Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: FAIIIIIIIIIIL

Registro
    22-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt gente da minha city ja envolveu mas eu num envolvo não!!
    fikar brigando por causa de jogo?
    "/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se axa que ele vai cola no capao pagando de machão!
    ateh parece
    "quem tem cu tem medo"

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, traduzinho o nick do kra vc ja ve o q ele é (eu viado druid), enfim, isso é inutil, se alguem falasse isso e viesse realmente em ksa, juro q dava uma carona pro kra pra algum medico, ele ta precisando :wscared:
    Ausente por uns tempos.

Registro
    12-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zona Sul é noix truta
    "Tibia, esse jogo é mo atraso
    Só quem ta liberto é quem ta ligado"

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaphaelHenrique Ver Post
    Já briguei por tibia já. Hackiei uns cara em trimera e eles não eram bobo não, falaram que ia me busca e iam vim, mais eu falei:

Vamo marca um lugar então e nois bate de frente ae. Ai chego na hora o mlk tava com +5 cara e tava eu e mais 1 mlk.

Fiquei com cu na mão, porque os mlk não era bobo e tavam em maioria, mais era metrô e tinha altos segurança ai n ia dar em nada. Ele falo assim, vai devolve os itens ou vai resolve no braço?

Ai eu falei, eu devolvo os itens pq eu to errado mais c vc quiser sair no braço eh agora memo, pode vim 1 por 1 (Macho peito de aço plx HAUEUHAEUHAE ).

Pau comeu fio, inda bem q os mlk era disciplina, foi eu e o dono do char q eu hackiei no braço. Ninguem mais se envolveu. No final os guardinha separo, eu sai com camisa rasgada e o mlk com altos calombo no rosto HAEAEUAHEUAEHUAE

ai chego em casa eu devolvi os itens, hj nois volto até a se fala

Altas história envolvendo tibia eu tenho, qndo alguem fala algo tipo q vai vim busca etc eu levo a sério, e vo até o fim. Palavra de homem não faz curva, mesmo sendo em um jogo ^^
    blablalblablablabla... ai você acordou?....

Citação Postado originalmente por RaphaelHenrique Ver Post
    Po, qm n acredita bate de frente. Só marca aew

Eu curto briga ^^ Muay Thai Burn
    Como podemos te chamar, MR PHODAO ou CHUCK NORRIS?

Não sei se rio mais dos dois da ScreenShoot, ou da história drámatica e totalmente verdadeira do Raphael.

@topic:

Isso é tipico hoje em dia, gordos espinhentos metidos a valentões, que tentar 'MARCAR ALGO' e depois nem pra comparecer ao local não compareçem. Aqui na minha cidade um dia estava em uma Lan House jogando CS pra esperar dar a hora de ir ao cursinho (que é próximo a lan), quando derrepente começa uma pancadaria do lado de fora. Quando termino a briga fui pergunta porque bateram no filho da dona da Lan, ai os mlks falaram que era por causa de Tibia.
    Nunca ri tanto por causa de tibia quanto nesse dia. ASUHUAHHUSUHSAHUS

Se pelo menos metades dessas brigas por causa de Tibia rolassem estaria até bom, mais os muleques só marcam etc, e nem da casa não saem. KKKKK

Publicidade:

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é idiota pra dar seu endereço para alguém da internet? Muito mais no Tibia, onde só jogam pessoas alucinadas (70%, fato), eu imagino o que esse animal possa fazer (kkkkk), mas deve ser um nerd tetudo querendo ser fodão.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cuidado, esse nerd tetudo pode vir com um facão de tramontina, fã de bleach e falar quee vai t matar com o poder shinigmai gritando BANKAI

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra
    se fosse eu ia rir quando perguntasse se eu moro no Acre aehauhe

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com tanto loco nesse mundo eu teria medo de passar meu endereço

Conta não ativada
    Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora vamos esperar as manchetes dos jornais dizendo: "Nerds se matam por causa de joguinho online"
    EUAHIUESHUIHENIUSAHNEIUAHSEIUHANSEIUHNASEIU

Publicidade:

Permissões de Postagem