Curtir Curtir:  0
Página 40 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Rare pode trazer clássicos da empresa para a Xbox LIVE.

Com o retorno de Perfect Dark se aproximando a Rare volta a cogitar a possibilidade de trazer outros clássicos do estúdio para a Xbox LIVE. Em entrevistas recentes a Rare comentou que tem interesse sim de trazer grandes jogos do passado de volta para os video games e a parceria com Xbox 360 fornece o meio perfeito para isso.Alguém falou Goldeneye 007?

O remake de Perfect Dark para a Xbox 360 — com direito a gráficos revigorados, novas modalidades de jogo, achievements e rankings — deve ser apenas o início de uma onda de nostalgia digital.

"Sabemos que há muita gente à espera de Perfect Dark. Ainda não temos nada concreto para anunciar na sequência, mas temos mais de 25 anos de jogos e as possibilidades são ilimitadas."

A biblioteca da Rare é invejável e mesmo sem contar com os jogos que envolvem personagens da Nintendo (como a franquia Donkey Kong) os jogadores ainda podem ansiar pelo retorno de grandes ícones do passado como Killer Instinct, Battletoads, Sabre Wulf e Jet Force Gemini.

Fonte : http://www.baixakijogos.com.br/notic...0127/7507.html

Como tava falando da Rare outro dia no tópico do Wii que ela não lançava mais jogos bons , parece que ela vai voltar ein , Perfect Dark joguei muito no 64 vai se loko , mais o que to esperano mesmo é o Conker Bad Fur Day jogo foda d+ se lançaram um remake ou 1 novo mesmo eu compro na hora
    Goldeneye > Perfect Dark

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 29-01-2010 às 01:05.

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahah porque o nanometro foi ban? hahahahaha que comédia

qual é a xbox no natal?

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai vcs ja foram banidos da live???
    Eu tava olhando aqui e o X360 se encaixa muito melhor em mim, tipo eu não ligo mto pra jogatina online, eu gosto de zerar um jogo e já ir para outro.

E infelizmente eu não terei isso no ps3, ps3 pra mim vai ser 2 jogos por ano no maximo.
    Baseado nisso eu já estou pensando melhor.
    O desbloqueio do X360 da mta dor de cabeça?

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conker Bad Fur Day > Goldeneye³¹²³ + Perfect Dark³¹²³

Tipo nem manjo do destravamento , só sei que o meu nunca deu problema to com 25 jogos aqui pra ter eles no Play 3 eu gastaria uns 4 mil já no XBOX 360 gastei 250 reais

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Conker Bad Fur Day > Goldeneye³¹²³ + Perfect Dark³¹²³

Tipo nem manjo do destravamento , só sei que o meu nunca deu problema to com 25 jogos aqui pra ter eles no Play 3 eu gastaria uns 4 mil já no XBOX 360 gastei 250 reais
    Mas tipo onde vc arranja os seus jogos?
    Vc baixa ou compra?
    E qual seu destravamento?
    Outra coisa, vc já foi ban na live.
    Ser ban eu sei que eu vou ser se eu comprar o X360
    Masssss....
    To nem ai não
    Todo mundo que tem destravado vai ser banido:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Stamp; 29-01-2010 às 18:59.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negoico é que se vc for banido perde o hd do aparelho tb, entao é melhor nem conectar seu xbox na internet.
    Nao sei como funciona o desbloqueio, mas um amigo meu falou que os jogos novos saem com uma trava que os desbloqueios antigos nao pegam, ai de tempos em tempos vc tem q atualizar o desbloqueio e cada atualização dessa nego cobra o olho da cara.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Mas tipo onde vc arranja os seus jogos?
    Vc baixa ou compra?
    E qual seu destravamento?
    Outra coisa, vc já foi ban na live.
    Ser ban eu sei que eu vou ser se eu comprar o X360
    Masssss....
    To nem ai não
    Todo mundo que tem destravado vai ser banido:yelrotflm
    Eu compro , é 10 reais cada jogo tipo eu não juntei 250 pau e comprei 25 jogos , toda vez que tenho 10~20~30 conto eu falo pro meu pai compra é caminho da onde ele trabalha, ou sempre que quero qualquer jogo ou se sai 1 lançamento falo pra ele compra

Eu não fui ban mas nem uso a Live.

Sobre o destravamento eu atualizei ano passado 1 poko depois de compra e nunca mais precisei atualiza foi 50 conto , Bayonetta por exemplo que é novo roda normal aqui.

E essa questão do ban pra min não faz diferença , e issu de todo destravado é ban é COMPLETAMENTE relativo.

O Mass Ban aconteceu por causa de pressão da produtora do Modern Warfare 2 , pq no XBOX 360 ia vende mais do dobro do que PC e PS3 juntos , depois do Mass Ban ninguem mais foi banido eu conheço gente que tem destravado que não foi pego pelo Mass Ban e agora continua jogando na Live.

A Microsoft não ta caçando gente intão quem não foi banido vai continua jogando na boa por enquanto , mais sendo realista acho que eles vão fazer Mass Ban agora antes de lançamentos fodasticos intão eu tenho quase certeza que quando chega a data do Halo Reach que vai ser o Modern Warfare 2 desse ano vai rola otro.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou lançamento de bad company 2 neh, deve ser um jogasso.
    Tipo ainda não to decidido, os jogos do ps3 me agradam mto mais, mas é fods fica com poco jogo .-.
    E outra coisa, um jogo que me atrai de qualquer jeito é assassins creed, o 1 e o 2.
    E eu não vou gastar dinheiro no ps3 com Ac, e não tenho um pc fodão.
    Logo.......

Putz que paixão com Ac:wub:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apura que ja ta pra sair até o assassins'creed 3 e é a maior aposta da ubisoft. vao investir pa karaio certeza

po será que a rare ta criando alguma outra versao de banjo kazooie ou tem previsao?

é de 2007 esse do x box que saiu mas puta que jogasso to me divertindo mais q gta huahauhauhu

divertido d+

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonbeneta Ver Post
    apura que ja ta pra sair até o assassins'creed 3 e é a maior aposta da ubisoft. vao investir pa karaio certeza

po será que a rare ta criando alguma outra versao de banjo kazooie ou tem previsao?

é de 2007 esse do x box que saiu mas puta que jogasso to me divertindo mais q gta huahauhauhu

divertido d+
    Nem tem previsão pro Ac3 ainda meys
    Ou tem?

Banjo kozzoie é estilo cash neh?
    Eu já joguei um de N64 e nem curti mto, mas pra curti mais q gta iv :eek:

Ps: Alguem que tenha o X360 poderia me dizer se tem alguma contra indicação em deixar o X360 em pé??
    Tipo ele esquenta mais ou algo assim?

Publicidade:

Última edição por Stamp; 01-02-2010 às 16:58.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem