mt gente da minha city ja envolveu mas eu num envolvo não!!
fikar brigando por causa de jogo?
"/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mt gente da minha city ja envolveu mas eu num envolvo não!!
fikar brigando por causa de jogo?
"/
:yelrotflm:yelrotflm
Se axa que ele vai cola no capao pagando de machão!
ateh parece
"quem tem cu tem medo"
Bom, traduzinho o nick do kra vc ja ve o q ele é (eu viado druid), enfim, isso é inutil, se alguem falasse isso e viesse realmente em ksa, juro q dava uma carona pro kra pra algum medico, ele ta precisando :wscared:
Ausente por uns tempos.
Zona Sul é noix truta
"Tibia, esse jogo é mo atraso
Só quem ta liberto é quem ta ligado"
blablalblablablabla... ai você acordou?....
Como podemos te chamar, MR PHODAO ou CHUCK NORRIS?
Não sei se rio mais dos dois da ScreenShoot, ou da história drámatica e totalmente verdadeira do Raphael.
@topic:
Isso é tipico hoje em dia, gordos espinhentos metidos a valentões, que tentar 'MARCAR ALGO' e depois nem pra comparecer ao local não compareçem. Aqui na minha cidade um dia estava em uma Lan House jogando CS pra esperar dar a hora de ir ao cursinho (que é próximo a lan), quando derrepente começa uma pancadaria do lado de fora. Quando termino a briga fui pergunta porque bateram no filho da dona da Lan, ai os mlks falaram que era por causa de Tibia.
Nunca ri tanto por causa de tibia quanto nesse dia. ASUHUAHHUSUHSAHUS
Se pelo menos metades dessas brigas por causa de Tibia rolassem estaria até bom, mais os muleques só marcam etc, e nem da casa não saem. KKKKK
Última edição por Rockeiro Furious; 29-01-2010 às 22:05.
Você é idiota pra dar seu endereço para alguém da internet? Muito mais no Tibia, onde só jogam pessoas alucinadas (70%, fato), eu imagino o que esse animal possa fazer (kkkkk), mas deve ser um nerd tetudo querendo ser fodão.

cuidado, esse nerd tetudo pode vir com um facão de tramontina, fã de bleach e falar quee vai t matar com o poder shinigmai gritando BANKAI

porra
se fosse eu ia rir quando perguntasse se eu moro no Acre aehauhe
com tanto loco nesse mundo eu teria medo de passar meu endereço

agora vamos esperar as manchetes dos jornais dizendo: "Nerds se matam por causa de joguinho online"
EUAHIUESHUIHENIUSAHNEIUAHSEIUHANSEIUHNASEIU