Curtir: 0
Última edição por Flea; 29-01-2010 às 01:05.

hahahah porque o nanometro foi ban? hahahahaha que comédia
qual é a xbox no natal?
Ai vcs ja foram banidos da live???
Eu tava olhando aqui e o X360 se encaixa muito melhor em mim, tipo eu não ligo mto pra jogatina online, eu gosto de zerar um jogo e já ir para outro.
E infelizmente eu não terei isso no ps3, ps3 pra mim vai ser 2 jogos por ano no maximo.
Baseado nisso eu já estou pensando melhor.
O desbloqueio do X360 da mta dor de cabeça?
Conker Bad Fur Day > Goldeneye³¹²³ + Perfect Dark³¹²³
Tipo nem manjo do destravamento , só sei que o meu nunca deu problema to com 25 jogos aqui pra ter eles no Play 3 eu gastaria uns 4 mil já no XBOX 360 gastei 250 reais
Última edição por Stamp; 29-01-2010 às 18:59.
Negoico é que se vc for banido perde o hd do aparelho tb, entao é melhor nem conectar seu xbox na internet.
Nao sei como funciona o desbloqueio, mas um amigo meu falou que os jogos novos saem com uma trava que os desbloqueios antigos nao pegam, ai de tempos em tempos vc tem q atualizar o desbloqueio e cada atualização dessa nego cobra o olho da cara.
Eu compro , é 10 reais cada jogo tipo eu não juntei 250 pau e comprei 25 jogos , toda vez que tenho 10~20~30 conto eu falo pro meu pai compra é caminho da onde ele trabalha, ou sempre que quero qualquer jogo ou se sai 1 lançamento falo pra ele compra
Eu não fui ban mas nem uso a Live.
Sobre o destravamento eu atualizei ano passado 1 poko depois de compra e nunca mais precisei atualiza foi 50 conto , Bayonetta por exemplo que é novo roda normal aqui.
E essa questão do ban pra min não faz diferença , e issu de todo destravado é ban é COMPLETAMENTE relativo.
O Mass Ban aconteceu por causa de pressão da produtora do Modern Warfare 2 , pq no XBOX 360 ia vende mais do dobro do que PC e PS3 juntos , depois do Mass Ban ninguem mais foi banido eu conheço gente que tem destravado que não foi pego pelo Mass Ban e agora continua jogando na Live.
A Microsoft não ta caçando gente intão quem não foi banido vai continua jogando na boa por enquanto , mais sendo realista acho que eles vão fazer Mass Ban agora antes de lançamentos fodasticos intão eu tenho quase certeza que quando chega a data do Halo Reach que vai ser o Modern Warfare 2 desse ano vai rola otro.
Ou lançamento de bad company 2 neh, deve ser um jogasso.
Tipo ainda não to decidido, os jogos do ps3 me agradam mto mais, mas é fods fica com poco jogo .-.
E outra coisa, um jogo que me atrai de qualquer jeito é assassins creed, o 1 e o 2.
E eu não vou gastar dinheiro no ps3 com Ac, e não tenho um pc fodão.
Logo.......
Putz que paixão com Ac:wub:
apura que ja ta pra sair até o assassins'creed 3 e é a maior aposta da ubisoft. vao investir pa karaio certeza
po será que a rare ta criando alguma outra versao de banjo kazooie ou tem previsao?
é de 2007 esse do x box que saiu mas puta que jogasso to me divertindo mais q gta huahauhauhu
divertido d+
Nem tem previsão pro Ac3 ainda meys
Ou tem?
Banjo kozzoie é estilo cash neh?
Eu já joguei um de N64 e nem curti mto, mas pra curti mais q gta iv :eek:
Ps: Alguem que tenha o X360 poderia me dizer se tem alguma contra indicação em deixar o X360 em pé??
Tipo ele esquenta mais ou algo assim?
Última edição por Stamp; 01-02-2010 às 16:58.