Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 77 de 77

Tópico: FAIIIIIIIIIIL

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba meu, fica no pc tá mais perigoso q sai na rua huahuauhauhauhaahua.......

briga por causa de tibia é zuado hein.... pqp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gigns Ver Post
    caramba meu, fica no pc tá mais perigoso q sai na rua huahuauhauhauhaahua.......

briga por causa de tibia é zuado hein.... pqp

concordo com tigo xD shuahsuahsua:yelrotflm

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    nossa ja bati em muito meleknho du tibia
    atras do pc os mlk pensa que sao os cara, só pq é lvl mais maior eles pensa que pode folgar pra cima de eu
    teve uma vez que o mlk tava na lan com outros 3 amigos, e eu tava em casa, eu ja nao gostava dele, ai nois 4 tava caçando na dc e na parte aonde que tem as with e os dark monk os 3 me traparam
    nosssssssa praque
    ai morri e talz
    fiquei tao p da cara q sai correndo de casa fui na lan
    nossa depois ate fiquei com dó dos mlk

altas fita ja aonteceu assim comogio, mlk atras do pc é uma coisa ai na rl eles ve que a vida é outra
    na boa, cala a boca.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo envolver brigas em um jogo com brigas rl. Alem de fazer confusão os dois lados saem prejudicados.

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha olha q c vai apanha em

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaphaelHenrique Ver Post
    Já briguei por tibia já. Hackiei uns cara em trimera e eles não eram bobo não, falaram que ia me busca e iam vim, mais eu falei:

Vamo marca um lugar então e nois bate de frente ae. Ai chego na hora o mlk tava com +5 cara e tava eu e mais 1 mlk.

Fiquei com cu na mão, porque os mlk não era bobo e tavam em maioria, mais era metrô e tinha altos segurança ai n ia dar em nada. Ele falo assim, vai devolve os itens ou vai resolve no braço?

Ai eu falei, eu devolvo os itens pq eu to errado mais c vc quiser sair no braço eh agora memo, pode vim 1 por 1 (Macho peito de aço plx HAUEUHAEUHAE ).

Pau comeu fio, inda bem q os mlk era disciplina, foi eu e o dono do char q eu hackiei no braço. Ninguem mais se envolveu. No final os guardinha separo, eu sai com camisa rasgada e o mlk com altos calombo no rosto HAEAEUAHEUAEHUAE

ai chego em casa eu devolvi os itens, hj nois volto até a se fala

Altas história envolvendo tibia eu tenho, qndo alguem fala algo tipo q vai vim busca etc eu levo a sério, e vo até o fim. Palavra de homem não faz curva, mesmo sendo em um jogo ^^

Eu tbm manolo so assim muay thai burns the roots the roots on fire bixo ta ligado, so que minha historia nao foi de tibia cara foi de priston, noooossss maluko tava la de boa com meu pike matando autos bixos, xego neguim dando ks, pra q comecei a xinelia xinguei ate irma, cara morava umas 2 quadras da minha casa, chamei pro ringue, fui eu mais parceria meu loks muay thai dreams chegamo la tava o cara com mais 15 nego veeeeei ainda bem q os cara eram firmeza, saiu eu e o truta no braço e os 15 cara nem se meteram fikaram dançando hip hop em volta enquanto noiz brigava, mo loko eu sai ilezo na manolo aki e MT VIDA LOKA SUL ne vei ele saiu cheio de peroba nos zoio.

Blz.

Acordem amikows, discuçoes na internet mesmo que tu "ganhe" você sera um retardado igual.

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow se ele aparecer na tua rua, cola logo uma voadora no pescoço.

omg esses nerds de hoje em dia:triste:

Permissões de Postagem