Curtir Curtir:  0
Página 39 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem 2 bons pra crianças que veio aqui com o XBOX 360 que é o LEGO Indiana Jones e o Kung Fu Panda , os 2 unicos jogos originais que eu tenho e ainda não joguei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viva piñata é um jogo legal, sempre saiu bem nas críticas. Mas eu acho que no wii seria mais interessante

Esse lego indiana jones ficou em primeiro lugar nos melhores jogos de xbox por um bom tempo, eu recomendo. O do batman também
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diretor de Bayonetta indica sequência.

Recentemente, Hideki Kamiya, responsável por Bayonetta, fez comentários que deixarão muitos fãs ansiosos. Kamiya disse que “não vê problemas” com uma sequência do mega sucesso, e que ela pode chegar na forma de spin-off.

“Nós obviamente amamos o que fizemos e criamos, então não vejo problemas com Bayonetta 2”, diz Kamiya. Além disso, o diretor também mencionou que gostaria de uma nova “abordagem do mundo de Bayonetta”, sugerindo um spin-off — sequência não direta. “Pessoalmente, eu gostaria de uma nova abordagem do mundo de Bayonetta com um ângulo diferente, da maneira de spin-off”, nas palavras de Kamiya.

Bayonetta foi lançado há duas semanas, recebendo notas altíssimas ao redor do mundo.

Fonte : http://www.baixakijogos.com.br/notic...0126/7495.html

Esse eu vo espera ansioso, Bayonetta foda d+

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava lendo que os caras que trabalharam no Ac disseram que existe a possibilidade de um Ac3 e que ele pode ser passar na WWII(segunda guerra .-.) e ser uma assassina e não assassino.

Acho q não iria ficar legal na WWII, não ia ser mais Ac iria ser um jogo de tiro...
    Seria melhor na revolução francesa...
    Minha opnião

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa noticia já saiu faz tempo , já disseram que AC pode ser uma trilogia e ter realmente 1 jogo no estilo que vc citou , mas tb falaram que pelo modo do jogo pode ter varios ACs baseado em diversas epocas talvez até lançar 1 AC a cada 2 anos mais ou menos, e já se tem noticias que tb pode ter 1 novo AC e com o Ezio só que 1 poko mais velho agora se vai continuar na Italia não se sabe.

Publicidade:

Registro
    13-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se for do jeito que tô pensando, iria ser MUITO LOUCO. AC na Segunda Guerra, podia ser estilo Rambo IV.

O cara chega escondido nos caras e passa a faca, ou se não mata de arco e flecha. Ia ser dahorinha .-.
    Confira agora mesmo os games que serão lançamentos nesta semana: Clique!
    Atualizado toda Segunda-Feira.

Voltei? Talvez.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas dicas ae pessoal

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol o nanometro foi ban e esse topico morreu?
    Alguem tem de assumir o lugar dele .-.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rare pode trazer clássicos da empresa para a Xbox LIVE.

Com o retorno de Perfect Dark se aproximando a Rare volta a cogitar a possibilidade de trazer outros clássicos do estúdio para a Xbox LIVE. Em entrevistas recentes a Rare comentou que tem interesse sim de trazer grandes jogos do passado de volta para os video games e a parceria com Xbox 360 fornece o meio perfeito para isso.Alguém falou Goldeneye 007?

O remake de Perfect Dark para a Xbox 360 — com direito a gráficos revigorados, novas modalidades de jogo, achievements e rankings — deve ser apenas o início de uma onda de nostalgia digital.

"Sabemos que há muita gente à espera de Perfect Dark. Ainda não temos nada concreto para anunciar na sequência, mas temos mais de 25 anos de jogos e as possibilidades são ilimitadas."

A biblioteca da Rare é invejável e mesmo sem contar com os jogos que envolvem personagens da Nintendo (como a franquia Donkey Kong) os jogadores ainda podem ansiar pelo retorno de grandes ícones do passado como Killer Instinct, Battletoads, Sabre Wulf e Jet Force Gemini.

Fonte : http://www.baixakijogos.com.br/notic...0127/7507.html

Como tava falando da Rare outro dia no tópico do Wii que ela não lançava mais jogos bons , parece que ela vai voltar ein , Perfect Dark joguei muito no 64 vai se loko , mais o que to esperano mesmo é o Conker Bad Fur Day jogo foda d+ se lançaram um remake ou 1 novo mesmo eu compro na hora

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem que o Nanometro me passou pelo MSN, pedindo para postar aqui:
    'Fui banido da forma mais tosca possível, consegui arranjar alguns alertas brigando com esses trollzinhos fofolês analfabetos, mas mesmo assim eu não ligo, não vou reclamar , não criarei usuário fake, não perderei mais tempo em um lugar onde os poderosos baixam a cabeça para qualquer um e acatam as reclamações mais incabíveis.

Muitas pessoas falaram que quando eu criei esse tópico, não sairia dos 50 posts, que morreria rápido e não sei o que. Talvez fosse um misto de inveja com brincadeira, ou não, mas saibam que eu não criei esse tópico para brigas ou confrontos, era apenas um comentário de gosto duvidoso. Mas agradeço a todos que me ajudaram, e ajudaram o tópico a chegar aonde chegou (não fomos tão longe, mas já é um começo) e acho que existe um grande número de pessoas que tem um xbox e que podem ajudar fazendo reviews, tirando dúvidas. Ou seja, eu fui, mas o tópico fica.

Um abraço pra galera que ajudou mesmo (Aqui vai pro Stamp, Iriandor, Izzy, Shiro Kun, Hawtrhone, Freegells, Johan ftw e mais um grande número de pessoas que não caberão nessa mensagem, é impossível lembrar de todos) que continuem com esse sucesso que são os tópicos.

#Stamp

Tem um jogo parecido com AC na segunda guerra mundial. Se chama The Saboteur, e se você quer uma versão feminina, ainda tem Velvet Assassin. Não chamam tanta atenção como a franquia assassins creed, mas são bem divertidos.

Que a força fique com vocês. (Prevejo esse post deletado)'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem