bom mesmo eh caçar nos dwarf soldiers(vai perceber q eles hitam um poko forte,entaum cuidado com 2 ou mais)
    explorar a fraqueza eu sei
    eu runei uma bp de posion field e fui femor hills caçar cyc, eu não vi o xp/h mas matei facil e rapido sem tomar hit (ou tomando pouco) e lucrei pacas

Single D-guard com fire field funfa??

Alguma sugestão de bicho que eu poderia usar as energy field???"

P.S. REPETINDO POSTO POR NÃO TER SIDO RESPONDIDO (ESPERO NÃO ESTAR FAZENDO CAQUINHA DE ORC =P)

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubynh0 Ver Post
    "
    explorar a fraqueza eu sei
    eu runei uma bp de posion field e fui femor hills caçar cyc, eu não vi o xp/h mas matei facil e rapido sem tomar hit (ou tomando pouco) e lucrei pacas

Single D-guard com fire field funfa??

Alguma sugestão de bicho que eu poderia usar as energy field???"

P.S. REPETINDO POSTO POR NÃO TER SIDO RESPONDIDO (ESPERO NÃO ESTAR FAZENDO CAQUINHA DE ORC =P)
    Ao meu ver, vc nao fez nenhuma caquinha de orc pois tem todo o direito de se o seu post nao tiver sido respondido postar de novo (eu mesmo já fiz muito isso)

entao single de dwarf guard com ff funfa sim, tomar cuidado pq se ele encostar o melee dele é bem perigoso pro seu lvl e com poco life (aconselho usar flam hur pra ajudar a matar porem nao recomendo essa hunt)

pra mim deveria continuar hunt de cyc com decay até o 22(compra draconia) ai desce um poco até o andar que tem ghouls + crypts + mummys (com muito, muito cuidado e sem pena na mp) lá se souber huntar dá muito dinheiro e xp/h alta pro lvl (recomendo flam hur)

não lembro agora bixo pra vc caçar com fraqueza a energy

Edit: na hunt que eu lhe recomendei após lvl 22+ leve tbm sua wnad of decay pra pegar food nos cycs pq nao dropa dos undeads
    Última edição por Mios Adros; 30-01-2010 às 20:34.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava pensando em ir dwarfs pra juntar dinheiro pra uma ob knife e fazer a task dos minos

sugestões??
    ajuda plix

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava pensando em ir dwarfs pra juntar dinheiro pra uma ob knife e fazer a task dos minos

sugestões??
    ajuda plix
    hmm..., cara seria melhor se tu arranjasse um amigo lvl 35+ kina que blokasse pra ti guards+ soldiers ai tu ia matando no flam hur e trapava pra nao deixar juntar muitos no kina com as fire fields, dá muito dinheiro fazendo bagloot logico (experiencia propria) detalhe metade do dinheiro do bagloot pro bloker

sobre task dos minos: é demorada, chata e dependendo do mundo nem compensa tanto mas, se mesmo assim for fazer cuida pq junto uma certa quantidade de minos vai pro saco e se der um pequeno freze com guards = Cipfried de main

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sugestões??
    ajuda plix
    Ve se entende:
    FIELDso serve pra atrapalha no caminhu do bixo(q tenha frakeza)eskeça de axar q esses fields vaum ajudar grandes coisas na hunt,cace cyc ate o lvl 33,dai ja poderá caçar dwarf guard mole

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEMyr Absalon
    LEVEL:9
    MAGIC LEVEL: 0

EQUIPAMENTOS: Wand of Vortex,Magican Robe,Mage Hat,Spellbok Leather Legs, Leather booTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Sorcers precisa treinar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,Rots ou Trolls?

QUERO SER AVALIADO:Não

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filgueiras Ver Post
    NOME DO PERSONAGEMyr Absalon
    LEVEL:9
    MAGIC LEVEL: 0

EQUIPAMENTOS: Wand of Vortex,Magican Robe,Mage Hat,Spellbok Leather Legs, Leather booTS
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Sorcers precisa treinar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,Rots ou Trolls?

QUERO SER AVALIADO:Não
    Sorcerer não precisa treinar, alguns runam para usar as runas em hunts para ter menos waste, outros runam para vender, mas se for para treinar ML, eu te digo que não compensa, porque caçando e usando Mana Potions você upa 5x mais rápido.
    Caçe Trolls primeiro, até o level 10 ou até conseguir uns equipamentos melhores, depois caçe Rotworms ou Dwarfs.
    ^^
    Última edição por Gui do Caxeta; 31-01-2010 às 17:20.

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse caso que runas posso fazer?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem