Postado originalmente por
Raffer
PQP SOH NA JUSTIÇA BRASILEIRA POIS ESTA INDO CONTRA A CONSTITUIÇÃO MUNDIAL E NÃO SOH BRASILEIRA. pega qualuqer constituição e lê se eu fizer diferença entre quem paga e quem não paga estou fazendo diferença entre pessoas e não é a toa q a "justiça" akela madame lah em brasilia é cega

pq todas as pessoas devem ser julgadas iguais pagando ou não pelo jogo perdendo tempo ou não com ele.
Eu ri lendo essa tua CONSTITUIÇÃO MUNDIAL IEUOuiOEuioeIOUE
e na nossa constituição existe o principio da isonomia, que significa tratar os iguais de maneira igual e os desiguais de maneira desigual...
agora falando serio, eu fico fuuuuuuuuuuuuuuuuu
quando eu morro, pois perco a xp e aquele tempo da minha vida que passei em frente ao pc upando... agora imagina perder um lvl 470... todo o tempo jogado fora :S
por mais que ele tenha usado bot etc... ele deve no minimo ter conseguido a xp de um lvl 150 na mão...
juridicamente falando não há nada pra se fazer se a cip conseguir provar por A + B que de fato houve a comercialização daquela conta... :S ta tudo no contrato, mas agora verdade seja dita, rolaria uma indenização massa ai hein, isso se o juiz soubesse como é triste perder parte de suas conquistas tibianas, nessa caso, a tristeza por se perder tudo...
só queria que o LP pudesse colar o "balance" da conta dele.... morro de curiosidade...