Curtir Curtir:  0
Página 107 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    "The justice has been maded"
    Agora vamos ver se a Tomurka (female Top! Agora a coisa ficou boa :riso: ) vai levar o Top 1 honestamente.
    Mlk, tu axa mesmo , que TOMURKA e mulher ? pra tu achaar isso , e agradecer por ser muulher, tem que ser muito NERD mesmo .

@Topico.

Nao era fã de Lp, mais agora eu quero só ver as investigaçoes que vao rolar em cima do Tomurka,
    LP, mesmo sendo TOP, nao influenciava NADA, no jogo de quase todos daqui, apenas levava mais um titulo ao BRASIL.

Ps: Qual era o objetivo de entrevistar o LP? -.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squeezer Ver Post

Ps: Qual era o objetivo de entrevistar o LP? -.
    Alou? Somos o fansite mais visitado do Brasil e ele é (era) o top Tibia. Fico me perguntando: pq não entrevistá-lo?

Só mais uma coisa, pra quem tá fazendo a imbecil acusação de formação de complô e teoria da conspiração: Se vcs leram a entrevista, viram que o LP admitiu violação de regras antes mesmo da gente citar qualquer coisa relacionada a isso. Não induzimos a resposta de ninguém. O cara respondeu o que quis e pq quis. Sabia perfeitamente do teor da entrevista, sabia que impacto ela traria, e ainda assim nos autorizou a publicá-la, tudo em pratos limpos.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que eu sempre digo: os culpados sempre são os inocentes.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito certo ele ser banido mas eu prefiro um br de bot do q um polonês (Tomurka)
    Última edição por Balaskinha; 28-01-2010 às 18:44.

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia apenas o que está grifado.

Citação Postado originalmente por octavio_ Ver Post
    tibiabr deleto o lp
    sem mais
    .
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não fale o que não sabe. =)
    Eu não forcei ninguém a falar nada. Após a entrevista, ele me perguntou se poderia dar merda. Eu disse que não sabia, que lavaria as minhas mãos. Ele autorizou "toca o pau, pode publicar assim mesmo".

Eu sabia que ia ser polêmico. Ele também. Isso chama-se transparência. Ou vai me dizer que o cara foi ingênuo e eu passei a perna nele? Ah vá.

E sim, eu quero que todos os violadores de regras do Tibia sejam deletados. Acho que deixei isso bem claro, não é?
    É aí que vemos o veradeiro anderslash!

Tentando dominar seus subordinados eliminando 1 a 1 seus amigos/inimigos para chegar cada vez mais no topo. Daqui a pouco vai ter um bando de HL com o comment:
    "Hacked lvl 455, retired!
    HEHE botter troxa! By Anderslash seus xupetinha!"
    Tsc Tsc...

Askopaksop Gente, é brincadeira, é óbvio que o anderslash não é nada disso que eu falei. na verdade nem conheço ele, foi só uma brincadeira porque agora que o LP foi deleted o povo caiu com o pau em cima dele. Afinal, precisavam culpar alguem né? Mas, de boa, o cara não teve nada a vê! Se o Brad Pitt fala numa entrevista pra revista Veja (o ingenuidade askaspoKSAPO) "Ah é, eu gosto mesmo é de piroca." Os caras vão publica, dai vão dize que os culpados pelo brad pitt se gay são os mano da Veja? Se fude mano! Não tem nada a vê! O cara fudeu na entrevista porque ele quis, ele joga Tibia a tanto tempo que quando o cara vai num putero ele fala: "Aí piranha.. Quantos 'K' é o programa? Pay sexo oral or hunted! Na verdade eu tb não conheço o LP, portanto eu só to enchendo linguiça aqui. Mas chegando ao ponto. O anderslash não é o culpado pelo LP usar BOT e pelo Osama Bin Laden não curtir americanos! HelloWWWW?! Okeys? Lembrando mais uma vez que a parad alí do Anderslash foi brincadeira, Anderslash não vá levar isso a sério em?

De boa, o LP deve ta cagando agora tb. Ele é cheio de char e ele ja deve te enjuado de Tibia.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOT! (SIM, sou fã do borat )
    Desencana gente, LP é passado, o esquema agora é pega as cocota (quem viu o vídeo "2 playsson ensinando a como pegar mulher" sabe do que eu to falando...)

Abraços a todos! Espero que isso não se torne num conflito maior :/

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vocês... mas creio q a partir do lvl 300 do LP, começaram a pesar em cima dele... desde la, ele nunca foi ban por causa de report de players nem nada... oq eu só acho entranho, é cerca de 170 lvls depois, após ESSA entrevista, as coisas pesarem pro lado do lp, semanas depois ele é deletado e a cip declarar que isso não foi usado como base...

seja um jogo, seja a vida real... existe um HUMANO por trás disso, ele não é um animal de zoológico q está ali sendo exposto sem saber o motivo

ele tem sim o direito, e a CIP tem sim a OBRIGAÇÃO de dizer todas as fontes e meio utilizados para essa atitude SEVERA, afinal,apesar da conta ser comprada, há muito dinheiro nela, com premim account ^^

entretanto, quer dizer q se o suposto MAURICIO estivesse no char ainda e TOP do tibia ele não seria banido pelos outros motivos?

Uma coisa leva à outra...
    Última edição por Kpe jamanta; 28-01-2010 às 18:49.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    PQP SOH NA JUSTIÇA BRASILEIRA POIS ESTA INDO CONTRA A CONSTITUIÇÃO MUNDIAL E NÃO SOH BRASILEIRA. pega qualuqer constituição e lê se eu fizer diferença entre quem paga e quem não paga estou fazendo diferença entre pessoas e não é a toa q a "justiça" akela madame lah em brasilia é cega pq todas as pessoas devem ser julgadas iguais pagando ou não pelo jogo perdendo tempo ou não com ele.
    Eu ri lendo essa tua CONSTITUIÇÃO MUNDIAL IEUOuiOEuioeIOUE

e na nossa constituição existe o principio da isonomia, que significa tratar os iguais de maneira igual e os desiguais de maneira desigual...

agora falando serio, eu fico fuuuuuuuuuuuuuuuuu

quando eu morro, pois perco a xp e aquele tempo da minha vida que passei em frente ao pc upando... agora imagina perder um lvl 470... todo o tempo jogado fora :S

por mais que ele tenha usado bot etc... ele deve no minimo ter conseguido a xp de um lvl 150 na mão...

juridicamente falando não há nada pra se fazer se a cip conseguir provar por A + B que de fato houve a comercialização daquela conta... :S ta tudo no contrato, mas agora verdade seja dita, rolaria uma indenização massa ai hein, isso se o juiz soubesse como é triste perder parte de suas conquistas tibianas, nessa caso, a tristeza por se perder tudo...

só queria que o LP pudesse colar o "balance" da conta dele.... morro de curiosidade...
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally Winzs Ver Post
    fi se ponha no lugar do LP, TibiaBR pede pra tu dar uma entrevista e nessa entrevista voce concegue perder um char que tu fico anos batalhando nele e gastando dinheiro... o LP bem que mereceu, mas se nao fosse entrevista pro TibiaBR ele tava ai ate hj
    dexar o bot upandu pro cara eh batalhar???

gasta dinheiro montando na grana eh mole

mano ele tem uns 10 chars la
    daki ah poko o novo char dele eh top ai

vlw tibia br consiguiram ajuda ah cip ah deletar o lp

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa a culpa é do Tibiabr O.O Nada veee viajaram legal
    Nada ve que eu saiba a Tibiabr...tem apenas um objetivo a divulgação!
    o cara fez a entrevista como anderslash disse ele fez porque quis.. :S

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o Ander tem a ver com isso?
    Bando de criança, se não sabe o que significa o trabalho do cara NÃO ENTRA NO TIBIABR ¬¬'

Publicidade:

"Let put a smile on your face".

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha